Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: World "Challenge": Island Magic

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World "Challenge": Island Magic

Novo: World Challenge.

~ World Quest: Island Magic ~
    ~ Local da Quest: Island of the Endlesswar ~

Uma vez a cada mil anos, a ilha enfeitiçada por Taroc Khic, aparece, para “convidar” os maiores guerreiros à duelarem para ver quem é o melhor guerreiro, assim, obtendo o Throne of Swords [Trono das Espadas], sendo o novo The Champion Wars [O Campeão das Guerras].

Entretanto, o feitiço de Taroc Khic foi tão poderoso, que após sua morte – desconhecida, por sinal – a Ilha lhe sugou até a última gota de magia da sua alma, sendo assim, passou a ser atraída pelas criaturas mais profundas das trevas, a fim de obterem tamanha magia e se fortificarem.

Os humanos que viviam na Ilha, começaram a guerriar entre si, em busca pelo poder das trevas, que até então era desconhecido e tratado como o poder supremo por Maroc Khic. Mas o inesperado aconteceu: a magia na Ilha, de Taroc Khic, salvou todos que eram devotados a Ilha, e entre esses, um simples fazendeiro, Rotan, que tomou conhecimento de tudo através de Maria, fazendo com que criasse um pequeno barco, no qual conseguia suportar até seis pessoas, então, saiu da Ilha rapidamente em busca de ajuda e guerreiros dispostos ajudar.
    :: Atual Versão ::
    - V. 0.7 < clique aqui para ler >

Spoiler: Atualização 29/10/11 - v.0.7

:: Todas Atualizações ::
    - V. 0.1 (29/09/2011)
    - V. 0.7 (29/10/2011)

:: Logs das Atualizações ::
    Spoiler: Versão 0.1 # 29 de Setembro de 2011 # World Quest Island Magic

Spoiler: Versão 0.7 # 29 de Outubro de 2011 # World "Challenge"; Desafiando o Tempo e as Criatuas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Explorer of Hell; 29-10-2011 às 00:43.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Que proposta

Realmente demorei uma cado para ler tudo isso, realmente é muita coisa para se pensar e escrever, gostei bastante, seria legal ter uma WQ dessas, por mim ta aprovado

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho sensacional, a cip poderia com a sua ideia implementar ilhas acessíveis somente em certas épocas, as pessoas iriam ter que saber caçar pra poder ter que caçar em um local diferente praticamente todo mês.

Ilhas que descongelam no verão, plantas que secam em uma época do ano, sei que é um pouquinho diferente da sua proposta, mas achei bem legal a sua ideia de um local de caçar acessivel tão somente em uma parte do ano.

Adicionei uma reputação a mais pela bela proposta.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigado e Update.

Obrigado aos dois e boas ideias, Sah! Heheh.

Sobre o próximo Proposals Mensal:
    > Mudança no título
    > Nova organização no tópico
    > Continuação [#2] da World Quest: Island Magic
    > Atualização nos NPCs
    > Informações adicionais sobre a World Quest
    > Informações sobre as Sub-Quests
    > Itens
    > Exploração de runas
    > Comentando e Ajudando a desenvolver

O update sera no dia 29 de Outubro: Update 0.7

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando quiser mudar o título do tópico me avisa que eu passo pra algum moderador no chat da equipe.

Desanima a pessoa fazer uma bela proposta com um bom texto e as pessoas não se dignarem a ler, espero de coração que você não desanime, pelo menos estarei aqui para comentar e ler ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pois é!

Infelizmente, o povo parece ter preguiça de ler textos grandes após dar uma checada na página. Isso é um pouco chato, admito, mas não vou largar minha Proposal por nada. Heheh.

Estou cheio das ideias, e vou atualizando mes por mes, para tornar a ideia justa para as 4 vocações.

Estou começando com uma World Quest e quero terminar ela antes de expor outras Proposals que já tenho em mente e no bloco de notas, heheh.

Acho que essa World Quest, será finalizada daqui uns três meses, em 29 de Janeiro. Acredito.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. Highscore Bugado ?
    Por Ecktos no fórum Feedback
    Respostas: 9
    Último Post: 05-10-2010, 22:26
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25