Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: Nerdi + Tibia + Sorte = Motel

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff veio ,desiste dessa vida ,a letra ficou uma merda e a voz idem ,foi mal,sei levar zuações na esportiva ,mas isso chega a ser insultante ,vergonha alheia mesmo. Acho que você tava melhor quando jogava tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, so tenho um comentario.
    Assim acho q Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás não sao do oeste meu garoto, são do CENTRO oeste.
    Oeste são Amazonas, Acre, Roraima e etc...BLZ!? A e ta meio ruimm essa poluiçao sonora ae viu!

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Benjaminee Ver Post
    Olha, so tenho um comentario.
    Assim acho q Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás não sao do oeste meu garoto, são do CENTRO oeste.
    Oeste são Amazonas, Acre, Roraima e etc...BLZ!? A e ta meio ruimm essa poluiçao sonora ae viu!

1 - Você está certo! MT, MS e GO são do Centro-Oeste
    2 - Você está errado! AM, AC, RR, etc (a saber, RO, PA, TO e AP) são do Norte do país, meu amigo.. E não do Oeste. O Brasil nem tem região Oeste

Porra galera, eu faço Matemática e sei essas coisas.. Bora estudar um pouquinho mais né.

FONTE: Wikipedia

@Video

Parabéns pela iniciativa. Embora (na minha opinião) mal sucedida, ainda sim fez mais do que muito troll que postou aqui. E gosto/estilo musical é igual a C*, cada um tem o seu !!!!
    Última edição por leitaum; 11-11-2011 às 23:47.

Banido
    Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs me racham a cara de tanto rir. Obrigado a todos os coments !!!

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba mano me identifiquei cento por cento com esse music, cara muito boa também e sua voz também é foda só treinar mais um pouco.

Cara se inscreve no idolus la meo pq tipow la ganha facil cantandu uma musika taum zika kuanto essa meo e vc podia fazewr uma parti dois dessa musika tipo dps do motel uma hunt loka di dragaum e tals noss mtt zika.

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele disse: "ÉU, ÉU, ÉU ... [speed+10]jogando Tibia já levei uma mina pro motel?[/speed+10]" e depois, "era toda ão"? Sentido pra que?

Vergonha alheia cara, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    Caramba mano me identifiquei cento por cento com esse music, cara muito boa também e sua voz também é foda só treinar mais um pouco.

Cara se inscreve no idolus la meo pq tipow la ganha facil cantandu uma musika taum zika kuanto essa meo e vc podia fazewr uma parti dois dessa musika tipo dps do motel uma hunt loka di dragaum e tals noss mtt zika.

Banido
    Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahahaha, Obrigado ai jovem. Ja tive essas pira de ir no idolos, mas nao sei se tenho futuro. kkkk e podexa, vou fazer uma da Tropa de Elite !

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por th20ales Ver Post
    hahahahahaha, Obrigado ai jovem. Ja tive essas pira de ir no idolos, mas nao sei se tenho futuro. kkkk e podexa, vou fazer uma da Tropa de Elite !

eu queria aquele
    "not shure if he is joking

or

telling the truth"

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral... ficou uma merda...

desculpa, mas ficou mesmo... boa sorte na proxima

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sorte de Hoje: [Orkut]
    Por House no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 05-04-2009, 22:48
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem