Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Sorc MoneyMaker

Registro
    08-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Pô cara, o respawn de blue djinn é muito diferente do green djinn em yalahar. Eu já vi sorcerer level 50 caçando só os djinns e level 70+ pegando marid e tudo. O máximo que você pode pegar de perigo são 2 marids + summons, o que pode ser periogoso pro teu level.

Pra pegar a task é só ir na green djinn tower e pedir pro tiozinho lá.

Problema é que tem muito nego em blue agora :/
    Cara, antes mesmo de voce me responder, eu dei uma passada nos blues em yalahar, peguei task antes e tudo... em 1 hora, sem ninguem lá, matei 200 djiins, nenhum marid, eu ia em tudo, menos nos ultimos andares. Em 1h dropei 5 Blue Poc, 10k Gold e 15 Shapires... Gostei DEMAIS! Porque to afim de fazer assasin outfits~addons então lá dropou bastante poc's, na minha opinião. Não foi tanto lucro que nem o Criminally (sou 77, ML 51, ele é 13~ ML 71) (e ele foi greens), mas mesmo assim estou muito contente, o lucro é ótimo! Muito Obrigado Criminally e a todos que me ajudaram, jaja posto meus loots da task de djiin AUHHAUA!
    Cya :****

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bed Vaca Ver Post
    Cara, antes mesmo de voce me responder, eu dei uma passada nos blues em yalahar, peguei task antes e tudo... em 1 hora, sem ninguem lá, matei 200 djiins, nenhum marid, eu ia em tudo, menos nos ultimos andares. Em 1h dropei 5 Blue Poc, 10k Gold e 15 Shapires... Gostei DEMAIS! Porque to afim de fazer assasin outfits~addons então lá dropou bastante poc's, na minha opinião. Não foi tanto lucro que nem o Criminally (sou 77, ML 51, ele é 13~ ML 71) (e ele foi greens), mas mesmo assim estou muito contente, o lucro é ótimo! Muito Obrigado Criminally e a todos que me ajudaram, jaja posto meus loots da task de djiin AUHHAUA!
    Cya :****
    Bom mesmo é matar os marids. Fazer 60k hora só por lucro é foda. Eu fazia quase 100k/hora e lucrava bastante.

Sem falar que dropa uns monocle e talvez uma blue gem, que é linda.

É lucro fazer green djinn, a torre é mil vezes mais perigosa e tem mais gente com green djinn quest, por isso que o preço é maior.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom mesmo é matar os marids. Fazer 60k hora só por lucro é foda. Eu fazia quase 100k/hora e lucrava bastante.

Sem falar que dropa uns monocle e talvez uma blue gem, que é linda.

É lucro fazer green djinn, a torre é mil vezes mais perigosa e tem mais gente com green djinn quest, por isso que o preço é maior.
    Agora que vi que voce é o Nano Legend de Astera , to querendo fazer assassin full, mas tá dificil, falta recursos, quero ver daonde pego os red pocs e as silks, fora que nem tenho o outfit ainda
    AOIDSUHUIADSHiuADS, é isso aí, valeu.
    :***

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bed Vaca Ver Post
    Agora que vi que voce é o Nano Legend de Astera , to querendo fazer assassin full, mas tá dificil, falta recursos, quero ver daonde pego os red pocs e as silks, fora que nem tenho o outfit ainda
    AOIDSUHUIADSHiuADS, é isso aí, valeu.
    :***
    Se tu quiser, vamo nós dois em gs de forbbiden.

Dá pra catar uma pá de silks, só falar se quiser.

Red poc é hero ou barbarian, mas é foda mesmo. Nem nego pra vender tem, quando tem mete a mão. Eu vendi 50 red pocs por 800k
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Eu acho que ms level 100- do modo que eu estava caçando é perigo d+
    porque eu pra não gastar muita ava e consequentemente lucrar, lurava todo o resp e matava, fui red no primeiro e segundo andar algumas vezes sendo 133. Uso full set mage, e tenho ml 71 com itens, 67 sem. 2 Avalanches por um resp de green djin, 3/4 por efret.
    Como se usa três quartos de avalanche?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rox o lucro, parabéns
    Mas e a exp/h ? Quanto você faz aí ?

abraço!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tu quiser, vamo nós dois em gs de forbbiden.

Dá pra catar uma pá de silks, só falar se quiser.

Red poc é hero ou barbarian, mas é foda mesmo. Nem nego pra vender tem, quando tem mete a mão. Eu vendi 50 red pocs por 800k
    Ok, te adicionei VIP, dei uma procurada, mas nao achei se precisa de quest pra acessar forbidden lands (shaman?), então acho que nao precisa né? Ou talvez vira irmos gs de yalahar mesmo, ai eu e~ou vc fizemos a task já :}

Não tenho nem os itens necessários pro outfit, tá tenso, mas ja to providenciando tudo, poc's, geral. :}

Eu mando msg in-game, valeu. Abraço :*

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leponex Ver Post
    Como se usa três quartos de avalanche?
    nem ri UDHASUDHASUD
    3-4 por cada ;@

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Rox o lucro, parabéns
    Mas e a exp/h ? Quanto você faz aí ?

abraço!
    não é muito, porém no meu servidor tendo um resp excelente² demais, eu consegui fazer 40% em 2 hrs =)

Tópicos Similares

1. Eleições para uma nova Sorc Team!
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 19
    Último Post: 05-05-2011, 14:55
  2. Enquanto isso em Astera... [+inútil]
    Por Maylson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 30-06-2010, 20:09
  3. Eleições para formar uma nova Sorc Team
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 61