Postado originalmente por
luckasz taja
uau,axo q vc deu sorte tbm,mas o preço das green poc ae ajuda.
maioria dos mundos vale 2k,alguns ateh 1k,e n eh facil de vender n.
sorte no valor da green, sorte em encontrar a cave vazia e sorte bem quando eu estava saindo da cave entrou um bot 160 ek uhsadua

leleu de neptera
eu tenho a impressao que na maioria dos mundos pvp nao daria tanto profit porque nao existe tanta demanda pelos poc MAS, em saphira como é muito dificil acha esses poc pra a venda ja vi nego pagando 5k/ea, intao é uma idea junta uns 50-100 e deixa guardado pra quando surgi 1 oportunidade dessas.
anyway awesome profit em 2h gratz

não daria tanto, porém 20~30k de profit pra 2hrs, sem risco de wast, eu ja considero muito. XD
sempre deixo guardado, pra quando surge alguém necessitando mesmo

Osford
O seu profit esta bom, apesar que os preços de server non pvp ajuda bastante os jogadores a vender certos itens de addon.
No meu server o green poc não passa de 2k, é a triste realidade.
Eu não entendi uma coisa... Você, caçando de avalanche? O respawn era rápido pelo menos?
Sim, muito. Dava tempo de matar o primeiro resp, subir todos lurando o resp todo e voltar pra baixo já tendo full resp. Calmera <33

Pata do Leão
Boa. =)
Criminaly, n éra vc que participou do evento Onyx no outro mundo? oO
Sim, ultimo dia em magera XD

Bed Vaca
Eai cara, tudo bom? Queria perguntar, nao so para voce, mas sim para todos aqui, em que lugar vc caçou? Yalahar? Rola ED 77 caçar em BLUE DJIINS? Da tanto lucro que nem blue? Oque rola pra ED 77 lucrar? Aonde pega task? XD valeu a todos, cya.
Fiquei caçando em yalahar - lucrar em djins é fato. se tiver soft, ai é mais fato ainda KKK. Blue pocs, vale menos devido aos mystic turban porém é uma profit sim. Pega a task no primeiro andar do djin tower.