Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: [Life thread] Nano Legend - Iprototype [EK] - [ED]

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje de manhã fui terminar a task dos djinns que tinha deixado por aberto.

Finalmente esse filho da puta do Fahim me deu algo, os outros três só foram shiny stone e noble turban, tava quase desistindo de pedir boss e deixando pra lá. Agora preciso comprar mais dwarven rings, torrei quase todos que tinha vendendo na inquisition (15k cada IAUHEIU) e nos djinns.

Esse foi o loot do resto dos djinns que sobrou de ontem, tudo separadinho.

Tava cansado de caçar no knight, justamente porque quase todos os locais decentes estão lotados de botters, tá foda já de caçar.

Fui então no druid, peguei umas potions, as avalanches que runei esse tempo todo e fui fazer uma task. Lá eu vi que poderia fazer task das tarantulas (faltavam umas 200 só) e terminei por lá. Fui lurando tudo e socando avalanche, quase morri umas 20 vezes até perceber que tava de spellbook e full attack.

Daí eu upei por lá mesmo, um level inteiro no bônus em 30 min

Terminei a task e ia lá pedir algo pro Grizzly. Eu poderia escolher 4 bosses acho, mas fiquei na Hide mesmo. Pensei que o loot dela poderia ter melhorado e fui tentar a sorte.

Não é que tirei sorte grande ? Gostei do loot pelo menos, foda que agora não posso mais fazer tasks de tarantula. Espero que arranje um blocker pra caçar algo decente a partir de agora, não faz mais sentido ficar no level 40 pra fazer mais tasks.

Foram DUAS spider silks ali no loot, não sei porque não saiu.

De quebra, ainda peguei TODO meu soul de volta (que merda ein cipsoft) e catei umas 100 dragon ham nos respawns de yalahar, aqui é perto até. Essa semana eu devo ficar muito pouco online, mas vou runar se tiver tempo.

Por esse fim de semana eu fico por aqui, espero. Abraços a todos e até sexta !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nanometro; 09-10-2011 às 15:47.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE AE

Depois de morrer upei o 123

Depois de ter upado esse level, ajudei uma amiga minha que criou um druid pra upar, mas ela é lenta pra caralho, fica foda gastar stamina em rotworm lol.

Depois fui high lizards e dei uma boa upada no level e no sword, finalizei esse level nos cults.

A partir do sword 89 as coisas ficam complicadas mesmo

Também achei um giant shrimp baratinho, resolvi comprar, to fazendo altos profit mesmo.

Cabei indo lá na cavezinha domar essa piranha, ela me some. Pensei que fosse respawn fixo, mas tá foda de achar outra.

Outro dia também achei um wild horse e usei 91 SUGAR OATS nele e NADA aconteceu. Fiquei tão puto que matei o bicho e mandei ele de volta pro estábulo.

Depois pra fazer mais 120 sugar oats, achei esse achievement aí

Só pra finalizar esse foi o loot da hunt de lizards que eu fiz com o trucker, minha parte aí. Tirando uns 6k de waste, dá pra ver que foi um belo profit hehe.

Essas 3 semanas em frente vão ser fodas, espero jogar um pouco, mas creio que minhas horas no tibia diminuam. Até as férias eu jogarei bem pouquinho, mas tentarei atualizar essa porra.

Quem sabe semana que vem druid full ? Abraços
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse fim de semana foi corrido, mas deu pra fazer umas coisas legais.

Upei o 125. Tá legal 1 level por fim de semana, nem tenho tanto tempo pra jogar assim.

Esse level foi upado parte em Wyrms na sexta-feira de noite e lizards na sexta-feira de madrugada mesmo. Finalizei ele no domingo (hoje) de manhã nos wyrms de Vandura.

O loot todo foi esse, gastei uns 7k e deu 17k de lucro pra cada um. Exp ficou por volta de 270k (com bonus) e 180-200 (sem bonus, respawn lento).

Esse foi o loot -lixo- de hoje de manha. As shp foram dropadas.

Loot de sexta a noite. 15k gastos aprox. Exp 240k/hora com bônus.

Depois dessa brincadeira, fui trocar uns vials pelo ticket que sempre quis.

So far, nothing.

Acho que semana que vem eu não jogarei, tenho que ficar na república estudando pra Cálculo II. Mas na outra eu venho com tudo AWWWWWWWWWWWWWWWWW YEAAAAAAAAAH

Abraços !
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Denarex [ED]
    Por Denarex no fórum Life Threads
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2011, 13:51
  2. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  3. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]