Hoje de manhã fui terminar a task dos djinns que tinha deixado por aberto.
Finalmente esse filho da puta do Fahim me deu algo, os outros três só foram shiny stone e noble turban, tava quase desistindo de pedir boss e deixando pra lá. Agora preciso comprar mais dwarven rings, torrei quase todos que tinha vendendo na inquisition (15k cada IAUHEIU) e nos djinns.
Esse foi o loot do resto dos djinns que sobrou de ontem, tudo separadinho.
Tava cansado de caçar no knight, justamente porque quase todos os locais decentes estão lotados de botters, tá foda já de caçar.
Fui então no druid, peguei umas potions, as avalanches que runei esse tempo todo e fui fazer uma task. Lá eu vi que poderia fazer task das tarantulas (faltavam umas 200 só) e terminei por lá. Fui lurando tudo e socando avalanche, quase morri umas 20 vezes até perceber que tava de spellbook e full attack.
Daí eu upei por lá mesmo, um level inteiro no bônus em 30 min
Terminei a task e ia lá pedir algo pro Grizzly. Eu poderia escolher 4 bosses acho, mas fiquei na Hide mesmo. Pensei que o loot dela poderia ter melhorado e fui tentar a sorte.
Não é que tirei sorte grande ? Gostei do loot pelo menos, foda que agora não posso mais fazer tasks de tarantula. Espero que arranje um blocker pra caçar algo decente a partir de agora, não faz mais sentido ficar no level 40 pra fazer mais tasks.
Foram DUAS spider silks ali no loot, não sei porque não saiu.
De quebra, ainda peguei TODO meu soul de volta (que merda ein cipsoft) e catei umas 100 dragon ham nos respawns de yalahar, aqui é perto até. Essa semana eu devo ficar muito pouco online, mas vou runar se tiver tempo.
Por esse fim de semana eu fico por aqui, espero. Abraços a todos e até sexta !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação