Bom, a partir de hoje eu vou começar um life thread e tentar atualizar -quase- todo dia com alguma coisa. Provavelmente os dias úteis da semana isso aqui ficará as moscas, porque eu não moro em casa, pois não posso caçar.
Minha relação com o tibia é bem antiga, digamos. Comecei a jogar em 2004 com um char em Tenebra, que ainda era um servidor brasileiro. Depois disso parti com essa conta e fiz esses 2 chars que atualizarei o life thread. Nunca liguei muito pra upar rápido, preferia sempre me divertir com o pessoal da minha guild antiga e até hoje procuro ser assim, até porque eu gasto muito pouco do meu tempo livre com tibia, já passei dessa fase de vicio.
Eu costumo jogar alguns meses e parar, nunca consigo ficar muito tempo ligado em tibia, mas ainda sim gosto de jogar. Por isso que vou atualizar essa porra.
Eu tenho um Ek chamado Nano legend e um Ed chamado Leonardo of astera (que pretendo mudar para Iprototype, meu irmão que botou esse nome) e vou usar os dois pra atualizar o life thread.
Ainda vou editar, colocar skill bar de cada, equips e etc tal. Só estou deixando a base pronta pra depois finalizar. Ficou meio meh, mas isso é TEMPORÁRIO, se acalmem.
Elite KnightElder Druid
Eu ainda vou deixar Mount e Outfits por aberto até finalizar o Druid full com o Druid e pegar mais de uma mount com ele, só tenho esse viado aê
Mas por hoje deu uma melhorada né ? Depois tem mais :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação