Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [Life thread] Nano Legend - Iprototype [EK] - [ED]

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life thread] Nano Legend - Iprototype [EK] - [ED]

Bom, a partir de hoje eu vou começar um life thread e tentar atualizar -quase- todo dia com alguma coisa. Provavelmente os dias úteis da semana isso aqui ficará as moscas, porque eu não moro em casa, pois não posso caçar.

Minha relação com o tibia é bem antiga, digamos. Comecei a jogar em 2004 com um char em Tenebra, que ainda era um servidor brasileiro. Depois disso parti com essa conta e fiz esses 2 chars que atualizarei o life thread. Nunca liguei muito pra upar rápido, preferia sempre me divertir com o pessoal da minha guild antiga e até hoje procuro ser assim, até porque eu gasto muito pouco do meu tempo livre com tibia, já passei dessa fase de vicio.

Eu costumo jogar alguns meses e parar, nunca consigo ficar muito tempo ligado em tibia, mas ainda sim gosto de jogar. Por isso que vou atualizar essa porra.

Eu tenho um Ek chamado Nano legend e um Ed chamado Leonardo of astera (que pretendo mudar para Iprototype, meu irmão que botou esse nome) e vou usar os dois pra atualizar o life thread.

Ainda vou editar, colocar skill bar de cada, equips e etc tal. Só estou deixando a base pronta pra depois finalizar. Ficou meio meh, mas isso é TEMPORÁRIO, se acalmem.
    Elite Knight
    Elder Druid

Eu ainda vou deixar Mount e Outfits por aberto até finalizar o Druid full com o Druid e pegar mais de uma mount com ele, só tenho esse viado aê

Mas por hoje deu uma melhorada né ? Depois tem mais :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nanometro; 09-10-2011 às 00:41.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a ficar desanimado quando meu pc queimou, um dia desses. Ele é meio velho, a fonte praticamente derreteu e eu não conseguia caçar em qualquer lugar que tivesse mais de 3 monstros na tela, por causa da quantidade baixíssima de frames por segundo.

Ontem -sexta- foi um dia que tinha tudo pra dar errado. A semana foi complicada, mal consegui treinar ou runar por causa da internet da minha república, sinal fraquíssimo, inversamente proporcional ao preço. Mas quando cheguei em casa me deparei com um gabinete HAF 922 do lado da minha cama. Tenho um computador quase novo, faltam algumas peças que comprarei mais tarde com meu irmão. Mas eu posso jogar tibia normalmente.

Então hoje eu já comecei a caçar e botar em prática meus skills que passei mais de 1 mês treinando.

Conheci um cara pelo advertising essa semana - os melhores amigos que eu tenho são feitos assim, do nada. Fomos caçar lizards em zao (ah,vá) no palácio. Realmente não esperava ter um profit tão absurdo como nós tivemos. Gastamos praticamente 400 smps e umas 80 minhas, mais nada. Loot foi dividido meio a meio.
    Depois disso um amigo meu me chamou pra testar esses novos demons : Askarak e Shaburak. Pegamos 300 smps (que ingenuidade) e fomos pra lá. Realmente é um local bem chato de se chegar, na porta da inquisition praticamente, e não curti muito o respawn. Muitos askarak demons vinham (uns 6-7) e comiam muita life e mana da gente. Os shaburak foram mais interessantes, são mais fracos a earth e realmente sustentaram nosso loot.

Não ficamos muito tempo, mas eu saí com profit e o druid com a waste paga. 2k de profit pra cada, provavelmente.

Depois dessa hunt, eu me liguei que tinha matado umas 20 priestess~ e não tinha a task dos necros ainda. Voltei lá no lugri rapidinho e ativei a task, embora sei que parte delas está sendo reformulada para o Autumn update.
    Aberto a task tentei ir nos necros de Yalahar, praticamente impossível. Todos os paladins e druids level 80 estavam por lá, se esganando por cada negro. Matei um só e fui embora.

Com essa maré de tasks, resolvi ir em pirates. Logo percebi porque eu tinha desistido da task antes do meio até. Muito chato caçar lá, tenho que andar muito pra achar 2~3 piratas perdidos fumando narguilés sentados em almofadinhas coloridas. Fiquei pouco tempo e não gastei praticamente nada, talvez alguns minutos de soft e umas 10 mps.

Cansei de jogar, talvez eu dê uma passada em lich hell pra caçar uns necros e talvez pegar uma maxilla (sonho). Mais tarde eu atualizo tudo, tento fazer um banner (sou horrível nisso) e ajeitar tudo direitinho. Já tive um lt e tenho -quase- certeza de como se lida com isso.

Um abraço pra todos.
    Última edição por Nanometro; 24-09-2011 às 03:20.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diminui a imagem assim n demora pra carega tendeu ?

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha,char massa ,pc super rox,
    só edita first page com as info do char skill bar e pah,
    pra ficar melhor e se possivel diminuir o tamanho da img tbm ,
    ai sim fica rox
    acompanhando boa sorte !
    LIFE THREAD PIRLI ~ GHARK STARFOX
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=443136
    ACOMPANHE

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Everlast Ver Post
    Olha,char massa ,pc super rox,
    só edita first page com as info do char skill bar e pah,
    pra ficar melhor e se possivel diminuir o tamanho da img tbm ,
    ai sim fica rox
    acompanhando boa sorte !
    As imagens foram upadas no Imgur, que não apresenta redimensionamento delas. Como meu monitor é 21", fica dificil de não quebrar o layout. Vou tentar editar tudo depois pra ficar legalzinho.

Vou hunt daqui a pouco, já vem atualização.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa semana foi cheia, bem que eu queria ter jogado. Tive duas provas importantíssimas e acho que estudei mais de 40 horas, vou mostrar o que eu fiz esse fim de semana

Primeiro dei uma upada no level

Uploaded with ImageShack.us

Depois dei uma upada no sword, tava na hora já. Mês passado tava sword 82, agora posso estudar e treinar ao mesmo tempo hehehe.

Deu pra perceber que eu tava em dois lugares diferentes nesse meio tempo. Eu fui tentar caçar uns necros em ramoa, mas me perdi no caminho e não achei o lich hell. Um maluco passou voado por mim e eu reparei que tinha perdido o respawn. Fui em wyrms mesmo, acabei ficando por lá e o loot só não foi uma merda porque os dois ultimos droparam cape e starstorm. Os gastos estão na foto e usei 1 sword ring e um pouco de soft boots também, irrelevante, sou rico iairaiariar

Cheguei em casa agora, tem uns updates pra fazer do druid, mas vou ver se to com vontade de fazer algo, tá foda. A maioria dos lugares legais de se caçar tá sempre com botter/nego huntando, então fica foda.

Upei no imageshack só por causa de vocês, mais tarde eu atualizo o primeiro post.

Bjsmil
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sentimento de 'djavan'? Não, eu morri mesmo.

Essa semana eu coloquei premmy de 180 dias, loguei hoje pra efetivar meu Shadow draptor e tudo mais, até aí beleza. Deveria ter ficado nisso mesmo, mas resolvi caçar wyrms quando cheguei em casa.

Certamente algum #*()#)* da Cipsoft resolveu me matar, tinha acabado de limpar um respawn de Wyrm lá em Vandura quando voltaram 2 wyrms do respawn que eu já tinha voltado de limpar e mais 2 que eu tava correndo (sou muito mão de vaca pra gastar potion). Não deu tempo de fazer nada, foi um combo absurdo, 3 waves ao mesmo tempo e eu nem tava de life decente.

Vendi alguns itens, e fui fazer uma task de djinn. Mas eu tava tão puto, que acabei esquecendo de pedir task pro Malor quando fiz 500 mortes.

Depois disso terminei uma task de djinn e fui matar o boss. Que merda de loot que eu peguei, nem uma poc dropou. Isso desanima bastante mesmo ; upar lá é mais chato que qualquer outra coisa no tibia.

Pelo menos fiz um lucro legalzinho lá :]

Uns 15k gastos talvez, mais 1 hora de soft e 2 rings (um eu peguei na caixa do respawn de lá).

A não ser que eu venda minhas duas stones of wisdom pelo preço que EU quero vender, eu não vou continuar com o objetivo do Druid full. Hoje eu morri e perdi 110k numa talagada só, isso é foda de repor. Hoje eu tava bem animado, consegui comprar uns dusts por 3-4k (pago apenas isso e nada mais/menos) e todas as paws. Ainda juntei um tempinho pra fazer todos esses sugar oats pra domar um horse (que seja um bronco, por favoooooor!). Agora falta andar com elas na bp pra cima e pra baixo.

Fiquei sabendo que essa semana tiveram 2 invasões de Draptor e eu estava offline. Passei 2 MESES procurando por uma invasão dessas, ficava dias logado no trainer (sem palito) só pra ver se tinha uma invasão dessas e NADA. Acho que esse negócio de mounts de raid é muito escroto, vendi minha Harness e peguei o Shadow draptor mesmo :]

Essa foto é apenas pra mostrar meu shadow draptor, mount manjada, golpe da cipsoft e blá blá blá ... mas ela é bem bonita e juntando a dificuldade de achar um draptor normal, eu fiquei com ela. Também tava precisando renovar minha premmy e a promoção me 'dava' 1 mês de premmy de graça, se fosse renovar mês por mês. Foda mesmo é ficar quase 2 horas na loteria pra pagar esse boleto, mas tudo bem.

Esse Imageshack tá de sacanagem, mas tô upando nele justamente porque alguns reclamaram do Layout. Espero que esteja bom.

Estou devendo ajeitar aquele post inicial, espero que hoje a noite eu consiga fazer tudo isso.

Abraços
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink

nice LT
    por mim se atualizar soh com o kina jah tah d bom tamanho
    tenho druid tbm vai ajudar s
    obde vc caçava d blocker pra fazer grana e onde solo pra fazer exp?
    Sou EK skill 96/95 lvl 102

Thanks'
    I LOVE MY KNIGHT! SWORD 4EVER
    26/09/2011 - 12:16 You advanced to sword fighting level 95.
    u.u

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT começando, vale acompanhar.

Tenta recortas as imagens no Paint, e então ressalvar, com elas devidamente recortadas, daí fica só o que você quer. E o ImageShack é bom, basta pegar o Direct Link dele, ai não fica essa propaganda dele embaixo.

Seria legal também uma reformulação do primeiro post, com uma apresentação dos chars, skills, etc... Não precisa de muita coisa elaborada, se for ver no meu LT, é apenas usando Quote e texto centralizado, mas facilita bem na hora de quem vê o LT acompanhar. Aliás, eu estou devendo uma reformulação no meu...

Ficam as dicas ai, e irei acompanhar, aparentemente os Chars são legais

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Things are looking up ... oh finally.

Hoje as coisas começaram a melhorar, nem muita coisa, é um adianto já pra quem tava sofrendo pra cacete esses tempos.

Vendi minhas duas stones of wisdom, agora com esse dinheiro vou poder pagar os demon dusts pro druid full. Logo logo eu começo a jogar nesse druid, só falta trocar o nome de paraíba.

As duas stones foram por esse preço, razoável, não o que eu queria.

Depois eu fui vengoth, lotado de botters.
    Não achei um druid pra caçar em dupla
    Cults também tavam lotados
    Sem coragem de voltar aos wyrms

Fui direto para os djinns. Puta que pariu, nem terminei a task e to com um loot absurdo, to ficando rico.

Agora que não tenho nada pra fazer e que renovei minha conta do Imageshack, vou editar tudo direitinho :]

Paciência ...

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Denarex [ED]
    Por Denarex no fórum Life Threads
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2011, 13:51
  2. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  3. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]