~Le Atualização
Tenho algumas coisas pra falar hoje, uma delas não envolve o Lifethread, só que antes... Musica!

Antes de falar sobre Tibia, quero falar sobre uma coisa que estava em minha mente nessa semana...
Bom, eu vejo a maioria dos Lt's aqui do forum. Confesso, algums são legais e etc, outros são maravilhosos, uns são diferentes e tal e essa diferença é que faz o lifethread se tornar algo, digamos, mais prazeiroso ao leitor, se é que tu me entende
Então eu pensei comigo mesmo aqui... Que tal eu trazer outros jogos para o LT? Também pensei: É um forum de tibia, as pessoas estão aqui pra ver tibia, então acho que não seria uma boa ideia. Ai fiquei nesse ping-pong de ideias por um tempo. O que eu queria fazer exatamente era um Roleplay de um jogo chamado Dark Souls, que foi um jogo que consumiu muito do meu tempo e é algo que eu gosto e amo jogar

Ai eu queria saber de vocês que acompanham o LT, vocês gostariam que eu fizesse esse Roleplay de Dark Souls ou não? Por favor, respondam com suas opiniões, e mesmo que você acompanha o lt e não comenta nada, por favor dê sua opinião também, é muito importante pra mim, valeu?

Alias, fiz até um bannerzinho pros roleplay
Spoiler:

Agora voltando com tibia, fiz algumas coisas nesse tempo ai como terminar as tasks de GS. Então, eu tinha feito 1 task antes só que vendi o loot dela junto com os loots de quando eu caçava dragon loucamente em yalahar então eu não calculei o lucro dela.
Depois de fazer a quest pra liberar malada, eu fiz as 2 tasks lá e deixei o loot das 2 tasks em Liberty Bay.

Eu acho que tive um tico de sorte nessas 2 ultimas tasks, dropou muita coisa!
E eu ainda não matei as 2 Old Widow que faltam, tomara que caia 2 Baits

Lembra que eu disse que perdi o 88 de club? achei

E hoje, nesse ano novo que delícia cara, acordei e entrei no tibia, tinha upado o Club 89:
Eu acho que o meu Eu bebado lembrou de colocar o char pra treinar off, uaheuaheaueheuea

Ai voltando pro dia 30 do ano passado ainda, tinha logado no tibia e:

Ai fui upar nos Wyrms, só alegria e ousadia quando...

Ai upei o level também:

E o lucro da hunt

Spoiler: ~Le Respostas

Um feliz 2014 pra todos vocês, seus lindos e lindas
té mais!