Curtir Curtir:  0
Página 65 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1080

Tópico: Rock in Rio 2011 [LIVE]

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Engraçado é quanto poser de Slipknot apareceu de repente...

Não to falando de vocês, oh, fans de carteirinha
    Quer dizer que quem gostou de escutar slipknot porcausa do show foda do Rock in Rio é poser?

Não existe meio termo, ou é poser ou é fan de carteirinha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zuado isso ai agora os cara tudo viro mo moda gosta dessa fita de slipknot ai os cara mo josé ta gostano dessa fita ai antes era mo baguio de porraloca do caraio kkkkkkkkkk

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas on grimera Ver Post
    Pô truta nem entendi o q c falo ta ciente.
    é só ignorar
    esse aí só posta pra chamar atenção

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é poser mano, galera ouviu e curtiu, eu particulamente acho Psychosocial, Before i Forget e Duallity as mais fodas, e estão na ordem de "gostisse!"...

Edit: Não perco SOAD por nada.
    Última edição por Mano Mendigo; 27-09-2011 às 14:20.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saaai de mim mongolóide vai la me reporta vai q é só oq se sab faze truta sai foooooooooooooooooooooooooooora

Publicidade:

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a única banda que é unanimidade aqui nesse tópico é o SOAD. Este tópico vai ter umas 2 páginas por minuto no próximo domingo. E acho que vários Gun's N' Poser's também aparecerão por aqui pra perguntar por que não é o guitarrista cabeludo que vai tá tocando aquele riff (que me dá dor de cabeça) de Sweet Child of Mine.

Quanto à Domingo Matanza fez um dos melhores shows que já pude ver deles. Animou a galera pra caralho.

Korzus fez um show bom porém eu não gostei muito do East Bay Ray, achei que tava meio desintuado do resto da galera.

Angra nem preciso comentar. O Edu estragou o show que já começou estragado com microfones da bateria e volume de guitarras mal ajustados que só foram consertados depois de Lisbon. A sorte foi que a Tarja estava lá e salvou a parte vocal do Show.

Sepultura foi monstruosamente foda, apesar de eu não ser fã da banda conseguiram animar a galera a ponto de tomarem o lugar dos caras do Glória na televisão e encheram o palco Sunset na hora do palco mundo. Quem tava lá disse que a qualidade do som não estava muito boa, pela TV também dava pra notar.

Glória fez um show aparentemente bom dentro da simplicidade musical deles, mas o Rick Bonadio conseguiu por a bandinha do coração dele pra tocar no dia errado do Rock in Rio. Não vou mentir, fiquei irritado sim com o Glória tocando no lugar que poderia estar o Dr. Sin ou até mesmo o Sepultura por causa das costas quentes de um produtor que domina o cenário musical brasileiro há muitos anos. Aquele "VAI SE FODER" no meio do telão não deixou boas primeiras impressões que a banda poderia passar. Fãs só aceitam ir se fuder se for mandado pela banda que gosta e em inglês, os caras do Glória tem que aprender isso.
    Enfim, não adianta botar o Eloy Casagrande achando que o público vai deixar de vaiar a banda só por causa dele. Vi há pouco tempo no youtube o solo que ele fez e a galera gostou, mas depois disso voltaram a vaiar a banda (salvo os momentos do cover do Pantera).

Os caras do Corri de Câimbra fizeram um bom show, tocaram as músicas que eu esperava e não deixaram a desejar em nada.

Motörhead superou todas as minhas expectativas e fez o show que mais me agradou na noite (opinião de fã), tocaram os clássicos e é claro Going To Brazil.
    O Andreas tocou pra caralho e por mim poderia continuar sempre formando um quarteto com o Motörhead (Würzel até hoje faz muita falta, não conseguiram superar a falta dele.)

Apesar de eu ser hater do Slipknot e ter me agradado mais pelo show do Motörhead, não tenho vergonha de admitir que a banda fez o show mais animado da noite, fez pular tanto os fãs de carteirinha quantos os posers da banda. Gostei da atuação deles em "Before I Forget" e mostraram que realmente são uma banda pra tocar ao vivo. Dei muita risada do palhaço semi - inútil.

E por fim Metallica que eu não fiz questão de assistir ao vivo mas vi depois que tocaram Whiplash e Sanitarium, pra mim tá bom, as músicas que mais gosto da banda.

Agora é esperar domingo pra ver se o SOAD vai realmente surpreender todos nós. Não vou mentir, estou esperando uma apresentação de muito alto nível da banda.
    Queria que tivesse na setlist Toxicity, Prison Song, Aerials, Revenga, BYOB, I-e-a-i-a-i-o, Radio Video e Hypnotize.

E depois quero ver o Slash tocando Sweet Child O' Mine é claro.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas slash nao ta mais no guns cara

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não deve ter visto nas internets quanta gente que chega do nada falando como Slipknot é a melhor banda do mundo (sério)

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Você não deve ter visto nas internets quanta gente que chega do nada falando como Slipknot é a melhor banda do mundo (sério)
    Não é nem de longe, posers gonna posar in internets.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estive lá nos 3 dias, foi animal. Melhor show foi do Slipknot. Pode não ser a melhor banda mas fizeram um show do caralho, muito animal. O vocal, o Corey Taylor, tava mega animado quando fez o show com o Stone Sour, com o Slipknot então foi mais animal ainda.
    Snow Patrol = um lixo
    Coheed and Cambria = um lixo
    Metallica foi massa também.
    Red Hot não tocou minhas 2 músicas favoritas: Snow e Scar Tissue =(
    Rihanna atrasou pra caramba e eu não fiquei pra ver xD
    Nxzero me surpreendeu.
    O Dinho do Capital tava locão.
    É isso aí, show muito animal. 2013 estarei lá de novo.

Publicidade:

Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Tópicos Similares

1. Shows Internacionais confirmados para 2011
    Por Whoopy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100
    Último Post: 06-05-2011, 21:58
  2. Rock in Rio
    Por Freegells no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 16-02-2011, 21:45
  3. Esportes | Estaduais 2008
    Por marcelo chao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 163
    Último Post: 13-03-2008, 19:55
  4. [Música] Queen
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 04-03-2008, 16:35
  5. Esportes | Paulistão 2008. Com tabela completa.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 21-12-2007, 22:21

Permissões de Postagem