
Postado originalmente por
El Tristeza tropeirón
Coldplay teve o que merece, e fez quem esperava ansiosamente pela sua apresentação sair satisfeito com certeza.
Fazendo ressalvas sobre o show:
- O álbum é muito recente mas tem cara de sucesso, um deles talvez seja Charlie Brown que lembra de maneira complexa Strawberry Swing e Paradise que eu já havia elogiado aqui antes.
- Todos nós sentimos falta das Green Eyes e Daylights da vida mas o Chris Martin trouxe o show a uma esfera positivamente tão hecatômbica que a ausência das músicas preferidas dos old-schools não se fez transparecer.
- Para quem estava lá é uma experiência fantástica e que se vivida da maneira correta vai render lembranças por muito tempo.
E um detalhe que eu não sei se vocês conseguiram captar. Talvez por morar no interior e conviver num ambiente totalmente sertanejo, eu como bom amante do rock'n roll fiquei deslumbrantemente feliz por pelo menos uma semana o rock estar na spotlight das rodas de conversa. Foi bom saber que por pelo menos uma lua o bom gosto reinou nos ambientes que eu frequento.
Semper Fidelis
Também considero peristáltico o movimento que tornou o rock o assunto mais comentado nesta fase lunar... Devo também afirmar que esta apresentação performada pelos garotos do Jogofrio foi, na realidade, catacômbica, deixando claro que uso esta palavra com todas as sílabas existentes na mesma.
Semper Fidelis