Curtir: 0
N e q so contra, mas eu achei o show do Guns melhor do q o Soad pelo fato de q quase ninguem esperava nds dele e jogando praga no Axl.
Quem assistiu ele inteiro , viu q o público n saiu ninhuem ate a ultima musica , agito , guitarristas estavam bom (so o barbudo q queria se acha o dono do show , alguem viu como ele quase estrago Welcome to the Jungle?) ,batera boa, baxo tava queto fzendo o trabalho dele.
Eu queria se qualquer pessoa q tava nesse ultimo dia do rock in rio ctz.
Quem assistiu viu q o Axl tava com uma voz muito muito muito boa comparado ao seu ultimo cd lançado.
Curtiram q um dos guitarrista parecia q tocava no Avanged Sevenfold?
ps : n venham enche o saco , opiniao cada um tem a sua, e eu acho q muitos q estiveram no rock in rio curtiram mais o guns q o soad.
Percebi isso, por isso q tava show, ele começava com a voz aguda e ia afinando , achei muito bom^^
Última edição por Hardocks; 03-10-2011 às 12:51.

O Show do SOAD foi a coisa + épica q eu ja vi.
Dito e fim.
Axl Rose com 49 anos parece o Leôncio e não canta mais porra nenhuma.
Dinho Ouro-Preto com 47 ainda canta que é uma barbaridade.
Flea com 48 é o maior baixista da atualidade.
Kiedis com 48 ainda consegue acertar as complicadas letras do Red Hot.
E você ainda paga uma grana preta pra assistir o Guns 'n' Roses?
Tem umas coisas que eu leio que só pode ser brincadeira. Por favor, ONDE que o show do SOAD foi bom? Eu coloquei a TV pra ligar e me acordar na hora do show. Vi umas 4 músicas e fiquei com muito sono e fui dormir. Show fraquíssimo, um dos piores do RiR. Só por fanatismo alguém poderia dizer que aquilo foi um show bom.
Amigo ... antes do Show do guns, uma galera já tinha ido embora. Muita gente tava puta com o Guns (segunda-feira!) e já tinham ido embora.
A quantidade de gente que tava cagando pro show, que ficou lááá atrás pra não pegar chuva e pra ficar deitado era muito grande.
Óbvio que muita gente ficou pra ver o show também, mas nada se compara ao SOAD. O show do SOAD foi absurdo, foi uma catarse, eu não sabia que tinham tantos fãs de SOAD assim, todo mundo cantava todas as músicas.
Guitarrista do Detonautas tem um deathbat na mão![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>
Show do guns...
Esperei, esperei, tocaram duas musicas, fiquei com sono e fui dormir.
Esqueceu de falar do James Hetfield, 48 anos cantando melhor que nunca.