Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: [Tutorial] Domando Cystal Wolf

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disturbeed Ver Post
    Não você nao poderá pegar vários Diapason, apenas 1 por personagem, e se você morrer durante o periodo em que estiver fazendo a missao não afetará em nada.
    Ele perguntou, caso ele morra e drope o Diapson, se ele terá a chance de pegar um novo ao repetir a quest.

Sobre o tutorial, não é questão do TibiaBR "não gostar" de spoil, o ponto é, que spoils não são/não eram (vai entender) permitidos em determinadas seções. Honestamente, eu nunca entendi o porque disso, acredito que seja para boa organização das seções.

Pensando bem, não vejo o porque de fecharem esse tópico, tamming (domar), não é exatamente uma "quest". O que talvez complique, caso essa regra antispoiling ainda vigore, seja o fato de você ter ensinado ao pessoal COMO pegar o Diapson. Fora isso, pra mim o tutorial está bom, dentro do possível.

E tem mais, não se preocupe quanto à deleção do seu tópico. Os moderadores valorizam o trabalho e o bom intento dos usuários, no máximo, ele será movido para a seção de quests.

Corrija o quanto antes a informação errônea de que "o Diapson não quebra", porque quebra sim. E também centralize as imagens: acrescente as tags [C E N T E R] E [/C E N T E R] ao inicio e ao final de cada tag IMG.

E a propósito, esse - definitivo - no título do tópico, está extremamente prepotente a julgar pelo não-tão-alto nível do tutorial. Peça com gentileza, para que algum moderador remova essa sentença do título, aprenda rapaz, na vida, as únicas coisas certas, são o amor e a morte [+reflita].

Também, se possível tente criar um padrão de espaçamento entre os parágrafos. Não mude de linha à cada nova frase, não escreve 7 linhas em um único parágrafo. O famigerado "Wall Of Text" (parede de texto), torna o tutorial exaustivo visualmente.

No mais, tutorial bom e funcional, corrija-o, e quem sabe ganharás um +REP, !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 24-09-2011 às 11:58.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei um sermão :'(

Mais é como disse, é o meu primeiro tutorial, eu apenas quis ajudar e além do mais não sou muito bom em edição essas coisas. Não sei muito bem criar um tutorial.

SObre consertar o nome do tópico, com quem posso falar para poder mudar?

Valeeu pelas dicas. Vivendo e aprendendo
    [userbar]15/000000/000000/0/Lord%20Mijolleta.png[/userbar]

Lord Mijolleta

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim falta sorte..
    Apaguei uns 300 fogos [shadowthorn inteira] apareceram uns 8 wolfs, fugiram todos..

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Disturbeed Ver Post
    Tomei um sermão :'(

Mais é como disse, é o meu primeiro tutorial, eu apenas quis ajudar e além do mais não sou muito bom em edição essas coisas. Não sei muito bem criar um tutorial.

SObre consertar o nome do tópico, com quem posso falar para poder mudar?

Valeeu pelas dicas. Vivendo e aprendendo
    Você pode clicar em qualquer um dos nomes abaixo, e será redirecionado à ferramenta de envio de mensagens privadas para os respectivos moderadores:

Citei esses cinco por serem moderadores que apresentam alguma atividade na seção de suporte, e certamente o atenderão. Mande-lhe(s) um pedido de remoção da palavra em questão juntamente com o link do tópico que necessita alteração.

Até o próximo contato, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Serafan

Eu também não sei porque essa restrição do não spoler.

Comentei no primeiro post que não sabia se era certo ou errado, porque nunca vi um tópico similar a este, um tutorial de uma quest, saca?

Mas creio que esse tópico não precise ser fechado, porque não e spoler de uma quest e sim de uma ação tibiana, como você mesmo citou!

Esse tópico e similar a um tutorial de hunt, achados em monte na seção de vocações.
    Para meu ver deveria ser movido para seção de Quest Main.

Vlws!

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Eu também não sei porque essa restrição do não spoler.
    )
    É um tentativa (um tanto quanto falha, devo admitir) de manter o espírito RPG da coisa presente nos jogadores. Sem spoilers, os jogadores teoricamente iriam tentar fazer as quests sozinhos, o que todos nós sabemos que não acontece, já que o wikia está aí e praticamente todos mundo olha lá quando precisam fazer uma quest. A função do TibiaBR não é dar spoil, então acho que essa regra não é tão desnecessária assim.

O tópico não será deletado, acredito eu, já que ele fez esse post com boas intenções apenas para tentar ajudar os outros, no máximo seria movido para outra seção ou algo do tipo. Excluindo alguns pequenos errinhos (como o de que diapason não quebra), é um ótimo tutorial sim, parabéns.

Última edição por Gildão; 24-09-2011 às 20:07.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    É um tentativa (um tanto quanto falha, devo admitir) de manter o espírito RPG da coisa presente nos jogadores. Sem spoilers, os jogadores teoricamente iriam tentar fazer as quests sozinhos, o que todos nós sabemos que não acontece, já que o wikia está aí e praticamente todos mundo olha lá quando precisam fazer uma quest.
    Falou tudo!
    É proibido postar (exceto nos boards permitidos) spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
    Mas se for levar a risca essa regra, seria algo revolucionário de mais!
    Infelizmente tibiabr esta com as mãos atadas, pois se proibir todos os tipos de spolers, sendo ela direta ou indireta, perderia em muito seus fieis usuários.
    Pois existem sites que facilita as quest e tibia fornece test servers que desembaralha qualquer mistério, fica complicado até mesmo para o tibiabr manter esse roleplay.

Mas esta perfeito assim!
    Última edição por Trigger; 24-09-2011 às 21:28.

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra deixar claro. Primeiro e ultimo tutorial aqui, não gostei da repercussão ;x
    Se foi bom ou não valeu ai pra quem apoiou.

E como o amigo ai em cima citou a parte da regra, pow regra é regra e tem q ser seguida, cometi o erro de criar o "spoil" pra ajudar e agora gerou isso ai.

Uma pena

Lord Mijolleta

Registro
    04-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal! Depois que a gente pega a mount ela fica para sempre? Ou tem um tempo de uso?

Muito obrigado a todos.

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugalem0s Ver Post
    Pessoal! Depois que a gente pega a mount ela fica para sempre? Ou tem um tempo de uso?

Muito obrigado a todos.
    Ela fica com você para sempre, porém vc deve estar com Premium Time para pode utilizá-la, se a validade da sua P.T expirar vc nao poderá montar mais ela, mais ainda assim vc estará com ela em seu poder e só vai poder utilizar depois de renovar.

Publicidade:

Lord Mijolleta

Tópicos Similares

1. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19