Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: [Tutorial] Domando Cystal Wolf

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #9
    Avatar de Serafan
    Registro
    06-10-2009
    Posts
    3.081
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Disturbeed Ver Post
    Não você nao poderá pegar vários Diapason, apenas 1 por personagem, e se você morrer durante o periodo em que estiver fazendo a missao não afetará em nada.
    Ele perguntou, caso ele morra e drope o Diapson, se ele terá a chance de pegar um novo ao repetir a quest.

    Sobre o tutorial, não é questão do TibiaBR "não gostar" de spoil, o ponto é, que spoils não são/não eram (vai entender) permitidos em determinadas seções. Honestamente, eu nunca entendi o porque disso, acredito que seja para boa organização das seções.

    Pensando bem, não vejo o porque de fecharem esse tópico, tamming (domar), não é exatamente uma "quest". O que talvez complique, caso essa regra antispoiling ainda vigore, seja o fato de você ter ensinado ao pessoal COMO pegar o Diapson. Fora isso, pra mim o tutorial está bom, dentro do possível.

    E tem mais, não se preocupe quanto à deleção do seu tópico. Os moderadores valorizam o trabalho e o bom intento dos usuários, no máximo, ele será movido para a seção de quests.

    Corrija o quanto antes a informação errônea de que "o Diapson não quebra", porque quebra sim. E também centralize as imagens: acrescente as tags [C E N T E R] E [/C E N T E R] ao inicio e ao final de cada tag IMG.

    E a propósito, esse - definitivo - no título do tópico, está extremamente prepotente a julgar pelo não-tão-alto nível do tutorial. Peça com gentileza, para que algum moderador remova essa sentença do título, aprenda rapaz, na vida, as únicas coisas certas, são o amor e a morte [+reflita].

    Também, se possível tente criar um padrão de espaçamento entre os parágrafos. Não mude de linha à cada nova frase, não escreve 7 linhas em um único parágrafo. O famigerado "Wall Of Text" (parede de texto), torna o tutorial exaustivo visualmente.

    No mais, tutorial bom e funcional, corrija-o, e quem sabe ganharás um +REP, !
    Última edição por Serafan; 24-09-2011 às 11:58.
    Atenciosamente,
    - Serafan.





Tópicos Similares

  1. Guia de Tutoriais para Sorcerers!
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 58
    Último Post: 03-06-2014, 13:49
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. .: Treinando Seu Knight :.
    Por Braasileirinho no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2010, 11:53
  4. Up lvl 88 a 92 em 1 dia!
    Por Yatii no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 48
    Último Post: 30-08-2009, 19:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •