Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: AJUDAAAA!!!!

Registro
    17-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AJUDAAAA!!!!

INFELISMENTE PELA SEGUNDA VEIS, EU FUI LOGAR HOJE E MEU CHAR ESTAVA SEM EKIPE NENHUM, FUI NO DP E TENHO AS COISAS LÁ, MINHAS COISAS ESTAO LÁ, ESTAVA ME RECUPRANDO DE UM HACKED QUE EU TOMEI A UNS TEMPOS, E HOJE TIVE ESSA DESPÇÃO , O ESTRANHO É QUE SO SUMIU MEUS EKIPES DO CORPO, E QUANDO EU FUI LOGAR EU ESTAVA NO MSMO LUGAR QUE EU DESLOGUEI DA ULTIMA VEIZ..[
    ESTOU QUASE DESISTINDO DO TIBIA...
    DEM UMA OPINIÃO!!!
    GRATO!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia as Dicas de Segurança:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801

Acho que é o suficiente para resolver seu problema. Boa sorte e mais cuidado.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Cara, aqui no fórum tem tópicos ensinando Mil e Uma formas/maneiras de como evitar isso, na minha assinatura por exemplo tem vários Tópicos, é só se informar um pouco amigo

ATENÇÃO! Sobre tópicos com título tipo "AJUDA PLX", "DÚVIDA" ou similares
    E aí galera.

Vim aqui puxar a orelha de vcs um pouquinho. Como todos vcs sabem, esse aqui é um espaço do forum para as pessoas tirarem suas dúvidas, ou postarem seus problemas técnicos, para que uns ajudem os outros. Notem que é uma seção bem movimentada, pois trata de diferentes problemas e variadas soluções.

Por isso mesmo peço que ao criar um tópico, ESPECIFIQUE o problema já no título do mesmo. Fica muito vago se vc criar um tópico "ajuda plx". Já que vc criou ou quer criar um tópico aqui, é pq provavelmente quer ajuda né?

Isso otimiza o forum e faz com que pessoas que passaram pelo mesmo problema (e tenham a solução) vejam o seu tópico mais rapidamente, solucionando assim seu problema com mais velocidade.

Vou instruir aos moderadores a deletar os tópicos que não especificam o problema no título, para manter nossa seção Tibia Suporte limpa.

Certo de que posso contar com a colaboração de vcs,
    Ander.
    Última edição por Onii; 22-09-2011 às 20:24.

Registro
    17-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Cara, aqui no fórum tem tópicos ensinando Mil e Uma formas/maneiras de como evitar isso, na minha assinatura por exemplo tem vários Tópicos, é só se informar um pouco amigo
    vlw meu amigo mais eu ja li isso a pouco..
    vou reformular minha nova senha e me precaver de novo

Tópicos Similares

1. Sinto Do sumoner outfit!! AJUDAAAA!!!!!!!!!!!!!!
    Por lucasfoguin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 12-10-2009, 15:38
  2. Ajudaaaa saindo do main
    Por DGlorddiogo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2009, 16:50

Permissões de Postagem