Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu treino usando 2 monks em Isle of Kings, é muito bom. Lá tem cerca de 5-6 monks no primeiro andar com uns 4 lugares onde só 2 grudam em você e 2 monks no segundo andar(respawn bem lento desses 2) e 1 monk em cada uma das torres(respaw mais lento de todos).
Sobre pagar pra sair: nem precisa. Pode fazer um TP, e para voltar na ilha novamente vai pela banshee quest(tem que passar por várias banshee, então se for level baixo nem pense em tentar sozinho).
PS: Pra treinar com 2 monks tem que ter pelo menos 85~90 de shield, ou vai tomar muito dano. Ou então um lvl e ml alto pra conseguir healar no mesmo ritmo que toma danos.
@ Rhyd
UHAUAHUAHUAH, acontece
@ gabriel~
Opa, valeu pela informação! Que level é seu Knight ?
Por acaso você não joga em honera certo? uahauhuhahu
Vou ter que testar isle of the kingsPor enquanto vou no meu solo monk aqui thais.
PS: É da hora ver tanta gente tentando colaborar com a causa! Dá para acreditar assim que ainda existem bons jogadores no tibia...
@ lfx
É dificil alguém te achar treinando nas Deers, eu treino nos Fields of Glory de Carlin mesmo sem ninguém atrapalhar. Pior que esses dias SÓ SAI Desperate, desmotiva a gente... Mas tamo aí né![]()
Agora é minha vez de apresentar uma dúvida: Quanto tempo você consegue ficar afk com dois monges no seu personagem? Meu knight é level 130 e com um monge só se eu passar 10min afk fico com 1k de life. :S
Pergunto isso por que tento fazer outras coisas enquanto treino, então quanto mais tempo afk melhor!
Agradeço desde já gabriel!
Abs a todos.