@rhyd e se eu estiver treinando com um amigo na pt,os spectral scum não vao estar ajudando a subir o shielding? :B
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@rhyd e se eu estiver treinando com um amigo na pt,os spectral scum não vao estar ajudando a subir o shielding? :B
@FuckDatCheat segueseguesegue
Usa o Hyper Cam 3 , grava com ele e manda pro meu email: [email protected]
Só isso já ajuda, eu edito e depois mando teus creditos ali em baixo ^^
Lol?? Dificuldade pra chegar em triangle tower? Meu amigo PALY,PALY,upou lá, mesmo sendo apertado pow , aqui em pacera é lotado toda hoar , acho que é o servidor com mais jogadores online constantemente , até de madrugada agente te m mais de 700 players.Na minha cabeça demorar 400hrs treinando sem ngm interromper é preju, previro minhas 200 hrs msm com um cara atrapalahando uma vez ou outra , afinal... o que não falta no tibia é respaw(rimou)
Pode ir fundo nos white deer eles são bons msm
Tirando o fato que eles vão virar toda hora pro teu amigo... Mas ta valendo, se tu conseguir desenrolar desse jeito avisa aqui.Mesmo que só funcione em pvp ^^
@ Rhyd
To baixando esse trem aqui, vou testar ja já ver se funciona direitinho no meu PC. Se der certo, eu gravo só a imagem e depois você edita lá?
@ Edit
Não deu certo.. Meu pc é velho e sabe como eles funcionam, né? o Tico e Téco não trabalham mais juntos, ou é o Tico ou é o Téco. Travou.
Desculpe Rhyd![]()
Última edição por Lacerdinha; 24-09-2011 às 13:33.
Na verdade verdadeira, eu não sei editar nãomas eu tenho vários amigos que conseguem ^^, o que tu vai fazer é botar como chega em cada local de treino partindo de um ponto conhecido como um city, dwarven bridge , white flower temple etc... Então é só tu chegar em um lugar e começar a gravar apartir daquele ponto Ps: grava só a tela do jogo pra evitar comentários sobre o set
![]()