@Lacerdinha: Por isso que eu só recomendei até 80/80
E quanto a sua 2ª afirmação... As unicas slimes que eu já fui treinar foram em: Ghostland(com água),ab'dendriel(com água por perto), Esgotos de Carlin(city perto),Cave de carrion worms em thais(água e city perto),Cave próxima a white flower temple(relativamente longe...)Mas.... veja comigo cada fish pesa 5 oz arredondando , 100 x 5 é 500 e nossa bp tem 20 slots ou seja 10000 de cap
... adoraria saber o level desses players que você conhece
@edit : Sobre seu edit eu já fiz essa experiência... eu fui com dois amigos meu em dark cathedral por volta do level 19, um paladin lvl 46 ficou upando no 2º andar e outro knight lvl 23... acho que eu tava por volta do skills 55 até que foi bomziho o treino , mas os outlaws viravam de alvo toda hora já que eu treinava do lado de um amigo meu.Para shield é muito bom já que eles nem hitam direito em mim( na época tava com um set relativamente foda pro meu level: crusader helmet , crown armor , crown legs , vampire shield e a minha boa e velha serpent sword ^^. Mas sde qualquer jeito , dark cathedral é longe pra caramba , tem o perigo dos hunters para os jogadores despreparados(que ao se juntar com os outros outlaws geram perigo até para level alto e mais ainda local de treino onde só dois lhe ataquem com respaw bom para skills altos é um pouco raro em outlaw... ou seja , tem N fatores que complicam , mas se você obtiver sucesso avisa ai![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

),Cave de carrion worms em thais(água e city perto),Cave próxima a white flower temple(relativamente longe...)Mas.... veja comigo cada fish pesa 5 oz arredondando , 100 x 5 é 500 e nossa bp tem 20 slots ou seja 10000 de cap
... adoraria saber o level desses players que você conhece 
Responder com Citação

mas vlw ai , pelo menos tomasse inciativa