1º De Tudo: Como me alegra saber que todos tão colaborando ^^
2º Respostas: ...

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
que duvida é essa que eu tenho? usar scarab coin na green djinn tower? q doido, tenta arruma SS.

EDIT: essa terceira pergunta(do FAQ), deus do céu. Mas pode ser importante ter ela.
Ué? C não falo que adoraria saber onde ficam os gargoyles porque só conhecia os da tumba da GS depois da parte do scarab coin?Quanto a SS tem um probleminha... minha p.a. acabou... no momento estou treinando, creio que o tutorial só irá melhorar quando eu for botar minha P.A. de novo a não ser que alguém se disponha ^^ (Manda PM quem puder).
Não entendi o edit... qual o problema da 3ª pergunta?

Citação Postado originalmente por Luciola Ver Post
Quando eu criei o tutorial de treino, o pessoal no inicio caiu em cima, disseram que todo mundo ja sabia disso e_e Link para o meu [THREADTIBIABR="422446"]Aqui[/THREADTIBIABR]
Mas tudo bem..
Seu tutorial ta legal
Continue assim que receberá reputação xd
Tas de onda né! Teu tutorial só não tá atualizado, a formatação ta ótima, bem explicadinho, ta show de bola!Se me permitir, vou pegar algumas "cositas mas" para adicionar no meu
Ps:Se permitir vai ser quase um CTRL+C/CTRL+V ,claro , com os devidos agradecimentos!

Citação Postado originalmente por lfx Ver Post
Existe um respawn de UM monk na triangle tower entre o Thais e o deserto.
Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
Suspeitei desde o princípio! E não existem Monks em MOLS também?
Queridos amigos... 1º Um monk só é QUASE como um dummie, o shield avançara muito lentamente , principalmente skills 85/85+ o que resultará num resultado com o dobro do tempo

2º No dia que eu for um "bryan grace*" da vida eu vou treinar em MOLs!Sem água,longe,probabilidade de se perder 100000% (Leia-se lfx)
*longa história depois se alguém quiser eu mando PM com ela

Citação Postado originalmente por Desertpunkzz Ver Post
pergunta,da pra treina com os spectrum scum?aqueles do evento taligado,ee do skill 70/70 até 80/80 treinar com white deer deve ser meio sux,primero que eles sao dificil de achar e se achar um tem que ter sorte para virar enraged,e se virar vai ter que achar outro enraged e depois achar um lugar que nenhum fdp venha matar rs principalmente em mundo pvp uheue tem que ver outro bixo em ;x
Não , se agente hitasse pelo menos 1 neles dava... Quanto ao White Deer nem é viss , é só perceber , só tem white deer quando não tem starving wolf ,e no lugar do respaw de starving wolf, vai ser respaw de white deer e ainda mais! Só precisamos de apenas 1 White deer pois , eles podem ser lurados até onde você quiser , o lógico séria lura-lo para um lugar perto da água e no meio do lure, lurar outro animal como um wolf por exemplo ,afinal... só precisamos de 2
animais para nos atacar , mas nós só atacamos 1