Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Portius e o clã do dragão

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Portius e o clã do dragão

Meu 1 RP postado, espero que gostem.

CAPITULO I--O INICIO

Era uma manhã fria de inverno nas montanhas de Senja, o que não era surpresa para os habitantes de lá. Acostumados com o frio extremo desde pequenos, os bárbaros do Clã Lokkan aprenderam a dominar as taticas necessárias para a sobrevivencia em um lugar tão selvagem como aquele
    O clã era o mais poderoso daquelas montanhas que se situavam ao norte do continente tibiano. Este, junto com muitas outras tribos de barbáros mantinham o controle da população monstros da região. A tribo dos Lokkan era considerada a mais poderosa pois foi dela que, muitos anos atrás surgiu o grande herói, Spark, que sozinho derrotou Lughsor, um drgão temível e sua legião de seguidores.
    Era um dia feliz em Lokkan, Thoron, o lider do clã teve outro filho que nasceu com saúde, na verdade uma filha, Samarah, sendo esta a 2 cria da família. Seu irmão mais velho era Portius, um menino que agora totalizava 14 anos, futuro herdeiro do titulo de lider do clã. todos estavam muito alegres, pois era uma benção que uma criança sobrevivesse em ambiente tão dificil, e em comemoração Thoron iria dar uma festa noturna, um banquete muito farto, com bebidas fortes, cerveja boa, para nenhum anão botar defeito, como dizia Chepik, druida e cervejeiro da tribo.
    A tão esperada noite chegou, e mesmo com a neve caindo fortemente todos estavam lá, até mesmo pessoas dos clãs vizinhos vieram para festejar a felicidade de Thoron e Marinna( esposa de Thoron). A festa corria bem, todos se divertiam muito, cantavam alegres canções e dançavam em volta das fogueiras, dizendo obrigado aos Deuses por este dia maravilhoso. Mas como tudo que é bom acaba, em meio aquela festa uma tragédia ocorre, a trombeta de platina, o sinal de emrgência soou 3 vezes, algo de muito grave estava por acontecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por roxxrafa; 13-06-2005 às 19:38.
    :triste: :triste: http://ardemor.hgn.it/images/sturm.jpg

"Heros go down shed theyr blood on the land,
    dreaming somehow the divine will now stand, heros go down with their hearts in their hands."
    Angra RULES
    :lhdevil:
    Passem la na seção de Roleplay e visitem meu rp:
    Porius e o clã do dragão, ficarei muito feliz com suas honrráveis presenças em meu tópico

Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, por favor comentem aki suas críticas e elogios.
    Grato, Rafael.

dreaming somehow the divine will now stand, heros go down with their hearts in their hands."
    Angra RULES
    Porius e o clã do dragão, ficarei muito feliz com suas honrráveis presenças em meu tópico

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei.... Falta detalhes...na verdade a essencia tah boa o que falta msm sao detalhes....
    Bem continua aew...vo acompanhar eheheh
    Plz passe nos meus e comments
    Esperem ...

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah bom mas issu seria um prologo naum?
    como disse o aluan, a historia tah boa
    so acho que falto um poco de açao :riso:
    flw e comenta no meu
    Capturando os espíritos tibianos cap.2
    Última edição por Martios; 13-06-2005 às 21:36.

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim galera,o 1 cap ta sem ação, sem dialogos, mas é apenas para que a história possa ter um início, ja que nem mesmo o nosso herói portius apareceu ainda como principal, mas valeu ai, realmente é mais um prologo mesmo, vou postar daqui a pouco o ´próximo capítulo, garanto que ele será mais emocionante.

Publicidade:

Angra RULES

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw ... ta mto lgl teu RP ... bem ... me fez lembrar tpw de uns livros q eu andei lendo :rolleyes: ... xD ... angus 1° guerreiro e dragoes dos crepusculo azul ... se foi so semelhança ... g.R.t.Z. aew pra tu cara :eek: =D ... continua aew ... posta logo o prox cap viu xD ... flw's

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPÍTULO II-- O SINAL DO INIMIGO

O som da trombeta era alto, seu barulho podia ser ouvido em toda a ilha de Senja. Todos permaneceram estáticos, alguns por medo, outros por ainda não acreditar que depois de tanto tempo a trombeta realmente estava sendo usada. Após 1 minuto como estado de choque Thoron acordou para a realidade, subiu em cima da mesa e gritou:
    _Escutem todos! O perigo está em nossas portas novamente, reunam-se, homens para o quartel, mulheres e crianças para suas casas! Arkan, junte-se a mim, temos que conversar!
    Todos começaram a obedecer as ordens de Thoron sem hesitar, mulheres debandavam juntas de seus filhos e filhas para os abrigos, os homens se dirigiam em grande velocidade para os alojamentos de batalha. Do meio da multidão sai Arkan, um guerreiro alto, media mais ou menos 1,95, portando uma armadura feita de uma malha negra muito resistente, usada por cavaleiros, o mesmo se aplicava as pernas, usava um elmo todo fechado, usado por muitos guerreiros valorosos, portava em sua mão um machado forte e vistoso, conhecido como o " Machado dos Cavaleiros", seu escudo era um escudo do dragão, uma raridade de poder espantoso naquelas terras. Ele era o comandante de guerra da tribo, braço direito de Thoron. Arkan se aproxima de seu lider e o segue para o alojamento ao seu lado.
    Em meio a movimentação em massa do povo da tribo Portius estava seguindo os homens para o quartel quando foi puxado pelo braço. Quando olhou para ver quem havia lhe segurado viu sua mãe com um olhar de dar medo. Ela disse:
    _Aonde o senhor acha que está indo?!
    _Para o quartel mamãe, ja sou um homem tenho que lutar!
    _Você está muito enganado meu rapaz, eu sou sua mãe e digo que você é muito jovem para lutar em uma batalha deste porte ainda.
    _Deixa disso mãe, sou um guerreiro e vou lutar!
    _Tudo bem, você quer lutar? Então se você ganhar de mim em um combate você pode ir certo?
    Portius se lembra muito bem que sua mãe, uma ex-guerreira amazona luta muito bem, e se lembra de sua ultima surra nas mãos dela. Então, posto o desafio ele resolve acatar a ordem da mãe
    _ Ta bom vai mãe, eu aconpanho você, mas apenas para lhe dar segurança!
    _Ok, então vamos logo, antes que seu pai nos veja aquii e fique muito irritado.
    Os dois seguem para a casa do chefe e la começam os preparativos caso alguma fuga seja necessária.
    Enquanto isso, no alojamento de batalha do chefe, Arkan ajudava Thoron a se vestir. Thoron usava verdadeiras raridades, uma armadura feita de escamas de dragão, mais resistente que o aço, pernas de cavaleiro, um machado que emitia luz e calor de sua lamina feita de chamas que nunca se apagavam, seu escudo era um escudo da medusa, o qual ele havia ganho em uma aventura quando era mais jovem, seu elmo era o elmo da realeza, feito a muito tempo pelos Lords dragões para seus fiéis suditos, este ganho matando o lider de um exército dos dragões que a muito atacou carlin. Thoron dava instruções enquanto se vestia:
    _Temos que barricar os portões,reforçar a madeira que protege os arqueiros da torre de combate, os homens devem ser instruidos a fazerem a formação de ataque o mais rápido possível!...
    _Calma senhor, todos ja sabem estes comandos de cor, treinamos eles o tempo todo e Ludrin, o mestre dos paladinos, ja está controlando as torres_disse Arkan, interrompendo Thoron.
    _Minha preocupação é muito grande, estou com um sentimento terrível de que algo muito poderoso está vindo nos atacar.
    _Senhor, ja enviei um emissário, Delfius, o mago, para alertar as outras tribos para virem nos ajudar, então temos que aguentar até reforços chegarem, pois juntos não ha inimigo que possa nos vencer.
    _Muito bem Arkan, me fassa outro favor.
    _Sim meu lider, o que o senhor quiser.
    _Mande Chepik o druida para se dirigir às cavernas. Caso o pior aconteça mande ele guiar as mulheres e crianças através da passagem oculta das árvores retorcidas para o barco e de lá para carlin. Peça abrigo por lá com esta carta que vou lhe entregar. Siga as instruções que estão contidas nelas.
    _ Sim grande Thoron, sua vontade será feita. Vou até Chepik neste instante lhe transmitir suas instruções, me espere no Portão principal, estarei com você em breve.
    Dizendo isto Arkan parte em direção à cabana do druida. Thoron se apreça e vai até o portão principal. Seus homens estão quase todos prontos, vestindo armaduras de escamas, escudos feitos pelos artifícies anões, machados bárbaros, elmos dos soldados e pernas de bronze. Todos estão muito ansiosos, mas vendo seu lider trajando seus equipamentos lendários os acalma e incentiva mais a superar o medo da batalha. Thoron se dirige a todos:
    _Irmãos em batalha, hoje vocês precisaram de mostrar mais uma vez suas coragem e habilidade em batalha, em prol da defesa de seus lares e de suas famílias. Nada em mais de 30 anos entra nestes portões e não será hoje a excessão! Todos devem se lembrar que somos os Lokkans, o clã guerreiro mais poderoso que este mundo ja conheceu, e não somos nós que devemos ficar com medo, mas sim nossos inimigos, diante de nossa fúria!!! Preparem-se guerreiros, a hora de decepar cabeças chegou!!!!!!!! Avante bárbaros, e que nada fique em nosso caminho!!
    A multidão explode, urros de fúria e frenesi podem ser escutados em toda a ilha, pulmões estoram de tanto gritar, a fúria dos bárbaros é intensa e terrível. Thoron segue para as escadas do portão, levando consigo sua pequena luneta, preparando-se para o primeiro contato visual com os invasores.
    Sua voz some, a chama de seu espirito parece se apagar, o calor de seu corpo lhe foge entre os dedos, o que ele viu era pior que seus pesadelos mais terríveis, sua tribo estava em apuros, e provavelmente esta poderia ser a ultima batalha que ele enfrentaria, pois a expectativa de vida em frente a isto era improvavel, nula. Ele viu, "O sinal do dragão".

PS: Pernas de cavaleiro, armadura de cavaleiros, machado do cavaleiro=K-legs, K-amor, K-axe. Elmo do Guerreiro= W-Helmet. o resto axo que é facil de se identificar o que é. qualquer duvida so postar e eu lhe respondo, espero que gostem!
    Última edição por roxxrafa; 14-06-2005 às 16:21.

Angra RULES

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bem grande, me empolguei d+, mas espero que tenham gostado, postem suas críticas, elogios e comentarios para que eu possa ter uma idéia de como estou indo.
    Fiz alguns edits, pois como mencionei eu fasso essa historia no meu trampo e de vez em quando chega agum cliente aki e n da tempo de revisar. o titulo mudei pelo fato d que resolvi adiar a batalha por mais um cap, alguns erros de portugues pois estou muito acosyumado com a linguagem de internet, de vez em quando dexo escapar um "aki" da vida, no mais eh isso.
    Grato, Rafael
    Última edição por roxxrafa; 14-06-2005 às 16:23.

Angra RULES

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

A falta de comentarios é desanimadora. Vou escrever o capitulo 3, mas naum sei se posto ate pelo menos alguem se expressar.

Angra RULES

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BEm tah um dos melhores do forum...voce conseguiu colokar um ar de suspense nessa guerra, minha net tah fod* mas deixa consegui comentar hj heheh

Publicidade:

Esperem ...

Permissões de Postagem