Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Análise do Jogo : Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    09-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Análise do Jogo : Tibia

Bem vindos ao meu humilde Topico
    Hoje irei fazer uma análise do jogo que tanto nos fascina, o Tibia...

Gráficos: Ponto forte do jogo, gráficos excelentes, porém isso pode ser uma falha também, pra rodar o jogo você precisa nada mais, nada menos, do que 1GB de RAM, Processador 3000+, placa semelhante a uma 6600GT (GeForce) , rodei aqui com uma configuração parecida com essa, coloquei os gráficos no Medium e ainda sim deu umas lagadas as vezes :mad:

Física: Ponto fortíssimo do jogo, Tibia utiliza a mesma física utilizada em jogos como DoomIII e Half-Life², a famosa Havok3.

Conexão: Ponto fraco para o jogo, necessita uma conexão muito rápida, rodei aqui com Speedy 600 e ainda sim travava de vez em quando.

Som: Simplesmente uma palavra : Magníficos, simplesmente de mais, o barulho das magias, das espadas batendo no bixo, tudo !!!, porém ele exige no mínimo uma placa de som de 7.1.

Pontos Fortes :
    -> Gráficos Excelentes
    -> Física Impecável
    -> Som totalmente realístico
    -> Comunidade Brasileira no Tibia totalmente integrada no jogo, domínio da língua Inglesa por parte dos Brasileiros.

Pontos Fracos :
    -> Necessita uma placa muito forte
    -> Necessita uma memória muito alta
    -> Necessita uma placa de som muito forte
    -> Necessita uma conexão muito rápida para rodar o jogo sem lag

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçatiuba...como o adim e moderas aguentam tantos topicos iguais ?????????

Banido
    Registro
    09-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=Eu=-
    Caçatiuba...como o adim e moderas aguentam tantos topicos iguais ?????????
    Não entendi cara :confused:
    Meu topico está totalmente de acordo com o jogo

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popolito
    Não entendi cara :confused:
    Meu topico está totalmente de acordo com o jogo
    É isso ai cara,nossos Lentium 4 ficam sobrecarregados só de instalar esse jogo
    placa G force Tornado pra aguenta essa maravilha de jogo

Stanley'Sorcerer
    Visitante

Red face

Citação Postado originalmente por Popolito
    Bem vindos ao meu humilde Topico
    Hoje irei fazer uma análise do jogo que tanto nos fascina, o Tibia...

Gráficos: Ponto forte do jogo, gráficos excelentes, porém isso pode ser uma falha também, pra rodar o jogo você precisa nada mais, nada menos, do que 1GB de RAM, Processador 3000+, placa semelhante a uma 6600GT (GeForce) , rodei aqui com uma configuração parecida com essa, coloquei os gráficos no Medium e ainda sim deu umas lagadas as vezes :mad:

Conexão: Ponto fraco para o jogo, necessita uma conexão muito rápida, rodei aqui com Speedy 600 e ainda sim travava de vez em quando.

Som: Simplesmente uma palavra : Magníficos, simplesmente de mais, o barulho das magias, das espadas batendo no bixo, tudo !!!, porém ele exige no mínimo uma placa de som de 7.1.

Pontos Fortes :
    -> Gráficos Excelentes
    -> Física Impecável
    -> Som totalmente realístico
    -> Comunidade Brasileira no Tibia totalmente integrada no jogo, domínio da língua Inglesa por parte dos Brasileiros.

Pontos Fracos :
    -> Necessita uma placa muito forte
    -> Necessita uma memória muito alta
    -> Necessita uma placa de som muito forte
    -> Necessita uma conexão muito rápida para rodar o jogo sem lag
    Discordo...
    - Não necessita tudo isso de placa para rodar Tibia...
    - Speedy 600 ??? Huahuahua...
    - Som no Tibia ??? Estranho... Você joga Tibia mesmo ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stanley'Sorcerer
    Discordo...
    - Não necessita tudo isso de placa para rodar Tibia...
    - Speedy 600 ??? Huahuahua...
    - Som no Tibia ??? Estranho... Você joga Tibia mesmo ?
    - Necessita sim, aqui a Radeon 9800 não rodou o gráfico Tudo no High com AA ligado e talz, então acredito que necessite.
    - Sim, aqui em casa a conexão eh essa, e nem roda muito bem, jogo muito pesado é foda.
    - Manow, nunca vi som igual...Muito louco cara, nem jogos de guerra medieval tem uma qualidade sonora semelhante, simplesmente incrível.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro ponto forte do jogo: todo mundo é tão legal que vem um cara aqui no fórum pra avisar pra gente exatamente o que a gente sábia! Obrigadow amikow!

Banido
    Registro
    09-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Outro ponto forte do jogo: todo mundo é tão legal que vem um cara aqui no fórum pra avisar pra gente exatamente o que a gente sábia! Obrigadow amikow!
    De nada champz
    Tamo aqui pra isso neh

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahauah concordo em cor genero e numero...jogava tibia tive um char em antica eles nao eram fracos....mas percebi que simplesmente nao vale a pena e hoje eu to jogando World of Warcraft, é simplesmente o jogo mais lcoo do mundo....tem tudo que tibia temd e bom e mtooooo, mas mtooo mais....c algm tiver interesse em jogar me da um toke q eu ensino, é FREEEEE, galera testem ai, na boa msm.....vcs nao vao se arrepender

Permissões de Postagem