Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sprites

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sprites

Fala galera :3
    Tava fuçando umas pastas minhas e acabei achando algum sprites que eu tinha feito a muito tempo atrás, quando a net de casa tinha acabado... Resolvi postar...
    Ve aí...
    Essa daqui foi umas das minhas primeiras

Na minha opinião esse daqui é o melhor:

Espada com pedra azul:

Aqui tem uma variação da de cima só que com as predras vermelhas, uma outra espadinha que eu misturei dois sprites e um escudo...

Machado

Quero que fique bem claro, que eu NÃO tenho certeza que alguns desses sprites sejam meus, por que achei eles perdidos por aqui... Alguns eu tenho certeza que fiz mas os outros não me lembro mto bem, mas como estavam todos salvos como meus então (:... Se for de alguém só avisar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta descobrir de quem são essas espadinhas aí com as pedras na lâmina, porque ficaram muito boas! Se forem suas, parabéns..!

O machado também tá legal, mas como você não tem certeza quais os sprites são seus, fica difícil descobrir o seu nível de spriter... Aí não tem como dar dicas hahaha

Veja todas as minhas fakes aqui

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira espada... Não tá boa não... Sombreamento ficou muito artificial ou algo assim... E o sangue não tá com a textura certa :B

Já o que você achou que é o melhor, eu concordo. Muito bem feito, bem detalhado e bem sombreado. Parabéns se ele é seu ^^

Espada com pedra azul e com pedra vermelha... Muito bem feito. Eu só tive a impressão de a vermelha estar menor do que a azul... Mas deve ser só impressão mesmo.

Eu gostei mesmo daquela mistura de sprites daquela espada. Pode mostrar quais que você usou? =B //Só o cabo que ficou um pouco confuso '-'

O escudo tá mal sombreado. E estranho. Não tá com um formato legal e falta relevo :B

Gostei do cabo do machado. Faltou alguma coisa na lâmina que não sei dizer o que é... Mas tá muito bom mesmo assim ^^

---

Fala o que o Tiozin pediu aí. Tenta se lembrar ^^. Assim fica melhor para agente 8D

Registro
    26-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelos comentários Tiozin e Flash.
    Só pra esclarecer, o único que eu num tenho certeza de que é meu é o machado mesmo, por que os outros eu tenho o passo-a-passo gravado também.
    Flash, os sprites que eu juntei foram os das swords Bloody Edge e a da Zaoan Sword.
    Valeu msm (:

Tópicos Similares

1. Top Sprites
    Por marcynhow no fórum Sprites
    Respostas: 70
    Último Post: 01-10-2011, 00:58
  2. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  3. Respostas: 38
    Último Post: 07-06-2008, 14:33