Sim fazendo tudo certo o Flash abre.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim fazendo tudo certo o Flash abre.
Cara, ele abriu esse tópico para QUEM QUER JOGAR NO TRABALHO. Ele não abriu uma enquete perguntando se devemos nos dedicar no trabalho, etc...
Apenas vá ler um tópico e responda ele, se for necessário cara. Não responda fora do assunto, ou de relevância diferente.
Foi um post inútil isso. Eu acho que o Admin tinha que banir todas as pessoas que fazem isso, só pra ganhar mais post. #ditadura

Poxa, fiquei ate animado qdo li este tuto, pois logo pensei que aqui iria funcioar.
Mas fiz tudo que esta descreti e mesmo assim não abre, será q posso ter feito alguma coisa errada ou o sistema da empresa q trabalho é ferrado mesmo?
Vlw, e parabens pela iniciativa.

Ele não da erro, mas faz todo processo de carregar a pagina do tibia flash, e qdo carrega fica apenas na tela do tibia flash.
Fiz um teste com algum site que é bloqueado aqui, ex: hotmail.. e da a msg de:Your page is blocked due to a security policy that prohibits access to Category black_list_4
O globo fica preto e branco e a configuarção esta como "Coneção direta".
Quero pode logar para deixar meu pally treinando.. hehe
Obrigado pela ajuda.
abç

Isto não deve dar certo, pois já tentei com meu note e mesmo assim fica bloqueado.
Agora pouco usei um site de webproxy, com este consigo abrir de tudo, de youtube a hotmail, mas não consigo abrir o tibia flash client... mesmo eu logando, qdo vou abrir diz q tenho q estar logado...
Se alguem tiver mais alguma dica.
Obrigado.
CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAA! Achei seu problema. (eu acho)
Primeiro, o cliente em flash você vai ter que logar no site né? Ai tu clica em "join beta" na pagina que tu acabou de logar no site. Ai tu seleciona o char na pagina do site, e clica em "Play" do lado < do nome do char.
Acho que é isso. '-'
10:16 Gryzwald Theotinus [7]: I know how to say maconha, obrigado e vai se foder
10:17 Gryzwald Theotinus [7]: how do you say I love you?
10:17 Axel Rose Soul [1]: Eu te amo.
10:17 Gryzwald Theotinus [7]: YES!

Bom dia.
Sim, eu faço este procedimento para acessar o tibia flash:
1º Acessar a pagina do tibia;
2º Logar na minha conta;
3º Play Now;
4º Account name / password
5º Submit
6º Join Beta
7º Play ( no char que quero logar );
Não consigo acessar, seguindo estes procedimentos da um erro que não loguei na minha conta.
Com meu note ligado na rede da empresa, da o mesmo erro.
Como uso mac, já tentei varios navegadores, ate tentei usando um emulador para windows o virtual Box com o windows xp, tb não consigo logar.
É.. ta complicado.. estou ate pensado em comprar um plano 3G e espetar aqui só para deixar meu paly treinando.. hehe
De qq forma, obrigado pela ajuda.
abç