Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: [Dica] Jogando Tibia no Trabalho.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking [Dica] Jogando Tibia no Trabalho.

Estou postando aqui uma maneira simples e eficaz para jogar tibia no trabalho, a dica apenas serve para pessoas com acesso a internet mesmo que seja aquela internet que bloqueia varios sites e conexções externas, desta maneira voce conseguirar abrir tibia Flash, face book, you tube e tudo mais que esteja bloqueado, porem tome cuidado pois se o seu trabalho proibe o acesso a tais sites, isso quer dizer que soluções para burlar isto sao ilegais.

1 - Baixe o google chrome portable (não vou postar nenhum link para não falarem que é KL, procure no baixaki.com.br que voce encontra)

2 - após baixar o google chrome, abrao e faça uma pesquisa no google da exata maneira (google chrome extensions switch) clique no primeiro site da pesquisa.

3 - Após abrir a pagina google chrome extensions, vai aparecer no canto superior direito o seguinte botão (Adicionar ao chrome) clique no botão, ele irá fazer um breve download e instalar a extenssão ao chrome.

4 - Após estar instalada a extenssão vai aparecer um globo(mundo) no canto superior direito do chrome, ele estara colorido, clique encima dele e abrirá algumas opções, clique em direct conection (conexão direta), voce notara que o mundo ficara preto e branco (sem cor). estando assim estara tudo ok, basta abrir o site que quiser e ser feliz.

Espero ter ajudado, sofri para achar esta maneira de jogar tibia no trabalho e não queria deixar pessoas que também procuram uma solução na mão !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Brian PatroL; 21-09-2011 às 08:33.

Registro
    10-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar tibia no trabalho? vai me dizer que é dono de lan house, ou é patrão?

trabalho é pra se dedicar, e não jogar tibia. Deixe isso pra quando chegar na sua casa.

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Taironebl Ver Post
    Jogar tibia no trabalho? vai me dizer que é dono de lan house, ou é patrão?

trabalho é pra se dedicar, e não jogar tibia. Deixe isso pra quando chegar na sua casa.

Cara, ele abriu esse tópico para QUEM QUER JOGAR NO TRABALHO. Ele não abriu uma enquete perguntando se devemos nos dedicar no trabalho, etc...

Apenas vá ler um tópico e responda ele, se for necessário cara. Não responda fora do assunto, ou de relevância diferente.

Foi um post inútil isso. Eu acho que o Admin tinha que banir todas as pessoas que fazem isso, só pra ganhar mais post. #ditadura

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, fiquei ate animado qdo li este tuto, pois logo pensei que aqui iria funcioar.
    Mas fiz tudo que esta descreti e mesmo assim não abre, será q posso ter feito alguma coisa errada ou o sistema da empresa q trabalho é ferrado mesmo?

Vlw, e parabens pela iniciativa.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mnalia Ver Post
    Poxa, fiquei ate animado qdo li este tuto, pois logo pensei que aqui iria funcioar.
    Mas fiz tudo que esta descreti e mesmo assim não abre, será q posso ter feito alguma coisa errada ou o sistema da empresa q trabalho é ferrado mesmo?

Vlw, e parabens pela iniciativa.
    qual erro que dá ?
    pode ser o flash player, aki deu problema.
    tente baixar a extensão flashplayer pro crhome !
    qualquer duvida poste aki que tento ajudar !

Publicidade:

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brian PatroL Ver Post
    qual erro que dá ?
    pode ser o flash player, aki deu problema.
    tente baixar a extensão flashplayer pro crhome !
    qualquer duvida poste aki que tento ajudar !
    Ele não da erro, mas faz todo processo de carregar a pagina do tibia flash, e qdo carrega fica apenas na tela do tibia flash.

Fiz um teste com algum site que é bloqueado aqui, ex: hotmail.. e da a msg de:Your page is blocked due to a security policy that prohibits access to Category black_list_4

O globo fica preto e branco e a configuarção esta como "Coneção direta".

Quero pode logar para deixar meu pally treinando.. hehe

Obrigado pela ajuda.

abç

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, parabens pela inteligencia e obrigado por compartilhar conosco!
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trabalho é trabalho, diversão é diversão (no jogo é claro).
    Não vejo uma forma possivel de fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ou meu char vai morrer, ou meu trabalho não vai render.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de esclarecer que a dica é apenas para pessoas que queiram utilizala, se voce não tem capacidade de fazer 2 coisas ao mesmo tempo não posso fazer nada por voce.
    Ps: Muito Util para runar e treinar pois são atividades que não precisam de dar muita atenção !

AH Outra coisa, não sou dono mais sou responsável geral !
    Última edição por Brian PatroL; 21-09-2011 às 08:53.

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo no trampo faz tempo, deixo minimizado, de vez em quando abro a janela e dou food e faço runas, mas caçar nem pensar.

Publicidade:

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. Respostas: 41
    Último Post: 08-07-2011, 03:35

Permissões de Postagem