La destruidora de layout voltou x.x
Fiz duas tasks e matei a boss das medusas ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
La destruidora de layout voltou x.x
Fiz duas tasks e matei a boss das medusas ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
para aqueles que amam achievements
só não dá pra ver a quantidade de pontos no site
ps: updated + 2 ibages
tá meio estranho, se não der pra entender me pergunta no meu Life Thread
![]()
+ + + + + muito achiiiiiiievement
gargggggo :<
Última edição por Rioot; 21-09-2011 às 11:11.
Cowards die many times before their deaths;
The valiant never taste of death but once.
Of all the wonders that I yet have heard,
It seems to me most strange that men should fear
Seeing that death, a necessary end,
Will come when it will come.
yeaaah 3 tasks ao mesmo tempo uhuuu
![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Invasão de bats, e pra quem perguntou sobre boss dos JUGGER.
A resposta é direta NÃO TEM BOSS DOS JUGGER, eu matei 10 no ts, sofrendo, quase morrendo, pq tenho 1,7k de life mesmo no lv 322, mas matei, o q notei é q a pontuação é alta, ganhei mais exp q nas outras tasks, foi 50k.
Edited: na verdade tem sim, é o massacre na poi, mas n da pra matar fazendo task
Nova cave de Gastly Dragon muito boa, eu curti, apesar de dois amigos meu morreram nela xD
O rasunik se trapou, eu corri até ele, ele chegou a tomar 1k de dano de cursed, o téo quando chegou puxou 2 >>>> e ai ficamos com 6 na tela, infelizmente rasu morreu, depois o téo também, fiqueimas consegui sair correndo achei mais 2 no caminho e a tela ficou com OITO gastly huahuahua ai entendam pq n tirei foto xD
Ai vão as SS's
![]()
Última edição por Sah-Lee; 21-09-2011 às 21:48.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Achamos a nova cave dos [CRIATURA]Hellhound[/CRIATURA] na Inquisition no seal do [CRIATURA]Hellgorak[/CRIATURA]. Pra mim a cave não mudou muito, na verdade nada.. Nunca vou caçar isso, muito menos fazer quest com o loot que este bixo tem, 400 gps! :< Só pra chegar na cave, você ja gastou o que jamé vai conseguir lá, e olha que são 4, sim QUATRO só.
ja já edito com +++++!!
quando tiver todas feitas, vai ser um spaaaaMSMSMSMS!!
logo logo tem mais no meu life thread x))
qualquer pergunta, faz lá tbm!![]()
Última edição por Rioot; 21-09-2011 às 23:26.

Algumas fotos:
![]()

Por que o addon da caveira do Wizard Outfit virou um tipo de "mascara de caveira" ?
![]()