Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Velox 2 mb.

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Velox 2 mb.

Olá, tudo bem?
    É a primeira vez que me dirijo a esta parte do forum, então não sei se estou postando no local certo, se eu não estiver, peço desculpas.

A alguns anos me mudei, e onde fui morar as internets tops não passavam. passavam sempre 3 quadras antes. Daí coloquei uma internet via radio de um cara aqui, que no começo era uma maravilha mas conforme foi crecendo, está a bosta que está hoje e vive me dando dor de cabeça a mais de 1 ano. (internet 200 kbts por 50 reais, um lixo ¬¬" impossivel de jogar tibia, somente ficar treinando ml na cidade, e quando dá.)
    Agora tenho disponível os serviços da oi velox, que me disponibiliza até 2 megas.

Eu gostaria de saber é um bom negócio em mudar para a oi velox, e se esse plano de 2 megas me dará dor de cabeça, eu não costumo baixar muita coisa na internet, apenas músicas de vez em quando, raramente um filme. Minha maior preocupação é com o tibia, já que jogo de mage.

Agradeço.
    Um abraço e até breve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único problema pra mim sobre a oi velox foi que tive que pagar propina pra colocar aqui e eles sobem o preço sem avisar.

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post
    O único problema pra mim sobre a oi velox foi que tive que pagar propina pra colocar aqui e eles sobem o preço sem avisar.
    A algum tempo atrás também só era possível por velox aqui dessa maneira.
    Agora que a coisa começou a ser do modo legal da lei, por isso quero colocar.
    É melhor fazer a coisa certa do que o errado.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes a Oi em um bairro é ruim em outros é bom, a melhor forma de você testar antes de assinar o plano é vendo com alguma pessoa que mora aí perto que também tem o serviço.

É bom que essa pessoa também jogue tibia, porque se só baixar coisas não vai notar se o ping (tempo de resposta) é alto de mais ou bom.

Mesmo que fique boa sua internet, vc ainda vai precisar de proxy para jogar tibia, especialmente se for mage.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Vale a pena sim,a net 2mb veloz é 70 reais (sem o plano de telefone),e a rádio-lixo que vc pagou (ou paga) é 50.
    Eu uso Oi 1MB aqui em casa e é compartilhada,eles cumprem a velocidade contratada (pelo menos aqui eu consigo chegar a 1,1Mb de noite e 900kb de dia).Acredito que muitos reclamam da Oi pelo alto preço,pois com 70 reais da pra pagar net 5~~10MB da GVT,mas em relaçao a qualidade,a Oi é tao boa quanto a GVT,só o preço (abusivo por sinal) que muda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza é melhor do que a sua via rádio, pode mudar tranquilamente. Pior que via rádio, só 3G - do Brasil, claro.

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Vale a pena sim,a net 2mb veloz é 70 reais (sem o plano de telefone),e a rádio-lixo que vc pagou (ou paga) é 50.
    Eu uso Oi 1MB aqui em casa e é compartilhada,eles cumprem a velocidade contratada (pelo menos aqui eu consigo chegar a 1,1Mb de noite e 900kb de dia).Acredito que muitos reclamam da Oi pelo alto preço,pois com 70 reais da pra pagar net 5~~10MB da GVT,mas em relaçao a qualidade,a Oi é tao boa quanto a GVT,só o preço (abusivo por sinal) que muda...

wtf eles dao 100 % de sua conexao?

muda s

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31

Permissões de Postagem