tipo uso cheater desde que eu jogo tibia, jogo tibia faz 2~3 anos... uso mc, e hack de light e auto fish, igual ao gg... mas foi eu que fiz!!! e numca fui hackeado!!! e olho pelo menos 3 dias, no registro do meu pc, pra ve se tem key logger ou algo malioso do tipo
ficar com 1 char, treinando skills e outro no mc fazendo uh... acho isso paia, nem uso mc, para isso.... so uso quando estou treinando skills e pra nao ficar 1 coisa entediante, eu abro mc e fico vendo uns videozinhos!!!
so uso mc para isso, numca usei suite, tibia proxy, e outros hackers desse estilo, proxy concerteza se é hackeado, 1 semana depois... todos meus amigos q eu conheco que uso proxy 1 semana depois foi hackeado!!!
e os programas do darkpallys vc tem 100% de chance de ser hackeado, os criadores do site, puseram keylogger e talz!!!
usar hack de luz nao vejo nada de mais, mas oq eu acho q roba o jogo é suite, se dexar d madrugada la o char fazendo uh, automaticamente!!! o cara no mc com 10 markers isso sim é paia
alem de vc abaixar o preco do seu mundo, tb é paia voce lvl 40 com c-set e bright sword, e 1 n00b lvl 15, com dsm, c-legs, demon shield, royal helmet, aol, boh e outras coisas!!! isso sim q eu acho q é robar no jogo, e passar a perna nos outros e no mundo!!!!