Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Programas para ''facilitar'' o jogo...

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n uso nenhum tipo de cheat, e eu nem me importava, mas depois desse aimbot foi uma facada em nos (todos q n usam aimbot =P), sorcs ja tem 1 hit do krl dai vem e colocam um cheat q faz vc n erra e ainda por cima da auto uh, e taca as SDs em um tempo mt pequeno (em dolera ja vi uns kra taca de 2~~3 em 1 seg), o pior é poucos são hacked usando esse cheat =´(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o que eu disse

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    esses programas ajudam vcs, porem eles prejudicam muito mais do que ajudam, caso vc for pego por um gm usando um, vc e banido, e pode ser hakiado!
    SIm, entendi que voce está conciente, mas cara, voce repetiu o que eu falei....
    ROWORM RL!
    http://img2.uploadimages.net/142891rot.jpg

Quando apareceram os outros monstros?(lOl)

18:15 You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35).It wheights 125.0 oz.
    :eek: :eek12: :blink: :xyxnervou
    AKI EsTÁ O LINK! Video TH quest.
    Video

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh tem a perder
    meus amigos q usavam "TIBIA PROXY"foram todos hackiados, o unico q nao usava inventou de usar gg, adivinha o qaconteceu uma semana depois??? -HACKED-

nao acredite nessas coisas, tem um tal site DarkPallys, meus amigos tinham baixado tudo de lá...
    agora jah tao sabendo!!!

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num vao me reprimir nao ein!
    Eu to aki defendendo um ponto de vista, nao tentando proliferar o mal no TibiaBR!
    Olha soh: um cara fika 24 horas jogando (tipo o Cachero se ele nao for sharer ), aih ele fika forte e fika conhecido, aih ele comeca a abusar pq acha que eh melhor do que o outro e comeca a destruir o jogo dos otros, mas ele num usa cheater.
    Ai o otro estuda, saih, ou seja, eh uma pessoa normal, aih ele joga 3 horas por dia, mas ele vai numa caverna d dwarf e vem um cara lvl 100 e porrada q nunk usou cheater mas perdeu a vida jogando tibia, e esse lvl 100 expulsa ele da caverna.
    Agora vamos aos fatos: o cara gastou moh tempaum sendo powergamer e com lvl altissimo consegue expulsar os otros. Ai um cara num tem tanto tempo e ker ser um poko bom, pelo menos pra nao ser esculachado toda vez q kiser jogar. Ai ele usa uns cheaters fracos, q apenas facilitam um poco a vida deles, pra economisar tempo q para ele nao eh muito. Agora vamos às conclusões: kem estah MAIS errado ( eu acho q os dois tao errados ): o que gastou mto tempo e fikou forte ou o q gastou menos tempo e fikou forte? sendo q os dois nao se divertiram, pois jah estah provado q power gamers desiste md jogar, assim como cheaters. Eu axu q os cheaters sao mto menos culpados pela destruicao da diversao do tibia que os powergamers. Tirem suas conclusoes.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu concordo com td isso mas ate q um programa SÓ pra iluminar tbm pode ser bom de vez em qnd naum eh??

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acid Ninja
    Agora vamos aos fatos: o cara gastou moh tempaum sendo powergamer e com lvl altissimo consegue expulsar os otros. Ai um cara num tem tanto tempo e ker ser um poko bom, pelo menos pra nao ser esculachado toda vez q kiser jogar. Ai ele usa uns cheaters fracos, q apenas facilitam um poco a vida deles, pra economisar tempo q para ele nao eh muito. Agora vamos às conclusões: kem estah MAIS errado ( eu acho q os dois tao errados ): o que gastou mto tempo e fikou forte ou o q gastou menos tempo e fikou forte? sendo q os dois nao se divertiram, pois jah estah provado q power gamers desiste md jogar, assim como cheaters. Eu axu q os cheaters sao mto menos culpados pela destruicao da diversao do tibia que os powergamers. Tirem suas conclusoes.
    Não existe justificativa válida alguma para usar cheats. Se ele não tem tempo para ganhar level honestamente, problema é dele. E quanto ao outro, ele está errado por desrespeitar o outro player, mas pelo menos chegou onde está sem usar cheats.

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo uso cheater desde que eu jogo tibia, jogo tibia faz 2~3 anos... uso mc, e hack de light e auto fish, igual ao gg... mas foi eu que fiz!!! e numca fui hackeado!!! e olho pelo menos 3 dias, no registro do meu pc, pra ve se tem key logger ou algo malioso do tipo

ficar com 1 char, treinando skills e outro no mc fazendo uh... acho isso paia, nem uso mc, para isso.... so uso quando estou treinando skills e pra nao ficar 1 coisa entediante, eu abro mc e fico vendo uns videozinhos!!!

so uso mc para isso, numca usei suite, tibia proxy, e outros hackers desse estilo, proxy concerteza se é hackeado, 1 semana depois... todos meus amigos q eu conheco que uso proxy 1 semana depois foi hackeado!!!

e os programas do darkpallys vc tem 100% de chance de ser hackeado, os criadores do site, puseram keylogger e talz!!!

usar hack de luz nao vejo nada de mais, mas oq eu acho q roba o jogo é suite, se dexar d madrugada la o char fazendo uh, automaticamente!!! o cara no mc com 10 markers isso sim é paia

alem de vc abaixar o preco do seu mundo, tb é paia voce lvl 40 com c-set e bright sword, e 1 n00b lvl 15, com dsm, c-legs, demon shield, royal helmet, aol, boh e outras coisas!!! isso sim q eu acho q é robar no jogo, e passar a perna nos outros e no mundo!!!!
    Aew o Hommer Simpson ta devolta depois daquele ban sux!!!!

Jogador desde a versão 6.8, 2001/2002.

Só jogo em Dolera, PvP Enforced ou nada, não gosto de jogar sem PvP e não gosto do sistema de skulls.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 coisa: se nao existissem os makers os mundos entrariam em crise ( que nem acontece com mundos velhos ), porque as uhs fabricadas soh pelos druidas serios nao eh capaz de fomentar todo o mundo, varios kinas lvls 100+ precisam de uhs, e baratas, pra compensah os loots ridiculos. Aí o uh maker compra akele item irado, mas soh pq ele gastou moh tempao fazendo esse uh maker. Soh que esse cara que fez isso eh um noob, pq um lvl 20 com items fodas, se morto, se ferra. Ele gasta 2 semanas usando o uh maker pra em 1 segundo perder uma boa parte disso, enkuanto em 2 semanas um knight podia pegar lvl 20 e skills 60/60 facilmente. Entao se liga: os uh maker são os otarios da vez: ele patrocinam as caçadas e depois compram os loots. Pra que? no final eles nao passam do lvl 30 e sao noobs pra sempre. Mas eu axo queter um uh maker pra vc nao eh nada demais. Se voce nao ker gastar dinhero com uhs ( que sao bem caras ), e gosta d se aventurar e fazer missoes nao indicadas pras suas habilidades, que mal faz usar um char extra pra pegar essas uhs?
    E esse papo de que o darkpallys pos keyloggers num tem sentido. Eu sou usuario dos darkpalas e de seus programas a mais de ano e nunca fui hackeado.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão q idea é essa de me copiar?

Citação Postado originalmente por Shadow Knight
    Bem, eu concordo com td isso mas ate q um programa SÓ pra iluminar tbm pode ser bom de vez em qnd naum eh??
    é isso?, viu seu nome? viu o meu? viu a sua imagem de lobo? viu a minha?
    que idea foi essa?

E Wikifi, eu inicialmente não falei de ser hackeado, falei que: SE O GM DESCOBRE voce e sua conta sera banida por ou muito tempo, ou para sempre!
    O CASO DO MEU AMIGO
    ROWORM RL!
    http://img2.uploadimages.net/142891rot.jpg

Quando apareceram os outros monstros?(lOl)

18:15 You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35).It wheights 125.0 oz.
    :eek: :eek12: :blink: :xyxnervou
    AKI EsTÁ O LINK! Video TH quest.
    Video

Conta não ativada
    Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh uso o PIC de full light... axu q nao causa ban... pq descobririam? xD

Publicidade:

Quasares Perdidos.
    O melhor blog de todos os tempos. \õ/
    VISITE!

Permissões de Postagem