Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Programas para ''facilitar'' o jogo...

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Programas para ''facilitar'' o jogo...

Olá tibianos,
    Hoje estou aqui para falar, ou tavez concientisar algumas pessoas...
    Programas que muitos usam para facilitar o jogo, no qual o faz pescar com voce AFk, catar as lanças quando voce é um paladino treinando skills, fazer runas...
    Até certo momento, esses programas facilitam sua vida, e tornam tudo mais fácil. Mas temos que lembrar que esses programas são ilegais, um amigo meu foi banido dois ou mais meses, isto porque de alguma forma o Gm descobriu que ele usava TIBIA SUÍTE.
    Não obrigo voces a pararem de usar os seus programas, mas é apenas um alerta!

SAudaçoes
    Sudow Knight

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROWORM RL!
    http://img2.uploadimages.net/142891rot.jpg

Quando apareceram os outros monstros?(lOl)

18:15 You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35).It wheights 125.0 oz.
    :eek: :eek12: :blink: :xyxnervou
    AKI EsTÁ O LINK! Video TH quest.
    Video

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além disso, esses programas de trapaça contém vírus, keyloggers, etc... nada de bom pro teu pc.

E meu recado final: essas coisas são pra gente aleijada, o cara precisa de ajuda pra pescar, nun consegue fazer runa sozinho, nun pode levantar o braço até o mouse pra ascender a tocha ou pra digitar "utevo lux"...

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ufa.... pensei q era mais um pedindo esses programas...
    eh verdade... esses tipos d progamas sao ilegais...mas eh foda d controla qm qr se sair melhor no jogo, seja legal ou ilegalmente...
    e mais algumas coisas q o povo jah tah CANSADO d escutar e tem gente q naum aprende...
    Retired since 16/07/2005...

Flws

Bye bye...

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais 1 topico igual gratiz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente sempre vai ter alguém pra continuar usando... esses programas jogam por vc. Não vejo a graça de jogar assim.. o legal é vc mesmo conseguir os seus lvls e mls!!

hehe

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu keria dizer q eu sempre usei mais eu estou me livrando de kase todos eles... o unico q ainda persiste em me perseguir eh o de luz... tipo uam vez q vc joga com a tela tudo e iluminada e sempre ilumina eh foda nao kerer jogar mais... e com esse minor update eu to sem... e to conseguindo em virar sem... vamos se eu consigo em livrar de vez... e falar nao qnd algum amigo me falar q jah saiu no novo hack de luz....

o jogo eh mto mais legal sem cheater pode apostar... e vc nao corre rrisco som seus char de levar ban e perder tudo...

flw

Registro
    24-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O uso de hacks está de proliferando ultimamente, mas não me importo mais. Que usem. Quanto mais gente usar mais rápido vai fugir de controle, e mais rápido a cip tenta arrumar.

Não sou a favor do light hack, do bagulho de spears ou do negócio que faz runas sozinho - mas não posso dizer que sou contra o auto fishing. O sistema de pesca do tibia é precário, clica aqui, move, clica lá. Fazer isso repetidas vezes, durante muito tempo, vai arruinar a sua mão - entenda-se por L.E.R., e isso não é frescura não pros malandrões que vierem falar merda aqui (a menos que além do fishing vocês também defendam a idéia que o processo de combate seja clique na arma, move mouse, clique no monstro, e repete isso até o bicho morrer; acho que os gostosos não querem isso, então stfu). Nos tempos em que eu usava meu mage, lá em 2003, eu usei e abusei do auto fishing - mas como eu era péssimo com runas e tinha dial up acabei desistindo e cai fora do tibia até fevereiro deste ano. Hoje uso knights e meu fishing está lá, em 10, e vai continuar desse jeito. Brown mushrooms e eggs são melhores e eu gasto menos tempo atrás de comida do que pescando.

Mas a cip pode mudar sim o maldito sistema de fishing, e não só evitaria problemas musculares como tornaria o autofish obsoleto:

- abrir um slot ridículo para fishing rod, e apenas fishing rod. Nada de runas ali, nada de arrows, nada de nada. Só fishing rods.

- Coloca-se a maldita fishing rod ali, clique nela uma vez, mova o mouse para a água e o próprio tibia faz a pesca em intervalos regulares, ou irregulares. A cada um segundo, um toque na água. Ou o tempo poderia variar para não se tornar mecânico demais.

- Aperte esc, ou clique de novo na fishing rod, ou algum outro jeito, e o fishing é interrompido.

Fim. Auto fishing fica inútil, e as mãos dos players agradecem.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica para quem nao consegue viver sem o hack de luz

E puro costume.
    Jogue 1 mes sem e voce nao precisa mais.
    "Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano.
    Eu o declaro meu inimigo"

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so uso por causa da luz veio mais agora to sem
    @eduardo canas
    vlw a ideia
    @sarevok
    pode cre mais depois ke vc acustuma a pesca "na mão" vc pesca mais rapido ke o auto fish ^^ (mais é um saco)
    ---
    pq quando eu comesei a jogar me uamigo mando baxar "Tibia GG" e "Tibia Proxy"(na epoca num existia a lista de espera, e esse bagulho fazia ter 1) ai eu nem sabia ke era ilegal e usava ai eu me acostumei ai me Hackearam por causa do "Tibia Proxy" ai eu parei de usar ele e so usava o GG por causa da luz pq eu tinah acustumado,,,
    Uma dica num comecem a usar pq visia essa merda,,, to sem agora to tentando viver de tocha ^^ tomara que eu acustume
    ^^
    Última edição por Demon-Devil; 14-06-2005 às 01:32.
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...053Avataar.jpg
    You see Virus Sorceres (Level 18). He is a sorcerer.
    Virus Sorceres: algum de vc sabem onde comprar a magia creature illusion?
    Isq: en sima da loja de runes

Virus Sorceres: la num vendem pra mim
    Virus Sorceres: eu tenho nivel alto demais
    Virus Sorceres: tenho 32 de ML
    ---------------------------------------------------
    Rodrigo Faria: HUAhAUhaUAHuAHuAHaUhaUh =P
    Rodrigo Faria: poe isso na sua assinatura do forum huahuahuahuaauha

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses programas ajudam vcs, porem eles prejudicam muito mais do que ajudam, caso vc for pego por um gm usando um, vc e banido, e pode ser hakiado!

Publicidade:

Permissões de Postagem