Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Promotion ou equipes.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Promotion ou equipes.

Opa galera tudo bom?

Voltei a jogar ativamente e estou jogando com uma Druid, porem comecei a jogar em Honera do zero, coloquei uma Premium time e consegui ajuntar uma graninha, mais ou menos 32k.

Estou atualmente no level 27 quase 28, minha maior duvida é se compro a promotion ou dou uma equipada na minha char. (Focus cape e Dragon shield)

Estava pensando em colocar somente quando for level 30, pois assim irei começar a runar Avalanche Runes e Icicle Runes, assim fazendo um dinheiro vendendo elas para assim pagar a promotion.

O que sera que vale mais a pena no meu level, dar uma equipada ou investir na promotion?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza a promotion, porque qualquer ganho de eficiência que vc tenha com equips vai ser bem inferior ao da mana extra, seja em dano tomado vs dano healado ou maior dano com strikes e runas. Já que vc pretende runar pra ganhar grana, pagar promotion é um negócio melhor ainda, porque vai economizar um terço do seu tempo nesse processo.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

promotion, o ganho de mana/life/soul eh muito maior. com o ganho de mana por segundo, vc gasta menos e lucra mais, podendo trocar seu set mais rapido. nao pense em equip por agora. lvl 35 tem quests, no 40 tbm, vc pega em menos de 3 dias, e dai troca os ekps

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza como todos já disseram: Promotion

Sua regeneração de mana vai ser maior, e assim ajudando bastante nas hunt's.
    __________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra você não ter dúvida: Promotion =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que não compra a promotion pega lvl 28 e runa icicle pra vender? dai ja consegue o dinheirinho da dar um upgrade no seu set.

Ajudei?

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  3. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10

Permissões de Postagem