Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: [L.T.] Yokain Leth, um Paladin Honeriano.

Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Curtir [L.T.] Yokain Leth - Honera

Depois de acompanhar alguns LT's resolvi fazer o meu, já tenho screenshots desde o level 64, quando vi um post do Rasunik'Nevah com SS antigas, aí resolvi que deveria guardar lembranças do meu char também.

Minha breve história:
    Um paladin que abandou Celesta e começou em Honera em Agosto de 2008 como Fibonnaci um mage nada experiente por sinal, por causa de dois amigos Shania'chain e Twinsen Odyssey, que estão retired, mas se casam ano que vem \o/.
    No final 2009 após jogar pouco em Honera resolvi investir em um paladin, a primeira profissao que fez no tibia em 2003 (primeiro char) e que nunca tinha ido para frente ou tentado fazer outro, porque catar a spear cotonete na epoca com net discada era um inferno.
    Dezembro conhece Dark Ravon Reganus,que o vicia em treinar skills e introduz Yokain Leth em uma guild, onde conhece vários players, que depois passam a se tornar amigos Artemis of Surubia (Parceiro de muitas hunts),Druid of Dallas(Tiozão no tibia haha ),Phillips Ek(Nunca leva desaforo pra casa, cabeça quente, mas gente boa),Guinevere Pendragon(Dudu o tatuador atualmente).
    Darth Zin foi o conhecido mais engraçado, depois de jogar quase 1 ano na mesma guild, descobri no bar que ele era da minha turma de amigos e da mesma cidade AUAHUAHUAHUA.
    Em Dezembro mesmo assina sua primeira premium time, graças a influência de Twinsen(nome chato de escrever certo) e se consolida como único char que jogo, e nisso até hoje está ativo, no estilo turista, jogo um pouco e sumo por um tempo.

Jogo pela plena nostalgia que o jogo traz, fora o lance de ajudar a aliviar o stress diário.

Situação atual do char: (Atualizado aos domingos)
    Atualizado em 16/07 13:00h
    Nome:      ekip.png
Visitas:     227
Tamanho:  44,4 KB
    Nome:      situação do char.png
Visitas:     227
Tamanho:  89,3 KB

8 anos de ss:
    http://imgur.com/a/8s1hu

Metas:
    Skills 90[x]/75[x] Achei que ia parar aqui mas, outra meta surgiu.
    Skills 100[x]/80[x] No Level 100 [ Fail ] , Saiu no Level 106.

Utopias:
    Skills 110/100
    Golden Helmet (Item mais bonito do tibia )
    Great Shield (POI boss check ai vamos nos \o/ um dia...)
    The Devileye (Sou um pró onyx arrow, unico xbow que me anima a usar PB) ->HAHAHAHAHAHA

Ultima Atualização:Nome:      Outfit_Ranger_Male_Addon_3.gif
Visitas:     202
Tamanho:  4,9 KB

Publicidade:
    Última edição por bkrfael; 14-07-2017 às 13:27. Razão: Mudando título

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha que beleza!
    Se não é o meu mais novo e especial amigo se aventurando nos life threads também!
    Tenho certeza que vai ser um sucesso, boa sorte em tudo, você é nota 10000 e só merece o melhor.
    Acompanhando com muita honra! o/
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

curti seu lt hein mano...
    vou acompanhar !!
    Let's write some history"

Rushing [x]
    Training [ ]

Visite Meu Flogao

Visite Meu LT!!

Registro
    25-10-2007
    Conquistas NoviçoVigiaNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece q vai ser 1 bom lt,mas sobre a meta de ekips:

ter warsinger bow e royal xbow eh meio q bestera, pq com ctz vc vai preferir 1 e usar ele 90% das veses, axo quase impossivel caçar com os 2 frequentemente.
    ecomo vc tbm eh das onyx (onyx>pb forever) axo q vc n usaria quase nunca (ou nunca)

vo acompanhar

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc poderia me dizer como funciona esse esquema de treinar? vi em um topico um tempo atras que o cara tambem treinava desse jeito, mas acabei esquecendo disso! hahah se pudesse dizer o local, como fazer e tal eu agradeceria =)

alias, o LT parece ser legal... mesmo eu nao gostando muito de honera! vou tentar passar aqui sempre, pra ter uma base no meu pally! ;p

Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Olha que beleza!
    Se não é o meu mais novo e especial amigo se aventurando nos life threads também!
    Tenho certeza que vai ser um sucesso, boa sorte em tudo, você é nota 10000 e só merece o melhor.
    Acompanhando com muita honra! o/
    Haha vlw ai! Me inspirei no seu para começar a postar.
    Acompanhando o seu também.

Citação Postado originalmente por LHPKoreErok Ver Post
    curti seu lt hein mano...
    vou acompanhar !!
    Valeu, vo tentar não deixar morrer.

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    parece q vai ser 1 bom lt,mas sobre a meta de ekips:

ter warsinger bow e royal xbow eh meio q bestera, pq com ctz vc vai preferir 1 e usar ele 90% das veses, axo quase impossivel caçar com os 2 frequentemente.
    ecomo vc tbm eh das onyx (onyx>pb forever) axo q vc n usaria quase nunca (ou nunca)

vo acompanhar
    Pensei no modo profit ia de warsinger, para priorizar exp ia de royal crossbow. Ou para ter um "set full" de pala mesmo.

Citação Postado originalmente por Senso Ver Post
    vc poderia me dizer como funciona esse esquema de treinar? vi em um topico um tempo atras que o cara tambem treinava desse jeito, mas acabei esquecendo disso! hahah se pudesse dizer o local, como fazer e tal eu agradeceria =)

alias, o LT parece ser legal... mesmo eu nao gostando muito de honera! vou tentar passar aqui sempre, pra ter uma base no meu pally! ;p
    Honera é legal cara! Se você usar busca ou na parte que tem os melhores tutoriais na sessao de pala você acha fácil.
    Mas segue o train ai:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...treino+vampire
    Última edição por bkrfael; 18-09-2011 às 15:47.

Registro
    25-10-2007
    Conquistas NoviçoVigiaNoobForasteiro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, sinceramente, isso de modo profit e modo exp n da certo,pq os gastos seriam quase os msmos (pb e onyx msmo preço) e a exp tbm seria quase a msma (o dano a + q o pb tira, vai ser compensado pela chance de hit da onyx) entao eh meio redundante ter os 2, eu ja usei arba e composite (a unica diferença eh q arba tem 1+ de atk,e eu te garanto q pelos testes a hunt com onyx foi bem melhor, msmo com 1 de atk a menos, entao eu axo q n eh so o bow/xbow q influencia,axo q a propria onyx e pb tem % de acerto)

Registro
    07-08-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt ta começando mas se vc se dedicar mesmo ele flui em uma velocidade e qualidade que nem percebe.
    Vou acompanhar por 2 motivos:
    1º achei legal seu LT e modo de treinar kkk'
    2º Soud e honera tbm.

Quiser bater um papo, Caius Black.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luckasz taja Ver Post
    olha, sinceramente, isso de modo profit e modo exp n da certo,pq os gastos seriam quase os msmos (pb e onyx msmo preço) e a exp tbm seria quase a msma (o dano a + q o pb tira, vai ser compensado pela chance de hit da onyx) entao eh meio redundante ter os 2, eu ja usei arba e composite (a unica diferença eh q arba tem 1+ de atk,e eu te garanto q pelos testes a hunt com onyx foi bem melhor, msmo com 1 de atk a menos, entao eu axo q n eh so o bow/xbow q influencia,axo q a propria onyx e pb tem % de acerto)
    Ahh cara assim você mata meus argumentos para pegar o royal xbow se tiver com muita grana vo deixar enfeitando uma futura house

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    Lt ta começando mas se vc se dedicar mesmo ele flui em uma velocidade e qualidade que nem percebe.
    Vou acompanhar por 2 motivos:
    1º achei legal seu LT e modo de treinar kkk'
    2º Soud e honera tbm.

Quiser bater um papo, Caius Black.
    Muito simpatica a biologa que acha outfit male mais bonito.

Hoje atualizo avanço de skill e coloco mais algumas SS antigas.
    Yokain Leth LT

I'll never turn
    I'll never bend
    I'm with you now
    Until the end

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje realmente tirei para treinar, só tenho feito isso ultimamente, mas hoje as barrinhas verdes subiram que é uma beleza.

Assumo que quando vo dp pegar mais small stone, bate aquela vontade de vender tudo e largar mão de treinar . Mas vamo que vamo, uma hora elas acabam. Fim de semana se minha net cooperar, eu coloco uma ss diferente de avanço de skill, talvez vá demona ensinar trap style a um amigo ou conhecer robson's isle.

A titulo de curiosidade, após gastar 1 bp de small stone resolvi comprar mais duas... já tinha comprado uma e um player me ofereceu 10 bp's por 350k, não deu outra torrei minha grana e resolvi pegar 90 de shield.
    Vo colocar o link para ss para nao matar o layout do forum.
    11BpsSmall

Publicidade:
    Yokain Leth LT

I'll never turn
    I'll never bend
    I'm with you now
    Until the end

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 11:40