Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Apenas uma duvida boba!

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apenas uma duvida boba!

Eu resolvi criar um tópico, porque sei que esta duvida e de muitos, por isso não mandei uma PM.

A duvida e a seguinte. No quanto de uma seção temos os números de visitas de um tópico, gostaria de saber como aquele numero e contabilizado!
    Se e por cada pessoa que clica (creio que seja esta).
    Ou por cada IP que entra no tópico.

Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tenho essa dúvida viu, to no aguardo de um moderador responder !

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho certeza, mas acredito que isso seja uma espécie de servidor que ''rastreia'' sua página e cada vez que alguém se conecta a ela, o ''servidor'' fica sabendo e repassa a informação para o site principal, atualizando o contador.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Não tenho certeza, mas acredito que isso seja uma espécie de servidor que ''rastreia'' sua página e cada vez que alguém se conecta a ela, o ''servidor'' fica sabendo e repassa a informação para o site principal, atualizando o contador.
    Então cada entrada no tópico contabilisa, creio que seja isso mesmo, pois nenhum moderador se manifestou!

Vlws gildão!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Gildao mas não descarto a hipótese de ser por IP também. Agora não sei se é contabilizado apenas os usuários cadastrados ou os não cadastrados também...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu cheguei a fazer uns testes e não deram certo hehehe. Mas, eu acredito que seja contabilizado pelo número IP sim, pois acesse em tópicos que eu não havia acessado e não contabilizou quando dei refresh na página, mesmo efetuando logout e login novamente. A não ser que tenha um timeout para contabilizar esses acessos...
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é por IP. Toda entrada conta, mas não é atualizado instantaneamente para não "sobrecarregar" o servidor com uma coisa a mais. Talvez tenha um anti-abuse que só conte duas vezes para o mesmo usuário se no intervalo da primeira e segunda vez outra pessoa tenha entrado no tópico, ou mesmo tenha um tempo mínimo (mas desacredito nisso)

No vBulletin tem a opção para atualizar automaticamente, mas veja o que eles dizem:

Update Thread Views Immediately
    If you enable this option, the thread view counter for a thread will be updated in realtime as threads are viewed. Otherwise, they will be stored and updated every hour (by default) en masse. We recommend disabling this option for larger or busier forums as updating them in realtime can have a performance impact.
    Caso queira saber mais, a mesma dúvida já foi respondida por um membro da equipe do VB e por vários usuários em outro fórum:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem