Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Testei, para quem usa notebook não tem tanta diferença, mas para quem usa aqueles notebooks que são tablets ao mesmo tempo é muito bom.
Interface metro é elegante e simples, mas faz sentido só para toques, no mouse não iremos usar aquilo.
Estou baixando agora pra testar no pc virtual ...
e ver como fica o sistema e se é leve o suficiente pra desbancar qualquer windows XP aos resistentes que ainda usam até hj ...
fale isso pros nerds viciados em farmville, nao rodar farmiville pra alguns e como escrever uma carta de suicidio....
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Gostei, não vou baixar ainda pq ta na fase inicial, não to afim de testar
mas vi uns videos do baixaki e achei mais bonito, só não gostei daquela merda de janela do windows explorer que vai ser no estilo da do word 2011 e tal -.-
Não sei se será melhor que o w7 mas espero que sim

Não sei se isso é customizável ou não por não ter testado esse Windows 8 Preview.
Mas se for igual no Word, paint, etc, vai ser péssima colocarem essa interface de menu estilo Ribbon. Esse negoço é muito grande verticalmente, tira muito espaço da tela. E como fica sempre obrigatoriamente na parte superior, é horrível para monitores widescreen, a inegável tendência. Aliás, nem tendência é, é uma sabida, notória e ululante realidade.
O usuário tinha que ter a escolha de colocar esses menus nas laterais, otimizando imensamente o uso do espaço da tela para ler documentos com figuras, etc.