Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: /o/ Cachero level 212 \o\

Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to vendo tudooooooooooooooooooooooo

o proximo test,vai ser bem emocionalte...
    muaahhauahuahuhaushsuahsuahushaus
    querem aposta quanto que o snosso 3 amiguinhos,que tao la
    no top do rank,naumvao fazer uma batalhasinha???????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.

Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"

Por mentor

"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"

Avatar de Chumbo Certo Of Secura
    Registro
    20-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sky As
    n da d grava video d tibia cam nu TS pos msm c vc for PA vai pega Fila e tibia cam n funfa em fila
    pelo q eu sei..

:rolleyes:
    olha,no test server,naum se se funciona nao,masa em fila funciona do mesmo jeito....
    "Entre no meu mundo. (...),da beleza dos baunds,(...).Buscamos o conhecimento, e vocês nos chamao de criminosos.(...)Não temos nacionalidade nem tendencias religiosas. Vocês constroem bombas nucleares,(...), trapaceiam, (...), e nós fazem acreditar que é para nosso proprio bem. Sim,sou um criminoso.(...), meu crime é ser mais inteligentes que vocês, algo pelo qual vocês nunca me vão me perdoar.

Vocês podem deter a mim, mas nunca poderão deter a todos nós, afinal somos todos iguais"

Por mentor

"eu nao sou hacker,mas quando e olho um,nao vejo um criminoso"

Banido
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por landoloco
    "disparar na liderança"

EH JOGO DE LVL AGORA, FRANCAMENTE ADMIN.!

Pois é né, por isso que tibia é uma droga, quando começei ninguem nem pensava em lvl, a turma só queria fazer amizades e descobrir as quests!
    Hoje em dia 3 anos depois até o dono de 1 fansite só pensa em lvl, e os usuarios que nunca jogaram RPG vão atras..

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cachero e noob pq ele deito pra withc no lvl 204 e a bubble deito pra nada e tb a bubble ta pegando skill deixa so ela chega no skill 110 ora ve como ela upa

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu me diz aki qume acredita que o Cachero nao devide char ??

Pqp Pessoal para pra pensar os hl de qualquer serve aki sabe bem de uma coisa

Você pode dividir o char sem que a cip saiba e vcs hl's sabem muito bem que eh so Você Nao Kika Qume esta no char eh so pediu pra que el deslogue e e nunk mais nunk kika Bom cipa fike ligada porque conheço muito gente que faz isso pode azar que eu so loko mais ai ve se eh possivel o cara pega mais de 1 milhao de exp em uma semana.. deixo queto por aki mais se ele nao devidi CIPSOFT ABRA O OLHO MUITA GENTE SHARING E VOC~ES NEN SABEM SE SABEM PQ NAO BANEN ??? quero so ver

By Di~

Publicidade:

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hiei_The_Dark
    o cachero e noob pq ele deito pra withc no lvl 204 e a bubble deito pra nada e tb a bubble ta pegando skill deixa so ela chega no skill 110 ora ve como ela upa
    MEU DEUS QNTA BESTEIRA -.-" eu mereço lê isso...
    respondendo tmbm ao diego752...

a Bubble morreu ja... so q dpois de um bom tempo as mortes dos jogadores desaparecem do site... duvida? look meta em pacera- agora tem 1 morte, mas era lvl 48 qndo eu jogava nele xD.
    e n sei c aconteceu com vc ja mas existe uma coisa xamada KICK.... é a 2 veiz q o cachero c ferra pra kick... no "primero" ele pediu pra avril entra no xar e ele foi banido xD
    mas meu deus seus noob invejosos... parem de fala bestera -.-

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir -.-

alguém tem uma ss em que o cachero pega lvl sozinho? sem nenhum bloker por perto?

assim é facil, os cara junta os behe e ele solta uma ue e pega de Xp o que eu me esforço pra ganhar em 2 mesês... oO =D

Parabéns pro cara, mas jah perdeu a graça esse negocio.
    Bites is money = Não encha sua assinatura com banners enormes e faça um forum mais leve! :rolleyes:
    1 banner basta de preferencia pequeno!

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking rOxxxxxxxxx !!!

Mto rox cachero... ateh pq 12 eh meu nu9mero prefirido ^^... amsi sô mais u EO xDDD !!! Agora soh espera u melhor Knight da Terra Passa xP !
    Itens:
    [IMG]http://*************************/gustavoofdanubia/My_Set_xD.bmp[/IMG]
    Numa BackPack talvez

[IMG]http://*************************/gustavoofdanubia/You_are_a_Knight.bmp[/IMG]

Knight
    The best vocation !

]>>> ### Meu Flogão ### <<<[/COLOR]

Registro
    09-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bahh

bahh cara
    o cara eh sorc
    devi te 1 magic lvl fudido
    gasta uke 3 sd por behemoth
    fais xp fast
    so nao sei daonde tira tanta sd
    pq os sorc nao aguenta faze tanta
    lol

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Shhhhoooooooowwwwwwww

:eek: Muito rox! Esse kra vai longe! :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem