Eu acho que não falta NADA o TIBIA é perfeito !!!
:D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho que não falta NADA o TIBIA é perfeito !!!
:D
O que falta no Tibia?
- Jogadores mais maduros ;
Atualizações já estão por vir. Os jogadores de hoje, não são como os jogadores de antigamente.
EDIT: Isso porque joguei Tibia pela primeira vez, com 10 anos, kk.
I miss the old times...

Depois da enorme demanda de lvls 200+ por conta de bots... e o novo modo de war, o tibia passou a ser o jogo mais problemático com relação a falta de respeito. Acho que se houvesse respeito, muita coisa mudaria no jogo.

O que falta é resetarem o cliente para o 7.6,e começar de novo a partir dai.
O problema é que a Cipsoft se esqueceu que o objetivo de um jogo é a diversão.
Tirou pvp.
Tirou traps
Acabou com o roleplay quando abriu POI que na epoca varias pessoas faziam teorias e iam atras de disvendar a entrada de POI. Quando ela abriu todo roleplayers que eu conhecia começaram a pensar "essas areas inacessiveis como o Basilisk é tudo quest inacabada, nem adianta perder tempo com isso,em update futuro a cip abre,vamo rushar que a gente ganha mais."
No ultimo update que eu acompanhei nem ropar bichos podia mais.
Tibia agora parece mais um seminario para criar santinhos do que um jogo.
Sistema dificuldado de injust/war. Sistema anti-lure, sistema anti-rope. Parabens Cipsolft forte candidata ao proximo Premio Nobel da Paz

Falta criatividade e competencia.
A mirade mesmo falou que parar abrir os portões do zulazza os programadores(se pode char isso de programador) não sabiam como fazer, entao colocaram rats que nascem quando da ainvasão em cima de uma alavanca q executa certa ação.
Que merda de empresa que faz isso em um jogo?
Concordo, não se pode mais ropar player, agora pode swapar, da pra passar por dentro de player (non-pvp), da pra atravessar MW's, Wild Growths, a situação está ficando cada vez mais difícil. Quero que esse Patch venha o mais rápido possível, pra eu ver o que realmente vai acontecer.
I miss the old times...