Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 57

Tópico: Oque falta no tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não falta NADA o TIBIA é perfeito !!!

:D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta no Tibia?

- Jogadores mais maduros ;

Atualizações já estão por vir. Os jogadores de hoje, não são como os jogadores de antigamente.

EDIT: Isso porque joguei Tibia pela primeira vez, com 10 anos, kk.
    I miss the old times...

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respeito.

Depois da enorme demanda de lvls 200+ por conta de bots... e o novo modo de war, o tibia passou a ser o jogo mais problemático com relação a falta de respeito. Acho que se houvesse respeito, muita coisa mudaria no jogo.

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que falta é resetarem o cliente para o 7.6,e começar de novo a partir dai.
    O problema é que a Cipsoft se esqueceu que o objetivo de um jogo é a diversão.

Tirou pvp.

Tirou traps

Acabou com o roleplay quando abriu POI que na epoca varias pessoas faziam teorias e iam atras de disvendar a entrada de POI. Quando ela abriu todo roleplayers que eu conhecia começaram a pensar "essas areas inacessiveis como o Basilisk é tudo quest inacabada, nem adianta perder tempo com isso,em update futuro a cip abre,vamo rushar que a gente ganha mais."

No ultimo update que eu acompanhei nem ropar bichos podia mais.

Tibia agora parece mais um seminario para criar santinhos do que um jogo.
    Sistema dificuldado de injust/war. Sistema anti-lure, sistema anti-rope. Parabens Cipsolft forte candidata ao proximo Premio Nobel da Paz

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta criatividade e competencia.
    A mirade mesmo falou que parar abrir os portões do zulazza os programadores(se pode char isso de programador) não sabiam como fazer, entao colocaram rats que nascem quando da ainvasão em cima de uma alavanca q executa certa ação.
    Que merda de empresa que faz isso em um jogo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vega Ver Post
    O que falta é resetarem o cliente para o 7.6,e começar de novo a partir dai.
    O problema é que a Cipsoft se esqueceu que o objetivo de um jogo é a diversão.

Tirou pvp.

Tirou traps

Acabou com o roleplay quando abriu POI que na epoca varias pessoas faziam teorias e iam atras de disvendar a entrada de POI. Quando ela abriu todo roleplayers que eu conhecia começaram a pensar "essas areas inacessiveis como o Basilisk é tudo quest inacabada, nem adianta perder tempo com isso,em update futuro a cip abre,vamo rushar que a gente ganha mais."

No ultimo update que eu acompanhei nem ropar bichos podia mais.

Tibia agora parece mais um seminario para criar santinhos do que um jogo.
    Concordo, não se pode mais ropar player, agora pode swapar, da pra passar por dentro de player (non-pvp), da pra atravessar MW's, Wild Growths, a situação está ficando cada vez mais difícil. Quero que esse Patch venha o mais rápido possível, pra eu ver o que realmente vai acontecer.
    I miss the old times...

Tópicos Similares

1. Oque falta para um tibia melhor?
    Por Trigger no fórum Tibia Geral
    Respostas: 95
    Último Post: 10-08-2011, 11:40
  2. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  3. Respostas: 21
    Último Post: 02-07-2008, 21:39