Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida quanto a Druida ;(

Registro
    10-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida quanto a Druida ;(

Olá pessoal, ultimamente tenho tido problemas, dificuldades no up com meu Druida. Sempre gostei muito da profissão, desde a época do UH até os dias de hoje onde à moda de Druida esta em alta ainda (Próximo Patch pelas especulações a casa cai) o problema é que como jogo pouco por causa da faculdade e tudo mais, tento ir a lugares que o EXP é um pouco maior como Dragon Lord da D-Lair de Darashia. Sou level 64, tenho o Set Magma, mas mesmo assim todas minha hunts desde level baixo foram arriscadas, exemplo uma ou duas batidas você já esta no RED por causa do seu hp e se ele comba uma baforada dai amigo tchau tchau, e não é só comigo, vejo pessoas level 70 - 75 que quando levam combo também vão pra caixa prego, pois a diferença de hp em 10 leveis é de míseros 50 ;/.
    Vocês que possuem Druidas com leveis mais altos, tipo 100 - 120+ sofrem com isso também? Ou eu tenho que me contentar caçando em lugares onde a EXP é baixa, mas o risco de morte é menor.

Aos que opinarem, Muito Obrigado.
    Aletank

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Do not concern yourself with my origin, my race, or my ancestry. Seek my record in the pits, and then make your wager."

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo depende da sua experiência in-game.
    Saber evitar ataques, etc...,
    QUando criei meu ED (3~4 meses atrás) eu já jogava a muitos anos. No lv 40~ eu ia rushar em worker golems facilmente.

Até hoje só morri 2 vezes por culpa minha. Nas outras a net me matou.
    Você ir pro vermelho depende só de você.
    Nâo precisa ir em lugares com xp baixa por isso. O diferencial de magos é justamente esse: matar monstros fortes em level menor.

Porém você paga por isso com a falta de hp.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Combos nunca me mataram.

Já murri por alguns descuidos, umas 3, 4 vezes no máximo.
    As outras 50 vezes foi a Internet :>

A hp dos magos em geral é menor pelo alto poder destrutivo deles.
    Como o Mind disse, é o preço a pagar pelo poder.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A exp que você faz depende de muitos fatores, mas não você não tem que se contentar com exp baixo por pouco risco de morte. Existem diversas hunts que podem ser feitas nesses level que além de exp, dão um loot bom... Só não as citarei pois isso é parte do tira-dúvidas, então qualquer coisa poste por lá
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo, postou no lugar errado, poste no Tira-Duvidas dos druidas de nivel 61 a 80.

A
    o resto creio que o seu problema ja foi resolvido.
    Anyway, algum moderador feche o topico por favor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Dúvida pequena: quanto tempo uma imagem fica hospedada no ImageShack?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2011, 19:49
  2. Dúvida quanto a equips.
    Por gula23 no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 08-10-2010, 14:28
  3. Dúvida quanto a função da def de armas
    Por pinduka_ no fórum Knight
    Respostas: 15
    Último Post: 04-11-2009, 03:41
  4. Aprenda a ser um Druida