Eu vi topicos ajudando em greeshore e nas planicies de thais mas nenhum falava nada sobre o ancient temple, eu resolvi fazer esse pequeno tutorial pra quem nao conheçe.
O ancint temple fica do lado da ponte q vai para o norte perto do cimitero é soh desçer akelas escadinhas que vc vai estar no subsolo lvl 2.
Subsolo lvl 2
![]()
1 - desçe pros rots, pode ter fd lurado.
2 - vai pra uma cave de tamanho medio aonde tem vairos orc, alguns rots, e draggy, nenhum perigo de lurer.
3 - Tem 4 orc, 3 orc spearman, 1 warrior.
4 - 2 orc warrior.
5 - desçe pros orcs perigo de lurarem beholder.
6 - vai pra perto do ponto 2.
7 - desçe e segue sempre em frente (naum tem como errar) vai ter umas subidas e vc acaba saindo dentro do castelo.
-----
quando desçer no ponto 5 vai estar aki.
![]()
Aki eh lugar q se desçe pelo ponto 5, naquele circulo amarelo eh aonde vc vai estar quando desçer no buraco.
1 - varios orcs
2 - desçe para um lugar com varios orcs (eu nem vou botar o lvl - 4 desse lugar pq ai naum tem nada de interresante)
3 - ai tem beholder, 1º vem um, depois desçe um pouco mais e encontra mais um e depois do corredor naquela sala pode ter 3 bh.
4 - quando desçer nesse buraco vai sair perto do Fire Devil, o buraco do lado naum tem nenhum perigo.
5 - quando vc desçe ai sai numa sala bem pequena e com uns fire fildes no chao e do outro buraco dos ff tem um buraco q eu nunca entrei se alguem souber o q tem ai fala ai =) na minha opiniao tem DL.
-----
aki eh o q falta do subsolo lvl 3
![]()
1 - é a desçida do ponto 1, se desçer mais um andar chega nos rots.
2 - é a desçida do ponto 2
3 - é a desçida do ponto 6
4 - 2 orc spearman
5 - 2 rots
6 - 3 a 4 orc spearman e 1 orc warrior, e akela subida vai pros trolls.
7 - muitos orcs warrios e varios spearman e algumas spiders.
8 - Draggy
9 - tem varios orcs, spearman e warrior e suguindo esse caiminho vc acaba no buraco de greenshore.
entre os pontos 5 e 6 tem uns bugs.
-----
Subsolo lvl 4
![]()
1 - rots.
2 - orcs, orcs spearman, orc warrior.
3 - Fire devil
4 - subindo ai sai nos orcs
5 - esse é o buraco q eu nunca desçi se alguem souber o q tem ai pode falar
6 - desçendo na escada vai ter um draggy
7 - aki se desçe para os minos, nesse lugar é lotado de quest (tomara q isso nao seja spoil) desça e explore =)
8 - tem 2 slimes
9 - Tem 3 ghoul, se explorar esse lugar pode se encontrar varios rots e tem Dl e draggys se encontrar uma placa escrito Warring Dragon Lair nao prossiga =)
10 - desçendo ai tem 1 ghoul e varios skells
A - desçendo nesse buraco vai ter 1 a 2 skell um longo corredor e depois vai ter uma escada para subir e vc sai no ponto b se subir a escada.
tah um pouco confuso mas eu acho q dá pra entender.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação