asd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
asd
Última edição por fmarques; 18-08-2013 às 21:18.
Você parece ser dos meus, vou te acompanhar.
Nossa, cada vez mais vejo pessoas que se importam com a organização do LT, lembrando que organização é diferente de design. Estou acompanhando.
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Legal cara, você tem um looooongo caminho pela frente.
Boa sote ai parceiro, vou tentar passar aqui sempre pra dar uma olhadinha. rs.
O Up do dia 05.09.2011
ps* Não uparei mais SS "full" porque da outra vez q fiz isso veio team pk... quase morri, rs. Agora mudei de respawn e não quero que descubram novamente.. hehe
skills 61.61
skills 62.62
skills 63.63
skills 64.64
skills 65.65
Última edição por fmarques; 06-09-2011 às 01:10.
Bom vou começar lhe jogando uma pequena pedra por ter vendido seu antigo char lvl 180.
Bom quanto ao novo char, esta indo bem, espero que consiga atingir sua meta de skill, e se quer uma dica independente de onde você esteja treinando, se você deixar as criaturas que usa para quebrar def do monk e upar seu shield na SS é muito fácil localizar você ^^.
O Up do dia
Meu "sumonador" de monk foi dormir e eu fiquei então resolvi caçar um pouco e sair deste level 22... rs
Fiz uma rota que sempre da certo para upar rápido, passando por cyclops, undeads, dragon's e mino tower as vezes um pouco de dwarf guard também...
sempre pegando full respaw em todos eles, vc upa tão rápido fazendo esta rota que você nem percebe, rs. Acho q estava fazendo uma média de uns 35k-40k/h com waste mesmo, pequena, mas isso é o de menos hehe
Agora vou ir dormir que daqui a pouco tenho q levantar para trabalhar e estou praticamente 2 dias acordado se não me engano só em tibia.. kkk, boa noite galera!
ps* depois eu colocarei as ss que faltam no começo do tópico é que eu estou com bastante sono agr, rs. Mas de hoje não passa!
Vamo q vamo!
Segue as Screenshots:
lvl 23
lvl 24
lvl 25
Última edição por fmarques; 06-09-2011 às 05:29.
Opa Parabens Pelos Avanços e gogogo
Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO.
Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas.
Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara.
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.
Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE.

Bom, parabéns pelos avanços.
Pelo character.
Pelos skills.
Só não gostei de saber que vendeu seu character.
Mesmo eu querendo parar de jogar, nunca vou vender o que é meu.
Go go go.
fmarques! *---------*
que bonito seu chat! seu lt também, acompanharei, sem dúvida!
boa sorte ;*