Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Especulações

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Especulações

Alguem ja tinha reparado nesse SQM diferente debaixo dessa pedra ? E logo abaixo dela se encontram os energys fields ;

Foto tirada do TibiaPortalForuns

Ai temos : Pedras em circulos , 6 fires onde 2 estão fortes e os outros estão mais fracos e onde não deveria ter uma pedra para se formar um circulo , mas tem , há um buraco .....

E Aqui o modo ideal de se conseguir uma Spiked Sword em Rook !

É uma pena não haver Bats em Rook ... :'(

E não se esqueçam , se for pra criticar , passa reto , nem comenta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .

" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "

Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentei usar pick nesse andar todo, inclusive nessas estalagmites, e não deu em nada.

Eu não tenho outra ideia pra testar ai, se alguem tiver uma boa ideia eu posso tentar por na prática...

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algo Tosco

Pode ser idiota, mas quem sabe o Small Axe?
    Não custa tentar. Heheh.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Over The Nexus Ver Post
    E Aqui o modo ideal de se conseguir uma Spiked Sword em Rook !

É uma pena não haver Bats em Rook ... :'(
    Curti essa piada, melhor desenvolvida tem potencial para virar uma fake legalzinha, dava pra postar no mundo fake.

Citação Postado originalmente por Over The Nexus Ver Post
    E não se esqueçam , se for pra criticar , passa reto , nem comenta
    Isso que eu não entendo, se alguém posta uma ideia aqui, deve estar ciente de que essa ideia está sujeita sempre a críticas. Vejo o pessoal usando a palavra crítica em um sentido muito pejorativo, como se fosse "meter o pau". Mas não é isso. A crítica construtiva consiste em argumentos bem elaborados para desconstruir uma ideia que se julga errada, fornecendo a base para formulação de novas ideias melhores.

Por isso eu digo, se for pra criticar, sejam todos bem vindos.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Curti essa piada, melhor desenvolvida tem potencial para virar uma fake legalzinha, dava pra postar no mundo fake.

Isso que eu não entendo, se alguém posta uma ideia aqui, deve estar ciente de que essa ideia está sujeita sempre a críticas. Vejo o pessoal usando a palavra crítica em um sentido muito pejorativo, como se fosse "meter o pau". Mas não é isso. A crítica construtiva consiste em argumentos bem elaborados para desconstruir uma ideia que se julga errada, fornecendo a base para formulação de novas ideias melhores.

Eu sei exatamente o que significa " critica " girafales , mas eu estou falando critica do tipo " meter o pau " .

Publicidade:

Última edição por Over The Nexus; 13-09-2011 às 19:25.

Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .

" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "

Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

Tipo essa "critica" seria mais um rebaixamento do nosso EU!

Tipo "A que merda vai postar algo que preste!"

Ou "Lixo,merda", são aqueles que não sabem criticar e sim só resmungar,só chingar por que não gostou!

Só basta falar!
    "Entendi mas não gostei desta especulação"

Entendeu?

É duro ;S.

@topic

Ja tentei com a pick ai mas não da nada, se você reparar tem outro mais ao canto superior direito, mas não leva a nada, para mim esse lugar que você citou é um pouco suspeito!
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    01-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@sobre meter o pau, tem nego fazendo quadro e ja fez mais de mil com seu pau, entao dependendo do que seja o pau, deixa o cara queto cada um com sua livre espressao. há verdade é q ninguem pode se espressar isso sim q eu acho ridiculo.

@ao topico, cara eu lembro de um jogo dos macacos do n64 que vc rodava(2 voltas) com seu barco entre as pedras e elas abaixavam subindo assim uma ilha.... troxinho doido este.

mais digamos q foce possivel rodar e a pedra sumisse dai vc descece. mais eu ainda acho q tudo no tibia é movido por alavancas ainda mais essa pedra aii q eu so vi ela de gelo e vc usava uma pick ice para quebrar um pedaco(explore societ).
    como creio eu q nao exista nenhuma ferramenta em rook para quebrar, so me resta dizer q possa ser com poçoes quando o fogo sumir.

mais bem interessante essa teoria de cair, eu lembro que a muito tempo atraz rolava um boato q dava para acessar a sala do ghoul da seguinte forma:
    vc usava corda numa pilastras redondas que fazia vc subir a um local e depois usava pick para entrar na sala do ghoul mais só q dai vc nao voltava mais, entao vc era obrigado a morrer e dar sorte para que a spike nao ficase no seu corpo. assim vc teria a spike.

Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ "meter o pau"
    Tem nego aqui que só por que jogou faz miliducas,ESTRAGA o roleplay dos mais "novos" (n eh seu caso girafales).Os Olds n dão uma ajuda sequer,mais pra vir encher o saco tem um monte.
    Chamar uma teoria de merda,bosta, escrementos e tudo q é ruim,não ajuda porra nenhuma.
    Então se for um assunto que vc Old ja viu,respeite quem o está discutindo ,pois lembre-se que no passado vc discutiu tbm.Nao cuspa no prato que comeu.
    Evidentemente nem todos os Olds são um pé no saco.O Girafales é um cara q eu admiro,taí a muitos anos e NUNCA eu o vi desrrespeitar algum newbie ake da Board, e sempre comenta as teorias mais absurdas na maior tranquilidade

@Topic

Uma boa teoria,embora o fake fikou muuuuito engraçado

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha amigo, hei de concordar que em Rookgaard, se for pra existie algo, alguém ja teria descoberto, e se já descobriram naturalmente guardam o segredo a 7 chaves.

Mas poxa Girafales, andas massacrando qualquer tentativa de novo aventureiro para descobrir algo. É natural o entusiasmo, deixe que especulem sem tirar-lhes as esperanças.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    16-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que apenas é um SQM colocado errado. Estou gostando de ver o intusiasmo das pessoas do fórum. Eu não tenho essa "alegria de viver" nem me dando 1 milhão de dollares.

Acho que concerteza o Apprendice Sheng tem haver com a maldita SoF

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic328443_1.gif
    ₢2011-2011, The Poison - Nenhum direito reservado.
    ~

Tópicos Similares

1. Respostas: 209
    Último Post: 31-12-2010, 07:28
  2. Esportes | [P/SP] Especulações e contratações
    Por Luk~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2010, 20:27
  3. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  4. Respostas: 45
    Último Post: 08-05-2008, 16:08

Permissões de Postagem