Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Alerta com Nukers

Registro
    27-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Alerta com Nukers

Pessoal, venho aqui por meio deste tópico, mais uma vez deixar o pessoal em alerta, para tomar cuidado com os nukers, principalmente quem tem characters de level alto.

Hoje fui jogar sem resetar a internet e estava no msn com um amigo(que na realidade era um hacker se passsando por ele). Derrepente minha internet caiu e morri, tudo bem sem problemas, quando sai do dp, lá estava meu suposto amigo, no templo esperando, sem me tocar que estava sofrendo nuke, sai do dp sem bles e com minha soft boots na bp, logo apos sair do templo, novamente minha internet caiu, quando voltei estava no templo, logo em seguida percebi que estava sofrendo nuke, resetei minha internet para não acontecer mais, mesmo assim não tive como recuperar os itens.

Galera, isso é uma alerta para todos, eu também achava que nunca ia cair nesse truque, mas é como assalto relampago, quando você ve já ta na armadilha do cara...

Tomem muito cuidado com quem vocês conversam, e sempre resetem o modem e saiam do msn, skype e tudo mais, antes de entrarem em suas contas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade você tem que escolher bem seus amigos ,quando estou jogando deixo msn ,skype e etc aberto ,nunca tive problemas!

Tome mais cuidado com pessoas que você ADD msn ,e nunca aceite Foto ou Arquivos de estralhos.

E você deveria ter postado aqui ,boa sorte para recuperar seus equipamentos!
    Fui Hackeado / Anti-hacker

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o amigo acima!

Eu realmente procuro saber antes quem é a pessoa que me adicionou pra então aceitar.

E eu raramente aceito jogadores de Tibia no msn, sempre digo que não tenho ou ignoro, a não ser quando convivo bastante com a pessoa e passo a confiar.

Sempre mantenha seus softwares de firewall, anti-virus e etc bem atualizados. Eu sei que as vezes eles de nada servem, mas nada custa ter um pouco de proteção adicional.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Eu confio nessa pessoa, infelizmente ela foi hackiada, e o hacker era nuker, e ao falar com ele no msn ele pegou o ip da minha internet, tendo acesso ao nuke, mesmo assim é sempre bom tomar muito cudado

Galera eu queria saber se alguem aqui conheçe algum anto-nuker confiavel e eficiente.
    Última edição por Pap's; 16-09-2011 às 10:58. Razão: Double Post.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielbuzzi Ver Post
    Galera eu queria saber se alguem aqui conheçe algum anto-nuker confiavel e eficiente.
    1.7 - É proibido post duplo. Entende-se por post duplo dois posts seguidos de um mesmo usuário em um mesmo tópico, com conteúdos diferentes;

Cuidado amigo sempre leia as Regras do Forum.

@~~
    Tenho rl's que usa o Sygate Personal Firewall.

Boa sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem