Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Tutorial Giant Spider em Yalahar

Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Giant Spider em Yalahar

Apresentação

Em meu primeiro tutorial vou abordar uma caçada de GS (que low levels tem medo), mas com sorte você sairá no lucro. Lembre-se que para acessar Yalahar você precisará começar uma quest (que não citarei o mínimo para não dar spoilers) e para acessar o cemetery quarter você precisará ou ter completado essa mesma quest para ter um acesso direto; Senão você poderá ir através do Magicians Quarter e usar passar pelo guarda (ou ir pelo Foreigner, depois para o coliseu, depois para o Alchemist e depois para o cemetery. Obviamente não vale a pena). Finalmente, este tutorial é para jogadores por volta do level 50 querendo fazer uma caçada um pouco mais arriscada que elf, dragon e mino (além daquela * de ficar caçando no magician quarter. Matar Aprenticce é sacanagem e não venha com aquele comentário "É porque dropa mana pot.".

Recomendações:

Sempre eu vejo recomendações de Lvl e skills com e sem blocker quando é abordado um local de caça. É um bom ponto de partida, mas se você for confiante e capaz, pode caçar muito aquém do nível mínimo recomendado. Eu recomendo pessoalmente:
    Com blocker: A partir do nível 40;
    Sem blocker: Depende muiro, talvez acima do 45.
    Mas se você já conhece bem o jogo e a profissão, pode ir a partir do 33, porque já pode usar WoI, que será abordada a segui.

Equipamentos:

Eu deixarei bem em aberto essa parte porque depende do seu modo de caçar. Obviamente que no mundo ideal haveriam apenas duas escolhas: Equipamentos de defesa se for caçar sozinho e Equipamentos de ML se for com blocker. Agente sabe que você vai fazer a burrice de subir antes do knight e levar um combo da GS e que +1 -1 ponto de defesa não vai fazer diferença demais para os combos da dupla GS + Mutated Bat. Existem argumentos demais, mas lembre, vá com o equipamento que te deixe confiante. Outra dica é: na maioria das vezes o equipamento que da mais defesa é mais pesado, então um espaço a mais sempre é bom. Ainda mais porque vai dropar Brass Legs, K-set, P-armor e não dá para arrastar o bag loot entre os quarters. Todavia, aqui vai MINHA OPNIÃO:

Hat of The Mad: +1 de Ml é sempre bom. Você pode trocar pelo Terra Hood, mas não acho que valha a pena. Como o principal golpe da GS é o melee (curta distância) e apenas a Stalagmite que ela taca é de terra, prefiro ml. Eu não sei se o melee dela é do elemento terra ou apenas físico. Se alguém disser que é de terra eu posso considerar melhor essa parte dos equipamentos.

Focus Cape: Mesmo comentário do Hat of The Mad. Se preferir usar o set elemental, sua escolha. Se não tiver dinheiro pra comprar nem uma Focus Cape, melhor nem vir aqui. Se for level alto, você terá outras opções e provavelmente não precisará ler esse tutorial, a não ser que você tenha comprado o char ¬¬'.

Blue Legs: Melhor calça pra esse nível pelo peso e defesa muito balanceados. Se você tiver dwarven legs ou set elemental é sua escolha. Sem contar que é fácil de conseguir (dica: se for matar o último monstro da quest pra conseguir essa calça não fique parado senão poderá ter o mesmo fim que eu tive :'()

ou Soft Boots ou BoH: Ficará a seu critério. BoH não faz muito sentido nessa hunt, porque literalmente, se ficar o bixo pega, se correr o bicho come. Sério, se você ficar perambulando no 4 andar da catedral vão juntar GS's + Mutateds demais para um low level. Quanto a soft, dizem que barateia, tem tópicos sobre isso, mas eu não tenho dinheiro pra nenhuma das duas, então uso uma sandal que dropei de elfs. Leiam o tópico sobre Soft Boots para saberem melhor. Novamente, se quiser usar o set elemental inteiro ou em partes é sua decisão.

Wand of Inferno: Única e invariável. Dano constante e barato (custa menos que um Flame Strike) e sem contar a vantagem elemental contra elemento terra. Se você vier com wand of draconia ou aquela outra *, vai caçar troll no cemitério de carlin. Se você for abastado o bastante, troque por uma arma com boa defesa e ataque com FS e a runa Fireball (a de alvo único, não a GFB). Eu uso WoI porque sou pobre. Sério.

"Imagem de Escudo": Aqui fica a decisão por ml (por Spellbooks) ou def (por escudos comuns). Se você usar spellbook, use o que dá mais ml no seu lvl, porque defesa você já perdeu de qualquer jeito. Se for usar escudo, depende: Se for rico usa demon shield, se for cagão você terá um medusa, se for pobre chama aquele seu amigo paladino e faz aquela quest pra pegar um crown shield (meu caso). Eu usava spellbook. Até dropar para o Imortal.:'(

Quanto a anel e colar você decide. De qualquer jeito, não acho que valha a pena usar os cordões elementais nisso aqui. Se for pobre, drope scarf de elf, se for rico você terá o cordão do vampiro (Platinum Amulet). Se quiser, use aquele life ring que você tava malocando até agora.
    Espero ter abordado o principal, mas lembre-se: Use o que você gosta ou acha melhor, isso aqui é minha opnião.

Como chegar lá

Graças a minha sorte, achei esse mapa aqui:

Créditos ao canibs que postou originalmente no seu tópico.

A partir do final da linha azul, suba para entrar na catedral. Você só achará um fantasminha que não peida nem cheira. Nas paredes à direita e a esquerda da catedral há uma escada (em cada). Não haverá nenhum monstro no 2º andar (porque para mim o primeiro andar é o térreo. Não sou acensorista). Lugar bom de sair o battle e deslogar. Suba a escada e não desça pelo lado porque você não é burro. Dos lados você encontraria zombies que não é uma boa escolha para mages caçar, além de outros amiguinhos. Se você subiu para o terceiro andar achará apenas tarantulas. Vá um pouco para baixo e encontrará uma escada caracol. Get ready to fight!
    A partir da escada começam as GS's e mutated bats. No quarto andar você pode encontrar até um de cada de cara. Se você veio de um lado, perceberá que tem com ir para o outro e que há uma conexão, isto é, você pode subir tanto pelo lado direito quanto pelo esquerdo. O quarto andar tem um bom espaço, mas não pense em correr porque mutated bat tem de sobra por aí. Normalmente você encontrará 4 mutateds espalhados e uma GS de cada lado, mas podem haver mais. Cuidado.
    Do lado da escada caracol que desce para o 3 andar há outra escada caracol que sobe, de cada lado que te leva a uma torre. Há uma torre de cada lado. Subindo você encontrará 1 GS, 1 GS +tarantula ou 2 GS's respectivamente aos andares seguintes. O último andar não tem nada, mas se você deslogar e não conseguir descer depois a culpa é sua. Deslogue no 2º andar (o que tem um quadradinho só) semper! As duas torres são idênticas em quantidade de monstros e não têm mutated bats. Mutateds só no 4 andar. Nas torres tem aquelas caixinhas surpresas que você pode usar de tempos em tempos. Use-a, costuma dar comida ou dwarven ring, que eu acho útil.
    Padrão para caça. Suba até o quarto andar, mate o que tiver por lá com calma e suba uma torre. Desça para o quarto andar e veja se deu respawn. Se não achar de cara não espere, suba a outra torre e volte para o quarto andar. Já deve ter dado algum respawn. Mate-o e volte para a primeira torre. Repita até acabar a cap ou ficar com poucos suprimentos.

Nota: Poucos é DIFERENTE de nenhum. Apesar de quando se pega o jeito, matar GS fica mais fácil, a quantidade de mana gasta para atacar, curar, remover poison é um pouco grande, então se você estiver com 5 smp's, não pense duas vezes para dar no pé. A dica é idiota, mas eu sei que você vai morrer porque acabou as poções ou vai levar aquele prejuízo porque cabou a comida. Não que tenha acontecido comigo

Suprimentos

Para uma caçada, vamos colocar primeiramente o básico:

ou A quantidade variará dependendo do tempo e da sua burrice, digo, habilidade. Para conseguir uns 40k de xp COM blocker, usei aproximadamente 70 smp. Faça seus testes e veja o equilibrío de quantidade e peso na bp.

E não será necessário corda nem nada do tipo. Existem pessoas que consideram a soft como suprimento, mas isso não é problema meu, porque eu não tenho dinheiro pra comprar uma mesmo. No mais, vamos às runas.

ou IH ou UH rune são apenas necessárias se você for curar o blocker ou curar um summon (?) que eu acho inútil aqui por custar caro, não poder subir as escadas e poder te atingir (hahaha). Eu sempre levo porque não confio na internet do blocker.

, , e Quanto a FB (alvo único, uma hmm de fogo), GFB (área), firebomb (campo) e firefield (de zuera, risosrisosrisos) são úteis se você usa um bom combo com as wands e spells, sem contar que elas tem um alcance maior. Eu não testei ainda, mas talvez seria útil tavar uma firebomb para ficar correndo em volta caso a GS ou mutated bat não atravessem field. No mais, eu deixo você usar aquelas firefield que você guarda desde o lvl 13 . Quanto ao alcance maior, quando um mutated foge eu nao tenho pena e lanço uma SD de uma vez. Sou eu que faço mesmo, então é problema meu. Perfeitamente substituível pela fireball, mas como não vou comprar a spell nem comprar a runa pronta em edron,.

Recursos Mágicos

E sobre as magias, serão comentadas em cada criatura, mas vou postar uma por uma

Exura é sua base de cura. Se puder levar só nele, vá de boa, senão...

Exura gran se ficar ruim demais. Eu não uso (nem tenho) UH (exura vita) porque o exura gran sempre me deu conta. Se eu morrer por causa desse comentário eu venho aqui e mudo.

, e Flame Strike (exori flam, ou fs) e seus upgrades (Strog e Ultimate) são meios de aumentar seu dano. É usado logo em seguida ao tiro da wand para fazer um combo que eu chamo de combo ou combo simples (quando usado com o flame strike comum). Não tenho sfs nem ufs então não sei se vale a pena o gasto com ele para matar GS. Mas isso não é pro meu público alvo, porque precisa de lvl 70 e 90 respectivamente para usa-los.

Fire Wave: Tenho e não uso. Dificil de mirar, mas se tiverem 3 ou 4 mutated/GS na sua frente, não custa nada apelar.

Utamo Vita: Se a situação ficar preta, isto, o hp.

No mais, essas são as principais magias. Se você tiver outra em mente que seja útil para esse caso, eu adiciono ela aqui e seu nome nos créditos

Quais as criaturas serão enfrentadas?
    Como eu não gosto de copiar informações de um monstro (não mostram seu comportamento real) eu vou apresentar minhas considerações. Se quiserem todas as informações, apenas pesquisem no TibiaWiki (de preferência em inglês, eu acho-o mais completo).

Tarantulas aparecerão no caminho e não vão causar muito problema. Presumindo que você tenha um set com o mínimo de defesa não vão apresentar nenhum problema. Se estiver cansado, pode deixar encostar em você que Light Healing cuida de boa delas. Mais de 2 será um problema não tão sério, mas elas vão furar sua defesa e te deixar no amarelo facilmente. Elas também te dão um Terra Strike que me parece que não faz nada (o TibiaWiki em inglês diz isso também). Elas IRÃO te envenenar toda hora, então apenas use Cure Poison (exana pox) quando não tiver mais nenhuma, senão de 30 em 30 sua mana vai embora..

Loot: Pegue o dinheiro se quiser (não costuma dropar muito) e tarantulas egg (50gp na Maluna). Spider fang vale 10gp e é feio. Se quiser, junte as brass armors e plate shields. Brass armors vale pouco e plate shield vale pouco e não dá pra vender em Yalahar. ... Steel helmet vale 293gp e time ring é legalzinho. Você só matará tarantulas se for junto com as GS's (por necessidade) ou se tiver fazendo task. No mais você verá que não vale a pena dar-se o trabalho.

Método: Se vier uma ou mais fique parado e leve no Combo (Woi+FlameStrike). Se vierem mais que 4 não hesite em usar uma GFB, pra não perder tempo e nem mana demais. Você deverá matar com 2 tiros de wand e um Flame Strike e talvez 3 tiros de WoI podem matar (eu disse PODE).
    Estimativa: 13x2 + 20 = 46 de mana para cada tarantula.

Nota: Lembre que o dano de toda Wand é váriavel (e de praticamente tudo mais nesse jogo) então haverá vezes que você matará com 3 tiros e outras com 4. Todavia, com um ml decente você matará com 2 tiros e 1 exori flam. Em ordem de economia:
    3 tiros: 3x13 = 39 de mana
    2 tiros e 1 fs: 46 (já apresentado)
    4 tiros: 4x13 = 52
    Então se quiser economizar sempre vá de combo+tiro. Se quiser economizar sempre, acerte um tiro nela e não use fs. No segundo tiro use o bom senso para ver se ela tem vida demais para morrer com mais um tiro apenas ou não. Essa dica vale para tudo que for caçar. Lembre que menos mana gasta = menos uso de pots = menos gasto = mais lucro = mais diversão = ...
    As tarantulas não aparecerão apenas no 3 andar da catedral, mas acompanhando algumas GS's. Neste caso, as mate primeiro para evitar quebrar sua defesa (1 GS + 2 poison spider sumonadas + 1 tarantula = 1 passagem de graça para a barraquinha no cais).

Mutated Bat são que nem mulher. Gastam pra *, vão embora no meio do nada, solta * pelas costas, mas se você der sorte elas te dão uma Mercenary Sword (brinks xD). Ou alguma coisa parecida. Você vai encontrar eles em dupla ou com a GS, pois é dificil acha-los sózinhos NESSE mapa. O melee dele dá pra segurar de boa no exura/exura gran, o poison shot (outro motivo para usar set elemental) é um saco (bom motivo pra usar exana pox, mas a gs vai te envenenar de novo, não se preocupe ). A música que tem a área de uma GFB é drown damage (pode ser removido com helmet of the deep, mas acho que não valhe a pena) e não preocupa muito. A música que ele solta por trás quando tá fugindo (que nem dragon) te deixa amaldiçoado (13hp por turno), se puder, cure isso com Cure Curse, mas como a magia é só de paladino você vai se ferrar de qualquer jeito . Junte tudo e é um bom inimigo de se enfrentar, além de chato. Se a exp compensa (615 sem bônus) é decisão sua. Se você for experiente, compensa sim.

Loot: O que a Tarantula tem de mão de vaca esse tem de generoso.
    • Sempre dá em volta de 80gp (max 123gp).

• Battle shield é 95gp (pegue se tiver cap, mas tem loots mais generosos da GS);

• Obsidian lance é 500, mas só dá pra vender com blue djinn;

• Bat wings da pra vender e serve pra outfit;

• Mutated bat ear vale 500 e não pesa nada (PEGUE)

• Não pegue star herb (inútil até onde eu sei.)

• Sempre pegue as jóias (valem bem e são leves), no caso black pearl e small amethyst

• Energy ring vai ser útil em várias caçadas

• Black shield vale 800gp no green djinn (pegue se quiser, apesar do preço ele pesa 42oz)

• Ele dropa Rusty armor commom e Semi-rare. Eu nunca pego, mas se quiser e tiver o rusty remover é sua escolha.

• Quanto ao batwing hat e a mercenary sword, se dropar pode gastar o resto das pot com Creature Illusion. A sword vale 12k e o hat 8k (apenas no npc, para player então...)

Método: Como são fracos para fire use o combo de fogo para rancar até 200hp por turno (fraqueza +10% a fire deve ser explorada). Se vierem dois não fique tentando acertar a Fire Wave (exevo flam hur)(eu sei que é legalzinho, mas é um saco pra mirar). Se for 70+ pode usar o Strong Flame Strike, mas acho que nesse level o Flame strike simples já dá conta. A escolha é, gastar mais mana pra matar mais rapidamente compensa a mana que eu gastaria me curando? Avalie seu set e seu ml. Mesma consideração para ultimate flame strike.
    Não se preocupe, as músicas vão te acertar, pois é quase impossível da o dano da wand e do strike sem estar na área das musica. Na verdade, existe um ponto cego que é possível atacar sem ser atacado, mas para isso você teria que ficar correndo, o que não é uma boa idéia nesse mapa. De todo jeito, você irá levar poison shot dele. Se tiver no meio da caçada não se preocupe em curar o poison, a GS vai te envenenar denovo, mas é sua escolha. De todo jeito, continue atacando, ele morre uma hora.

Estimativa: Assumindo que a média do combo WoI+fs seja de 150 (variação da wand e ml não tão alto) você terá que tirar 1000 pontos de vida dele (900+ uns 100 do healing) o que dá umas 7 rodadas de dano.
    Logo: (13+20)x7 = 231 de mana para atacar
    Somando com a média de 400~500 de vida que ele te tirará (jogador pouco experiente) você consumirá 5 ou 6 Light Healing (exura) ou 3 Intense Healing (exura gran) para se curar, o que, no melhor dos casos daria:
    6x20 = 120 de mana para se curar
    Somando o cure poison (exana pox):
    231+120+60 = 411 de mana em média no mínimo para matar 1 mutated bat. Isto é, a média do MÍNIMO para gastar. Se você for bom gastará menos, senão gastará mais.
    Como ele irá fugir, ele pode se recuperar e você terá que gastar mais ainda para mata-lo elevando esse valor pra lá de 500. No final fica aquela coisa, se você já conhece o bixo, tem um bom equipamento, habilidade e sorte, só tem a ganhar nisso.

Finalmente, aquela que nomeia a caçada. A Giant Spider é rápida bate bem (até 300 no pior dos casos, em média me tira 120, às vezes bem menos), taca poison field, te envenena, chama duas poison spider e é rápida pra *. Mas isso não é um problema, porque com o pouco espaço que você terá, acredite, ela vai te bater. Ela têm 900 de xp sem bônus (200 a mais que dragon) e a mesma fraqueza de 10% que o mutated. No mais, não é um inimigo tão complicado (chato) como ele.

Loot: E o que você ganha com isso?
    • Dinheiro, até 100gp, quase tão bom quanto o mutated

• Poison arrow é lixo (para mim). Se quiser ajudar aquele seu amigo

• paladino pobre e chato pra caramba vai nos minotauros. O que cai de bolt lá é brincadeira, eu já juntei 2000.

• Quanto à brass legs, ela vale 49gp e não dá pra vender em Yalahar

• Considere como uma tarantula egg mais pesada. Lembre-se disso, porque eu sei que você vai dropar umas 6 e achar que tá rico. Não, não está.

• Plate armor é 400gp. Pesada mais vale a pena, pegue-a.

• Time ring não pesa nada e não serve pra quase nada também. Mas eu gosto do sprite dele, então pega. (aumentar a velocidade não vale a pena pela dificuldade de arranjar esse anel)

• Strong Health Potion você dá pro blocker
      K-ser (armor + legs) valem 5k cada peça. Na primeira vez que eu fui eu dropei os dois, a calça pra ele e a camisa pra mim. PEGA.

• Platinum Amulet eu já falei dele. Não pense que é aquele ruinzinho que dropava la em Rookgard, esse daqui vale a pena. Se dropar joga o scarf no chão e põe ele. Se quiser vender, 2.5k no Rashid.

• Lightning HeadBand faz parte do set elemental do SuperChoque. Pegue venda ou use

• Spider Silk que fora chamada de Giant Spider Silk é simplesmente o que vai pagar tudo o que você gastou. Com quase 2% (segundo tibiawiki em inglês) de chance de cair, ela vale de 5 a 10k dependendo da economia. Se dropar 2 pode voltar pra cidade e comprar tudo de bala

Método: Se você ficar vai levar dano, se correr vai chamar mais bixo. Eu costumo ficar parado levando porrada, mas se quiser pode tentar correr em volta da escada. Só cuidado para não subir nela senão
    No mais, todas as considerações sobre o mutated bat cabem aqui devido à fraqueza elemental. Quanto à runas, use se você costuma e acha que vale a pena. Eu vou no combo somente e da certo. No mais, o truque é matar o quanto antes, porque quanto mais demora, mais hit você terá que curar. Se estiver com blocker terá duas opções: ou deixa-lo entre você e a GS ou ficar perto da escada (conhecida como estratégia do knight burro). Se ela virar em você, desça a escada, ESPERE uns instantes e suba. Pegue o loot do knight se necessário.
    Não vou acrescentar muito mais à essa parte porque aqui têm várias opções de combinações de wand com spells e runas e depende da sua condição, equipamentos, habilidade e etc... No mais, ataque e olho no hp E na mana, faça-me o favor. Não fique com menos de 1/8 do máximo porque acha que assim gasta menos. Gasta menos tempo pra ir para o templo. E por favor, não custa nada lembrar de matar as poison spider e/ou tarantulas antes para não quebrar sua defesa ou do knight.

Estimativa: Aqui vocês tem que entender que a partir de um ponto no jogo, quase todos os monstros se curam o que dificulta as previsões de cálculo. Mas essa é uma exceção, pois GS não tem healing e nem foge! Logo, você sempre terá que acabar com os 1300 pontos de vida sem mistério. Com a base de que você ataque com 150 por turno com o combo simples (Woi+fs), apenas 9 turnos serão necessários para acabar com a criatura. Como seu ml deve ser melhor, se conseguir arrancar uns 200 de vez em quando serão apenas 8. Assim, o gasto será dado por
    8x(13+20) = 264 de mana para atacar.
    Dado que ela te tire quase 600 de vida (isso é apenas se for solo, com blocker, isso não é necessário), uns 6 LH (exura) devem bastar. Logo:
    6x20 = 120 de mana para cura
    Somando os 30 de mana para curar a poison temos um gasto total de
    264+120+30=414 de mana no total
    Quase o mesmo que os mutateds. Todavia, você poderá ter que se recuperar mais, atacar as poison spider (importante, pois são 13 de mana por ps) e só isso mesmo. A não ser que a GS taque poison field na saida da escada, ai são 30 de mana toda vez que você subir xD. Assim, vemos que usando um blocker, em ambos os casos (GS e mutated), o gasto de mana pode ser reduzido quase pela metade, visto que ela se concetrará apenas em atacar.

Considerações Finais

Primeiramente (ou talvez finalmente), eu quis fazer esse tutorial de um modo diferente, que não apresentasse apenas dados, mas o ambiente que o jogador encontrará ao caçar na catedral. Eu não gosto de quotar as informações prontas do site (como a informação de uma criatura na pagina do tibiaBR), porque se alguém quiser saber sobre ela, qualquer enciclopédia virtual resolve o problema. Inclusive eu não sei quotar também.
    Quanto às imagens, eu só sei usar a ferramenta Insert Image, logo, se alguém tiver um tutorial de como usar corretamente as ferramentas deste fórum pode me passar.
    Eu ainda não fiz uma revisão do texto, mas vou esperar as críticas para poder consertar tudo de uma vez, incluindo colocar imagens dos loots e outras coisas.
    No mais, esse tutorial é para você se descontrair um pouco do jogo e mostrar minha maneira (ruim) de caçar. Qualquer opnião será bem vinda e todos os comentários quanto a conteúdo e formatação eu lerei. Quanto antes eu aprender a usar essas ferramentas eu irei melhorar esse texto (é compromisso! ). No mais, prevejo muitos edits e sem mais delongas, vamos aos créditos.

Créditos

Eu já creditei o usuário que eu retirei o mapa quando o pûs.
    Créditos também ao membro Matheus B. de Paula por que eu usei o post [TUTORIAL] Stampor - Zao como base para separar os temas
    Créditos ao tibia.wikia.com por ter disposto as imagens para ilustrar melhor esse tuto (que eu espero que não deem problemas).
    Ao fórum TibiaBR por oferecer esse espaço.

Se esqueci de alguém me avisem que eu vou acrescentar. QUALQUER comentário que me leve a uma modificação será acrescido nos créditos. Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei, ta organizado e com indicações. Faltou o mapa do resp.

Softs pra mim é um requesito primordial! lvl 80+ não tem desculpa pra n ter, ainda mais hj em dia que tem service de poi por 40~~50k!!

Abraços!
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da próxima vez que eu for, tiro as SS. Vou colocar sua recomendação no próximo edit.

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lightning HeadBand faz parte do set elemental do SuperChoque. Pegue venda ou use

Spider Silk que fora chamada de Giant Spider Silk é simplesmente o que vai pagar tudo o que você gastou. Com quase 2% (segundo tibiawiki em inglês) de chance de cair, ela vale de 5 a 10k dependendo da economia. Se dropar 2 pode voltar pra cidade e comprar tudo de bala

SuperChoque e compra tudo de bala IAUEHAIUAEHIUAEHAEIUHAEiuAEH!!

Muito bom tutorial véi parabéns

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, apesar de ter ficado um pouco longo!
    @Membro acima:
    40-50k AONDE? :O
    Em todos os mundos PvP's que eu conheço, o serviço sai no minimo a 150~200, podendo chegar a 350k

Publicidade:

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu vi que tenho os mapas abertos. Da proxima vez que eu entrar so editar o mapa e postar. Obrigado pelos comentarios e realmente, ficou enorme a parada

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyo the Myth Ver Post
    Bom tutorial, apesar de ter ficado um pouco longo!
    @Membro acima:
    40-50k AONDE? :O
    Em todos os mundos PvP's que eu conheço, o serviço sai no minimo a 150~200, podendo chegar a 350k
    menera.

tem varios que vão até de graça!!
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    27-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

belo tutorial
    nunca peguei esse lugar vazio

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo tuto
    muito engraçado por sinal
    e gs é uma boa hunt pra sorc

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que eu era o único que guardava as runas do level 13...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic