Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: HACKED DANERA

Registro
    15-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HACKED DANERA

Estava numa boa caçando com meu master sorcerer lvl 40 la em danera, se quiserem saber o nick eh "lord zikis", entao, dai eu parei no dp um poco pra treina ml quando fica dando aquelas propaganda de compra gold e blá blá blá, quando eu vi um link de flogao falando que ia ser free itens talz e mais informações no flogao, dai eu como tava mto pobre nao resisti e entrei, simultaneamente meu char logo, o cara mudo a senha na hora, e tipo eu tinha rk mas ja perdi ela, eu sei q o cara ja cato os iten mas tava com um ml daorinha la, sera q da pra eu recupera a conta? mesmo se for sem nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem acesso ao email que você usou na hora de fazer a conta? Caso não tenha, só com uma recovery key mesmo, mas se você tiver, siga esse processo aqui:

Perdi minha senha e agora?
    - Acesse a Lost Account Interface, clicando em https://secure.tibia.com/account/?subtopic=lostaccount.
    - Em "Enter Character Name" coloque o nome do seu char (Personagem).
    - Na próxima tela clique em "I have forgotten my password" e depois clique em Submit.
    - Na próxima tela clique em "Yes, send it by email" colocando seu email e sua acc do tibia e em seguida clique em Submit.
    - Um email será enviado para o email registrado na sua conta. Nesse email tem um link para você clicar ou se preferir copiar e colar no seu navegador.
    - Quando abrir o link no navegador vai pedir o seu número da conta (acc). Colocando o número da conta (acc) e dando submit será enviado um email com a nova senha.

Nesse local você pode falar que "I have lost access to that email account" = Eu perdi o acesso ao email da minha conta.
    ou "I do not know that email address anymore" = Eu não sei mais o meu email.
    ou "I have also forgotten my account number" = Eu perdi o número da minha conta (acc).

http://www.tibiabr.com/perda_de_senha
    E cara, tem que tomar cuidado com esse tipo de coisa, hoje em dia tem que se desconfiar até dos amigos feitos in-game. Fique mais ligado na próxima.
    Última edição por Gildão; 12-09-2011 às 16:01.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com tantos tutoriais e dicas aqui no Fórum ensinando a se previnir contra essas coisas, e as pessoas continuam caíndo.

Na minha assinatura tem um Link ensinando a recuperar sua conta nesses casos, boa sorte!

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho mais acesso ao email da conta

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por suetu98 Ver Post
    Não tenho mais acesso ao email da conta
    Então só te resta pedir uma nova RK.
    Segue o Link: BoaCompra/Recovery Key

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Onii; 12-09-2011 às 16:20.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem email e sem RK, só pedindo uma nova RK. Na assinatura do Onii em "Recuperando sua conta e senha" ensina a pedir uma RK.

Lembre-se que se você não tiver cartão de crédito internacional, a solução é comprar pelo [boacompra=http://www.boacompra.com/tibia]BoaCompra[/boacompra] pagando em reais.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado a todos, vou comprar uma rk ainda hoje, eu gostaria de saber se sem o email da conta, ainda comprando uma rk tem como recuperar a acc?

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por suetu98 Ver Post
    Muito obrigado a todos, vou comprar uma rk ainda hoje, eu gostaria de saber se sem o email da conta, ainda comprando uma rk tem como recuperar a acc?
    Tem sim, não precisa saber do email para pedir uma nova RK, já que o processo é feito via carta. Dá uma lida aqui que tá bem explicado:

http://www.tibiabr.com/nova_rk

Tópicos Similares

1. Guerra em Neptera, Danera poderá ajudar
    Por DeadMephisto no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 32
    Último Post: 12-06-2010, 05:06
  2. Teste HotNews - Specker Hacked ?
    Por arkanu$ no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2008, 20:29
  3. Danera Rp lvl 67 hacked
    Por psypks no fórum Tibia Videos