Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [Dolerianos] Rook'an Dream!

Registro
    02-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Dolerianos] Rook'an Dream!

- Saudações, nobre leitor!

Em Dolera - como o título já diz -, criamos um pequeno grupo para tentar resolver o mistério da Sword of Fury, afim de levar os brasileiros a mais uma conquista inédita no Tibia.

Lógico, nosso plano é baseado numa teoria e não sabemos se vai dar certo - mas pensar positivo sempre é bom -, mas mesmo assim, só poderemos descartar qualquer plano teorico após agirmos!

Bom, para saber sobre o tal plano teorico que mencionei, basta ler esse tópico: Reunam os Rookers! - não esquecendo de ler os comentários; opinar e respeitar as opiniões diversas.

Nosso grupo não tem líder - e nem vai ter -, agimos por instinto enquanto caçamos, ajudamos todos aqueles que pedem ajuda e exploramos tudo para buscar o impossivel!

Caso se interesse em nos ajudar, basta criar um Personagem em Dolera - repito de novo - e conversar com um dos quatro membros ativos diariamente: Expoll; Larino Ordord; Khoran Thic; Master Of Secrets - temos mais três membros, mas não são ativos diariamente, mas pretendem ajudar.

Logo que tivermos um grupo maior ativo, farei uma postagem nesse tópico ou no outro - aquele que eu linkei ali em cima -, sobre os detalhes do plano teorico, pois, é evidente que conforme o número de Players ativo, o plano mudara para dar prioridades a certas áreas.

Se estiver disposto a nos ajudar, a ser um membro ativo, nem que seja por uma hora, estaremos de braços abertos!

Desculpa ter tomado o seu tempo.
    Obrigado pela atenção.

- Qualquer dúvida, por favor, aqui no tópico;
    - Qualquer discórdia da teoria, por favor, no outro tópico.

Agradecido.

Membros Geral:
    > Expoll; level 15
    > Master Of Secrets; level 11
    > Khoran Thic; level 56
    > Larino Ordord; level 9
    > Murphy Lowana; level ??
    > Joey Six; level 13 - devido a problemas na conexão, só vai ajudar na hora
    > Mensageiro do San; level 1 - informante geral - fazendo o plano teorico em seu próprio mundo
    Caso precise de ajuda, é só nos chamar, mesmo que não nos ajude no plano ou fique em Rookgaard. Heh.

Sobre o título: Rook'an Dream!
    - Rookers Can Dream = Rookers Podem Sonhar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Explorer of Hell; 12-09-2011 às 14:15. Razão: Esqueci de adicionar o Larino Ordord.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei interessado na sua idéia, ia propor algo parecido em Arcania, mas como já tem aqui vou deixar pra lá. Talvez eu crie um char aí pra ver isso, agora estou muito ocupado organizando a minha guild, mas me interessei muito, qualquer coisa edito e coloco o nome do char aqui!

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Show

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Fiquei interessado na sua idéia, ia propor algo parecido em Arcania, mas como já tem aqui vou deixar pra lá. Talvez eu crie um char aí pra ver isso, agora estou muito ocupado organizando a minha guild, mas me interessei muito, qualquer coisa edito e coloco o nome do char aqui!
    Pow, legal...
    Se possivel, você poderia fazer isso no seu mundo.
    Seria interessante, heheh.

Qualquer coisa, estaremos em Dolera te esperando.

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dolera já foi um lugar amigável pra se jogar em Rook. Hoje em dia é só mais um server comum e deserto.

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Citação Postado originalmente por The Poison Ver Post
    Dolera já foi um lugar amigável pra se jogar em Rook. Hoje em dia é só mais um server comum e deserto.
    Discordo, a pesar de ter poucos Rookers lá, grande parte é legal e gentil, tentando ajudar os novatos.

Acredito que esteja se referindo a Mainland.

Publicidade:

Registro
    16-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    Discordo, a pesar de ter poucos Rookers lá, grande parte é legal e gentil, tentando ajudar os novatos.

Acredito que esteja se referindo a Mainland.
    Não, falo de Rook mesmo. Fui rooker lá desde pouco depois da criação do server até meados de 2010. A era de ouro já passou, tudo que resta são botters hipócritas

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso ajudar, vo criar hj msm um rooker em dolera ^^

Me manda MP pra falar sobre os detalhes

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser rook em Dolera é no mínimo uma piada!
    Não estou condenando ninguém por ter escolhido ficar em rook em pvp enforced, longe disso!
    A questão aqui é outra: o server tá vazio!
    Antigamente tinha uma média de 400, 500 - agora não tem nem metade disso.
    Só precisei de 3 dias pra ver que Dolera esta jogada às traças. Só conheci 1 Br que manjasse algo. Já o resto..
    Enfim, Add aí: Pujuba. Nothix.
    Última edição por Wait And Bleed; 16-09-2011 às 04:42.

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Animei de jogar enforced, e quando passei por rook só havia botters e mais botters... isso realmente desanima!
    "A vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."
    Bob Marley

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Botters.

@Topic~
    Se vocês quiserem um jogo sem Botter, bom, há vários jogos onlines novos que ainda não possuem tal ilegalidade, então, sinta-se livres para escolherem jogar ou não.

Sobre criar um Rookgaard em Dolera ser uma piada, é totalmente sem lógica. Lá, é mais rápido upar e mais fácil de usar as teorias, por causa do "vázio", já mencionado.

Para contado no jogo: Expoll ou Blarion Valth.
    Qualquer coisa, basta mandar uma mensagem privada por aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dream Theater anuncia novo baterista.
    Por GuGa™ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2011, 21:00
  2. Mike Portnoy anuncia sua saída do Dream Theater
    Por Leho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 12-09-2010, 22:59
  3. Requiem for a Dream.
    Por Doguu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 01-01-2009, 00:29
  4. Respostas: 80