Eu ia dar os chifres que minha mulher ia colocar em mim se fosse na festa ¬¬ UIOSAUIOSAUIOAUEOIS ok, nao teve graça :x
Parabéns TibiaBR o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu ia dar os chifres que minha mulher ia colocar em mim se fosse na festa ¬¬ UIOSAUIOSAUIOAUEOIS ok, nao teve graça :x
Parabéns TibiaBR o/
Eu daria uma boh para que os atrasados corresem para participar do concurso ^^
Parabens TibiaBr
![]()

Eu daria esta Lit Lamp, para que continue a iluminar o caminho do tibiabr..
![]()

Eu daria a sudden death rune (Sd) para que o Tibiabr continue matando a concorrencia
![]()

Eu daria ao TibiaBR uma Obsidian Knife, para arrancar o coro dos botters!
![]()
Eu daria os meus Hit Points, pois a vida é o presente mais precioso que alguém pode ter!
![]()
[userbar]35/660000/990000/0/Manticcore.png[/userbar]
Eu daria esses amuletos para proteger o TibiaBR dos nossos demons e rotworns do dia-a-dia
Espero que o TibiaBR faça muitos aniversarios ainda![]()
Dentre todos os itens, apenas um fez - e faz - parte da história de todos os Tibianos: o Club; assim como TibiaBR fez - e faz - parte da história (, das pesquisas e das conquistas) dos Tibianos Brasileiros! Feliz aniversário e muito obrigado por todos esses anos.
![]()
Eu daria a minha stone of wisdom pro tibiabr , pra que ele pega-se seus 8 anos de pura dedicação, juntamente com seus 8 anos de informações e noticias e ganhacem 5 mil vezes mais acessos , elogios e reconhecimento!!
Parabéns tibiabr e toda a equipe desde os webdesigners e administradores até os moderadores do forum , sou fã de vocês , vocês são F**a(fera!)
![]()
Última edição por betinhopg; 16-09-2011 às 00:19.
Para - Para - Paralize!