o unico que posto certo até agora foi o bruno...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o unico que posto certo até agora foi o bruno...

Darei ao tibiaBr essa aliança, porque assim como, o tibia pra mim foi um casamento, espero também, que o tibiaBr permaneça por muito tempo para comemorarmos juntos as bodas de prata. Parabéns tibiaBr.
Concurso 154 TibiaBR 8 anos.
Ta ai, 20 Euros, que vale nada mais, nada menos que uma premium time de 3 meses.. Sei que é pouco, mas é de coração!
Ah, sempre vestindo o MANTO SAGRADO!
Sir Lopez Vascaino here![]()
'O Terror do Riooo, Força Jovem.
Vasco por amor, Força Jovem por um ideal.
Quando o ideal vale mais que a vida vale a pena dar a vida pelo o ideal.'
Vasco da Gama ♥

q o presente é esta festa q estamos fazendo,
o livro significa sabedoria para q o tibiabr
sempre tenha novidades bacanas
e este anel sorte
para q todos os projetos se tornem realidade
Sir Lopez Vascaino here![]()
'O Terror do Riooo, Força Jovem.
Vasco por amor, Força Jovem por um ideal.
Quando o ideal vale mais que a vida vale a pena dar a vida pelo o ideal.'
Vasco da Gama ♥

Meus presentes são alguns brinquedos porque o TibiaBR está fazendo "só" 8 anos. Desejo que venham muitos anos pela frente! Parabéns!

Nao dei conta de colokar a imagem mas ta ak
http://img3.imageshack.us/img3/3989/dsc01087ld.jpg
Msg : Eu daria um ar-condicionado potente para a Equipe do TibiaBr afinal, é foda trabalhar no calor kkkk![]()
Meu presente é para ajudar ao dono "Lokirj" pois ví uma topico e ví os atigos computadores que ele utilizava, e como ele está se atualizando comprando computadores melhores, esta ai meu presente, um monitor de LCD 19'![]()
Esse presente é meio complicado >>Meu elevador<< é que tipo , o prazo de entrega dele era de 1 mês mas, demoro 3 meses e já que eu moro no 5º andar foi complicado voltar do colégio com aquela bolsa de peso astronômico e ainda subir escada... Mas tem 2 motivos para dar esse presente :1º É que sem esse elevador eu com certeza morreria xD. e 2º É que quando chegou eu disse "Amém senhor , elevador ai , todo bonitão mó style só falta falar!" até que no 3º andar o maldito começa me dando susto "Boa... Tarde... treze... horas...E...trinta...mi...nutos...vinte...e...sete ...graus...tenha...um...bom..dia!"
WTF!! Depois quando eu sai do elevador eu falei "Poxa no tibia br não falava de nenhum bicho novo mano xD" Na época eu nem sabia que já tava perto do aniversário do TBR... Então me lembrei disso agora xP
![]()