Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Concurso 154: Foto-parabéns

Registro
    10-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu presente para o TibiaBR é um kit de exploração para trazer nossos exploradores de volta e incentivar o RPG, o que é uma das coisas mais importantes do Tibia.
    O kit contém um óculos de sol para ajudar nas hunts de Dragons em baixo do sol de Ank, um mapa de Meriana, feito por mim, para ninguém se perder enquanto faz seu Pirate Outfit, uma lupa para não deixar nenhum rastro passar, uma ampulheta para voltar enquanto é dia para a cidade e uma lanterna para aventuras noturnas.

FELIZ ANIVERSÁRIO TIBIABR!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Dreams are to be dreamt. Nightmares are to be lived!" Hail, Nightmare Knights!

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saúde!

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu presente para o TibiaBR é um Disco de Vinil! Pra mim é o símbolo de que nada fica velho com o tempo. Assim como a música, o TibiaBR passou por vários obstáculos e sofreu várias transformações ao longo do tempo, mas ainda mantêm a mesma 'essência': continua presente diariamente em nossas vidas, trazendo muitas alegrias...
    Além do mais, nada melhor que festejar ouvindo uma boa música!
    'Light shall be near (and darkness afar)
    Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
    Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
    Protection will be granted (from dangers at hand)
    Unclean spirits shall be repelled
    Wicked curses shall be broken
    Let there be honour and humility
    Let there be power and compassion
    Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
    Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para o oitavo aniversário do TibiaBR, preparei um presente especial.
    Eu daria uma miniatura perfeita do meu próprio personagem, para que o pessoal do TibiaBR pudesse se lembrar do grande guerreiro de Áries que lutou bravamente em várias ocasiões nas terras Tibianas.
    E ainda mais! Daria uma belíssima caneca para aproveitarmos e compartilharmos os momentos que uma boa e velha cerveja confeccionada pelos Dwarves de Kazordoon, porque todos nós somos merecedores e nada melhor para comemorar mais um aniversário!
    Parabéns ao TibiaBR!
    Still the same, still insane.

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente mesmo, acho que quem mete a cara tinha que ter mais chance de ganhar po.. Imprimir um simples papel e tirar uma foto em qualquer lugar com qualquer objeto é facil... O meu eu fiz tudo com duas cores e botei a cara, tem que ser pelo menos mais valorizado!

Publicidade:

Sir Lopez Vascaino here

'O Terror do Riooo, Força Jovem.
    Vasco por amor, Força Jovem por um ideal.
    Quando o ideal vale mais que a vida vale a pena dar a vida pelo o ideal.'

Vasco da Gama

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu daria de presente metade de meu bolo pois meu aniversario é em setembro igual ao do TibiaBR então festa pra nos dois

P.S: Não encontrei o cabo do meu celular então tive q tirar SS da web can mesmo

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Brinquedos.

Bom, meu presente pro Tibiabr. São alguns brinquedos que ainda tenho. Porque brinquedos?
    Bom, o Tibia é na verdade um jogo aonde se deve tomar cuidado para que ele não influêncie bastante na nossa vida real. ( RL como se diz no jogo ). E o TibiaBR está sempre nos alertando isso, sempre pedindo mais divertimento doque brigas e desavenças dentro do jogo.

Intão, meus brinquedos estão para simbolizar isso sobre o TibiaBR, que ele continue a nos alertar sobre o jogo, continue com hotnews irreverentes e engraçadas e sempre mostrando o quanto tibia é diversão e não stress e hierarquia.

Atenciosamente,

_______

I dance because i'm free. !

Obrigado A Todos. !

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! Eu daria minha cachorrinha Fanny... como simbolo de Amizade, Companherismo, Lealdade e Amor Incodicional. Sentimentos meu tb pelo TibiaBR

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o meu presente, é a festa. Com bolo, salgadinhos, pão, nescau e claro as velinhas em espiral.

Cada vela representa 2 anos de vida do TibiaBR, no total 4 velinhas são 4 anos de TibiaBR.

E o que seria de um aniversário, sem bolo e uma grande festa, em!? Então estão todos convidados para comemorarmos este grande dia.

É isso ai. Este é o meu presente, uma grande festa e uma grande homenagem ao TibiaBR

Boa sorte pra todo mundo!
    Alice Von Teese. Cool ~ Underground
    Runnin' Dying to Live
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic337693_3.gif

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para um aniversário sagaz precisa-se de uma foto sagaz AUSHaushAUShus (TibiaBR merece mesmo).

Eu levaria o boné do TibiaBr , ele me lembra o primeiro evento que fui em massa com meus colegas , me lembra os momentos perfeitos que tive na minha infância e na felicidade que era passar horas e horas na frente do computador , detalhe : o boné está limpo , só tive coragem de usar ele no momento da foto (já a camisa só ando com ela).

Congratz Tibiabr !!

Guarda roupa = porta treco , tinha deixado aberto procurando maquina digital então nao reparem xD.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 139
    Último Post: 06-08-2011, 20:04
  2. Os registros da seção 69
    Por Emanoel no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2011, 17:58
  3. Concurso Melhor Avatar Off 2010 - Inscrições
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 167
    Último Post: 15-10-2010, 11:48
  4. Concurso Melhor Avatar 2009 (Inscrições)
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 292
    Último Post: 09-06-2009, 16:03
  5. Aprenda a Fazer Concursos passo a passo
    Por Grafite no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 26-11-2008, 20:29

Permissões de Postagem