mutu difici :B
AIRIARIAIRAIRAIR
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mutu difici :B
AIRIARIAIRAIRAIR
Sir Lopez Vascaino here![]()
'O Terror do Riooo, Força Jovem.
Vasco por amor, Força Jovem por um ideal.
Quando o ideal vale mais que a vida vale a pena dar a vida pelo o ideal.'
Vasco da Gama ♥
Mendanha, seu ticket é meu *-*
Ainda vou achar o seu manolo!!!
EDIT: Eu posso escolhaer o char ou é o char do meu nick? (Char do nick deletado pois foi rookado[hunted =S]...)
Última edição por Shamankashi; 21-09-2011 às 21:48. Razão: Para não fazer duplo post.
Cara, impossivel o Marcotonio ter.. revirei os posts dele, que m*rd@! auhauahuahauh
Open your wings and free your mind...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Malandro é o sapo, que nasceu com os dedos grudados pra não usar aliança, vive pulando pra nunca leva rasteira e que vive no meio das parereca xD!
A....
Pelo visto vou apostar no Marcioto....
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?