Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: [Tutorial] Folda Water Elemental Cave - Para free accounts !

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lfx Ver Post
    Parabéns pelo tutorial.
    Só tenho uma dúvida quanto ao aumento de ml. É sabido por mim e pela maioria que aumentar ml em um mago free account é tarefa árdua devido à ausência do uso de strikes. Entretanto, quantos % você conseguiu upar por hunt? Foi preciso runar para chegar a esse valor?
    Agradeço antecipadamente... ^^

Que venham os próximos tutoriais \o
    Primeiramente obrigada, fico feliz que você tenha gostado ! Sim, chegando no ml 60 parece que estagna e não sobe mais ! Olha, em relação ao ml pego por hunt eu não sei, infelizmente não acompanhei o progresso. Sou paranóica com ml, minha mana nunca fica parada e sempre que posso estou runando (duro é quando acaba o soul, nem dá ânimo para recuperar). Atualmente minha druid está level 90 com ml 63.

Acredito que fazer o que disse, ir caçando e runando é a melhor alternativa. Assim você gasta mana para fazer as runas e as utiliza na hunt, recuperando assim o soul. Foi a maneira que encontrei de pegar ml e não deixar tão cansativo, porque antes eu runava até zerar o soul e ia matar Valk para recuperar, então ficava uma coisa bem chata mesmo. Caçando Water eu pego soul, avanço ml e ainda faço um loot !

E que venham os próximos tutoriais ! *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Druid Team
    Visitante

Padrão

Tutorial adicionado ao Guia de Tutoriais.

Não esqueça de diminuir a fonte dos agradecimentos, para ficar mais técnico.

-Osford

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Team Ver Post
    Tutorial adicionado ao Guia de Tutoriais.

Não esqueça de diminuir a fonte dos agradecimentos, para ficar mais técnico.

-Osford
    Valeu Osford ! UDAHUADHUDA. Então, eu tinha diminuído, mas como sou míope achei que tinha ficado pequeno demais. Vou arrumar, valeu pelo toque.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom tutorial

Gostei de seu tutorial, ficou 10, bem bolado para os druidas free, isso vai ajudar muita gente

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  3. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25

Permissões de Postagem