Opa, eu sempre joguei em servidores pvp ou open-pvp como se falam hoje, jogo desde 2001... antes era amera... se não me engano.. rs...
e desde quando lançou o servidor Empera, acho q em 2005... eu jogo lá.. enfim, tava com hl's lá mas vendi a conta por uns R$ 500,00 porque eu iria parar de jogar de vez... então depois de um ano sem jogar por algum motivo volte... rs..
e criei outro char, etc, mas parece q em empera está impossivel, ontem tomei mass log, hoje morri umas 2x para last rasort, guild dominante, acho que porque deram open na war...
e eu como estou com lowlevel fica dificil me defender.. então estou pensando em mudar de servidor finalmente, e largar de empera, porque eu acho q deu, estou muito azarado lá desde quando criei, kk
enfim, eu sei que existe pk's, war, etc, em todos pvp's mas é q em empera sempre foi alterado d+ essa briga entre bauru e sp... kkk isso quando não entrosa mais gnt...
enfim, acho q estou disposto a mudar de servidor, se alguém tiver algum servidor bom para me indicar,
Bom para mim seria o seguinte, não seja muito lotado e que eu possa participar de uma guild onde há pessoas "normais" vamos dizer.. kkk
enfim, me deêm algumas dicas de servidores para que eu possa aproveitar que ainda tenho uns 15 dias de premium acc... daí se der tudo certo aproveito e renovo
Abraços![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação