Citação Postado originalmente por Klavius Skylow
Mais algumas consideracoes...
Quem quiser participar, tem que ter uma certa frequencia no forum, pq as provas de lideranca e anjo podem ser passadas a qualquer momento. Pra nao se sentirem prejudicados, eh preferivel que os participantes acessem pelo menos todo dia o Off.
Se alguem nao conseguir cumprir esses quesitos, poste dizendo.

PS: Todas as fichas estao sendo computadas, continuem a se inscrever
bem ja tinha dito q ia querer participar e tal mas so informei isso entao vou dar a ficha tecnica e outra coisa sou frequente pelomenos 1 vez por dia do uma olhada no forum.

tempo q estou no forum: ha sei la como wing silver deve fazer 1 ano e alguma coisa(acho) e como guerreiro heroi uns uns...nao faço a minima ideia(des do tempo do forum como madeirinha)
nome: Wingsilver(e o nessesario)
personalidade: Ham odeio as pessoas se metendo no meu espaço, tento sempre ser calmo. Nao arranjo briga sem ser provocado. Nao so do tipo q pega muita(so de vez enquando ) garota(mas se der to dentro :wub: )
Acho q tenho boa personalidade e so um otimo esportista. adoro tocar violao(e nessesario isso no forum?) e....e so eu adoro competiçao
pq eu devo entrar: Pq eu adoro competiçao
Oq eu vo fazer se ganha: depende do q for. Se for dinheiro e so meu. meu meu meu.