Klávio, tem modelo de folha a ser descrita? Pq num soh mto bom nisso não... mas vo tentar fazer, oquêi?
Nome: Alca Vicius (DôH!)
Tempo que estou no fórum: Desde março... no offtopic tem uns dois meis i meio. Mas lia o offtopic e via pessoal tipo o viono e o ashton desde junho do ano passado, ateh hj me arrependo de não ter me cadastrado antes... droga de personalidade de avestruz. (Posts da meia noite alguem ainda lembra?) Não sou nenhum erói e briguei um monte nos fórum para tentar manter um mínimo de ordem antes que aparecesse o Sports "smile-de-medusa".
nome: Só o necessário, o meu nick basta. Precisa o nome real?
Personalidade: Tosca. Sou um cara meio estranho. Me dou bem com diversos tipos de pessoas que variam do intelectual, passando ao gabola arrogante, indo do poser ao gay e noobs até a traficante de drogas (\o/). Realmente tenho uma personalidade peculiar. Ora faço algo adulto, construtivo, depois quando mais alegre faço alguma criancice para compensar a infância que quase não tive, depois viro um doido que posta no off aquilo que deu na cabeça depois de comer reviro com massa de brigadeiro e ovo frito antes de dormir.
Acima de tudo sou um bom sujeito. Não bebo, não fumo e não f*do. Nunca namorei, nem fiquei, nem comi, nem nada. Sou um enútil nessa matéria. Não sou gay, apenas um tanto tímido demais. Agora estou tentando dar uns pegas, mas a minha personalidade de não ser "marketeiro-agressivo" pegou tanto nas pessoas que quando tô cantando aparece um (que invariavelmente toma um soco) ou uma (que invariavelmente toma um esporro de eruditez combinada com estupidez e frustração) que diz "quem você pensa para ficar aí com as moral na menina?"
Resultado de ter sido educado por um pai e por um tio IDIOTAS que botavam a crença GAY de que é errado ter uma namorada em certa idade. E ainda me chamam de boiola. Meu pai já tive conversas a respeito, parar com isso antes que meu irmao tbm fosse prejudicado com esse erro educativo. Meu tio... aaah que vontade de socar aquela cara de bisonho quando fica insinuando como se eu fosse uma criança de cinco anos tentando beijar um nenem de fralda :cussing:
Não uso drogas. Não usei. Sei o que é um baseado. Já achei um e dei pra vizinha. Sei fazer crack. Sei fazer LSD. Sei aumentar o teor de tetrahidrocarbinol da maconha. Sei escrever. Sei windows, word, excel, powerpoint. Sei usar PS mal e porcamente. Sei escrever. Não sei ficar quieto e falar menos.
Gosto de tentar encerrar discussão idiota. A menos que me irritem (O último que me irritou profundamente foi o Cidadão Americano e seus clones. Vcs sabem o destino dele. Upando Lv no Tibia e ele tah marcado na Blacklist calmeriana).
Dizem que meu maior defeito é o fato de ser vingativo. Isso não é verdade. Eu só sou capaz de lembrar duma pancada dum idiota que tomei de graça na quinta série e relembrar o infeliz no terceiro ano. E ainda ser amigo do tal, por ter pedido desculpas (Aqueles que não se desculparam ou morreram <Não fui eu q matei plx> ou estão com o nariz torto <aí fui eu>). Portanto se ofendeu alguém, desculpe-se. Eu não deixo passar em branco, mas perdoo fácil, se eu ver que a pessoa mudou.
Não sei tocar instrumento algum. Não conheço músicas por nome mas curto. Tô escutando pacificamente o som dum cd em branco de repente vem uns acorrentados "PÔ CARALHO MANO ARREBENTÔ ESSE SONZAÇO DO CRADLE". Entendi bulhufas e continuei escutando. Pra depois ouvir um frank sinatra e o mamute.
Pagode, axé, samba, carnaval, é criptonita pra mim.
Não curto o estilo de rap psicodélico (ou melancólico) com @tWiNkS@ do Racionais.
Não assisto mais o programa do ratinho.
Já amei e digo que é melhor ser amado. Pois quando descobri do contrário tive que usar de forças monumentais para não matar a mina depois de descobrir que estava sendo usado (Noobices de piá de 15-16 ¬¬).
Gosto de respeitar opiniões pessoais.
Acho o Sports um bom sujeito (lol? o suficiente pra me tirar da parada). E também em discos voadores. Mas não acredito que alien é um bicho verde e gosmento. Se é que é um ET q tem dentro.
666 é o número do satan. E daí?
Gosto de competição e desafio se tiver tempo. Para isto tenho tempo.
O que vou fazer com o prêmio? Guardar, ora. Se for dinheiro eu aplico em algo útil. Como não... o negócio é guardar seja o q for em videodisco.
Falei, faliei, e tô com dor de cabeça.
-Al Qa-