Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Tibia: Vício & Bot

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    UIouOUouOuouo calma aí, você está se precipitando (embora eu gostei do papo de pseudo-psicólogo...).´

O único motivo de criar esse tipo de tópico é porque pessoas como eu não são bobas nem preguiçosas para ficarem paradas esperando o jogo se corromper 100%, e ainda tentam fazer alguma coisa, até onde podem, para tentar acabar com bots. Pessoas com sua opinião, na maioria das vezes são botters ou non-sense. E sua última frase é totalmente non-sense, como eu disse. Se você desmarca encontros ou coisas do tipo para jogar Tibia, você é viciado não porque não tem mais nada pra fazer, mas porque você sente necessidade de jogar, sente necessidade daquele prazer único ao jogar seu jogo favorito.

A minha personalidade não tem nada a ver com usar bot ou não, sorte minha que tibia é passado então não preciso vir aqui dar explicações sobre o que fiz e deixei de fazer.
    E quando digo não ter nada para fazer da vida, não estou falando em ir na lanchonete ou no shopping com o dinheiro no pai para comprar tazzo ou tatuagem, estou falando em ter responsabilidades, mas acho que você ainda não sabe o que é ter isso, ou está fingindo não saber.....
    Mas o que quero que entenda, é que aproveite enquanto você ainda joga, e não fique cuidando o que os outros estão ou não fazendo, se divirta você por si só.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    A minha personalidade não tem nada a ver com usar bot ou não, sorte minha que tibia é passado então não preciso vir aqui dar explicações sobre o que fiz e deixei de fazer.
    E quando digo não ter nada para fazer da vida, não estou falando em ir na lanchonete ou no shopping com o dinheiro no pai para comprar tazzo ou tatuagem, estou falando em ter responsabilidades, mas acho que você ainda não sabe o que é ter isso, ou está fingindo não saber.....
    Mas o que quero que entenda, é que aproveite enquanto você ainda joga, e não fique cuidando o que os outros estão ou não fazendo, se divirta você por si só.
    Aí que está, amigão! Além de estudar de manhã, trabalhar à tarde e fazer curso à noite, eu tiro um tempinho na esperança de conscientizar ao menos uma pessoa, pois uma já é o suficiente para mostrar que estou fazendo a diferença. A falha de comunicação está aí: você acha que eu defendo os sem-responsabilidades, que ficam o dia inteiro jogando na mão, mas não, eu defendo o bom jogo, livre de trapaças, e estou fazendo algo extra sem retorno monetário
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tópicos Similares

1. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  4. Respostas: 21