Belaa iniciativa"
Gostei da corrida bebada!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Belaa iniciativa"
Gostei da corrida bebada!![]()
Pode participar em ate quantas categorias?
Galo, mais que um time, uma paixão.
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
Roberto Drummond
vai ser emocionante corrida de turtles D: k
no mundo que agente joga nunca tem essas coisas ne ):
participar por diversao mesmo s;

Parabéns aos players que organizaram este evento
Eu gostaria de participar , mas não tenho char em Olympa
Boa sorte a todos de Olympa e viva o 4F NO TIBIA ^^
Parece que os jogadores do Tibia estão cada vez mais tentando achar um jeito de mudar sua rotina de somente upar![]()
Muito bacana, fugir um pouco da rotina, parabéns ao player que tomou essa iniciativa, e acho que vou participar![]()
I miss the old times...
Muito boa iniciativa, sendo organizada e tendo a participação de todos, acho que vai ser um grande "evento". Na minha opinião a prova mais daora vai ser a dos bebados UHSHUASUHASUHASAUSHASUHSUHAUHSAUAHS.
As vezes construímos sonhos em cima de grande pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais !
[userbar]111/3399FF/3399FF/0/Neon%20Shinx.png[/userbar]
By: LéO Rlz ~~
Muito daora! quem sabe eu não participe?![]()

ja participei de polo aquatico no test server a alguns anos a tras em rookgaard, eu e mais um amigo (lord mandioka) acabamos invictos em todas partidas 2x2 , mas 3x3 sera bem itenressante, mas se sendo possivel 2x3 melhor ainda, e o mais importante, se possivel o polo aquatico inicio no domingo, pois de sabado trabalho ;x
[flash=450,400]http://img41.imageshack.us/img41/4812/renan.swf[/flash]
Foi legal a iniciativa do server e a união dependente de doações de diversos players.
O mais engraçado é a Corrida Bêbada e o mais díficil vai ser o Esconde-esconde.
Tomare que os prêmios sejam gratificantes.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
excelente iniciativa, parabéns aos idealizadores!!
hail tibia!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"